cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DECK] ELITE! (O peluguel do LOR) Bom e barato!

Highlighted
Arauto

[DECK] ELITE! (O peluguel do LOR) Bom e barato!

Vou compartilhar  meu primeiro deck com vocês hoje! logo que iniciei fui logo farmar demacia e reparei que as interações entre as cartas 'Elite' são bem interessantes.

O deck é rápido e agressivo, o seu foco principal é nos buffs e interações entre os cards Elite, um dos fatores que me pesou na escolha dele também foi o preço, só é preciso algumas cartas comuns e 3 raras no máximo pra ele ficar forte, os campeões utilizados são garen e zed.

Aqui está o link do deck pra quem quiser dar uma olhada : CEAQSAIAAECAMDAUEISCONQCAIAQEGRRAIAQAAYLAIAQCAQJAQAQABYSDUZQ

Eu uso demacia com ionia porque gosto muito do card 'negação', ao meu ver é um dos mais quebrados do jogo até o momento, aquela magia de 'conteção' que o seu inimigo pensava em usar para lhe parar já não existe mais kk, e o Zed que ajuda muito na parte agressiva, mas tirando esses 2 é possível combinar demacia com outra região dependendo do que você tem em mente.

Meus resultados nas ranqueadas com ele essa tarde foram 12 vitórias e 2 derrotas, uma das derrotas pra outro deck Elite Smiley Sad

Enfim é isso, só queria compartilhar meu primeiro deck com vocês, espero que gostem, ao meu ver ele está bem forte.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [DECK] ELITE! (O peluguel do LOR) Bom e barato!

Deck elite é mt bom, e virou criou um deck muito bom parabens!

Highlighted
Dragão

Ok... só eu ou mais alguém não consegue ver o deck?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Arauto

Eu testei aqui e ta indo normal, porém vou deixar o link do meu elite atualizado que fiz algumas pequenas mudanças:

CEAQQAIAAECAMFBCEQTTMAQDAEBASGRRAMAQAAYSDUBACAICAIBQCAAHBMGA

Costumo conforme vou jogando adptando algumas coisas no deck conforme os adversários, aconselho fazer o mesmo pois cada um ganha algumas cartas raras/épicas diferentes.