cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAQ] Pré-cadastro para Legends Of Runeterra!

Highlighted
Aronguejo

Re: [FAQ] Pré-cadastro para League Of Runeterra!

@LÖVE LÖFI  escreveu:
E quem recebeu na twitch e não no email ?

https://imgur.com/YpZrJyb

você também recebe por e-mail. Tem que olhar o e-mail que ta cadastrado na sua conta do LoL.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
Highlighted
Arauto

Re: [FAQ] Pré-cadastro para Legends Of Runeterra!

Estou choroso. Lendo os comentários e ouvindo de amigos próximos que conseguiram acessar o jogo, e sequer estão ativos. Por outro lado, estou aqui. Seguir todas as redes, comentei, compartilhei e nada. Abandonado. Sonhando em jogar por Freljord e Demacia. Por que me pisaste, Beta LOR?
Highlighted
Tropa

Você não precisa seguir, comentar e muito menos compartilhar... É só jogar LoL e acompanhar as streams de LoR com sua conta Riot vinculada na plataforma...
Highlighted

E quem usa Linux, mais precisamente Ubuntu, também vai poder baixar?
Highlighted
Tropa

Vai ter que testar no Wine... O LoL tinha parado de rodar no Wine faz um tempinho, mas pode depender da sua distro tbm...
Highlighted
Tropa

Oh sim...
Highlighted

Vai ter para Mac Os da Apple?
Highlighted
Arauto

Vamos ver se conseguirei ^^
Highlighted
Aronguejo

fiz o cadastro na hora e ate agora nada... vontde que tinha ja ate passou :/

Highlighted
Aronguejo

eita
Highlighted
Aronguejo

queria jogar lor
Highlighted
Tropa

Amo card game, fiz tudo isso (pré inscrição faz dias, ontem conectei a twitch e o youtube e to assistindo stream) e até agr nada Smiley Sad
Queria mto jogar antes de novembro...
Highlighted

Eu fui aceito no pré cadastro, mas toda vez que eu vou logar, aparece que ocorreu um erro inesperado e que tem que reiniciar o launcher, isso é normal?
Highlighted

quem consegiu chave durante os dias 15-20 vão poder jogar o beta fechado?

Highlighted

Sou muito fã de jogos de cartas estou muito desesperado para jogar esse jogo MDS *-*
Highlighted

Adorei jogar o game e fiquei triste por ser apenas 5 dias de testes , estava me divertindo mais do que jogando o próprio lolzinho. Consegui dessa forma descrita e fiquei muito feliz, pena que já acabou.
Highlighted

2 então 😂😂😂so na espera
Highlighted
Tropa

Consegui um drop vendo uma stream mas quando entro no jogo fala que eu não tenho permissão para jogar Smiley Sad
Highlighted

eu fiz 3 tickets para o suport, pois já havia feito o pre cadastro, com a propria conta (vinculando-a) e não veio o e-mail de confirmação. A Riot deu como problema resolvido em 2 dois 3 tickets, sendo que nem sequer me deram uma resposta e ai foi quando fiz o terceiro ticket, o qual, já estou há uma semana sem resposta! Enfim, não tive meu e-mail de confirmação já baixei o jogo e não pude jogar ainda. Lembrando que o meu pré-cadastro foi no mesmo dia que lançaram a campanha de pre-cadastramento! Eu queria uma resposta poxa, e não dar como resolvido (sem realmente estar resolvido) e nem se quer se explicar pra mim! To chateada! 

Highlighted
Dragão