cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conheça os Eternos!

Highlighted
Dragão

Re: Conheça os Eternos!

Mais coisa para desativar, mas enfim, uma maestria para sua maestria, não é ruim para quem já pegou M7.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo

Pq eu deveria pagar 600 de RP por um set da Série 1, se no pacote completo, cada um custa apenas 40 de RP cada? WTF Riot?!?!

https://i.imgur.com/4cLRXtK.png

Highlighted
Tropa

De tudo o que a Riot fez em todos esses anos de LOL essa é a coisa mais irritante e sem sentido que eu ja vi. ("vamos limpar o mapa aqui pra tirar a poluição visual." Agora vem com essa)
Highlighted
Tropa

Sinceramente é uma coisa que devia ter há tempos e disponível pra todos, afinal são umas curiosidades apenas. querer monetizar em cima disso é ****. Nem minhas EAs vou dar. Proposta merece todo rage que recebeu/recebe no reddit
Highlighted

Eu entendi, a única pergunta é: pra que serve? Tem eficácia de alguma forma ou é só cosmético?
Highlighted
Tropa

Que dia vai lançar league of legends mobile
Highlighted
Aronguejo

@Durnnon  escreveu:
mais poluição visual, parabéns riot! kkkkkkkkkkkkkkk

Finalmente alguém sensato

Highlighted
Dragão

Futuramente vai dar para desativar por completo a visualização deles, por enquanto ainda aparece.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa

Estou achando uma porcaria.... em vez do jogo trabalhar em retrar os bugs... otiimizar ou criar servidores no norte e nordeste....criam uma bosta que so serve para aumentar a POLUIÇÃO VISUAL DO GAME E NEM DA PRA CANCELAR ESSA MERDA... JA CANCELEI E MESMO ASSIM FICA APARECENDO
Highlighted
Aronguejo

O massa é que a RIOT podia resolver todos os problemas das Rankeds dos Low Elos usando a Maestria...
Exemplo:
-Você só pode jogar ranked com Campeões com no minimo 100K de Maestria/M7
-Você pode jogar ranked apenas se masterizar pelo menos 3 Posições no jogo sendo 1 delas OBRIGATORIAMENTE SUPORTE
-Você só pode jogar se tiver uma Champion Pool de pelo menos 6 Campeões diferentes com pelo menos 2 posições diferentes

Mas o que temos?

"PAGUE POR SUA POLUIÇÃO VISUAL E ESFREGUE NA CARA DOS OUTROS COMO VOCÊ É UM DERRUBADOR DE TORRES/ROUBADOR DE KILLS/**cogumelo do Teemo** DAS GALÁXIAS/O CAR(V)ALHO A 4 INVOCADOR! IHUUUU"

Como vários colegas disseram, mais uma coisa pra desativar;

'Tilta Ñ, Jamais tem Mais' -Papão, Pato
Highlighted

@ErronWhite  escreveu:
O massa é que a RIOT podia resolver todos os problemas das Rankeds dos Low Elos usando a Maestria...
Exemplo:
-Você só pode jogar ranked com Campeões com no minimo 100K de Maestria/M7
-Você pode jogar ranked apenas se masterizar pelo menos 3 Posições no jogo sendo 1 delas OBRIGATORIAMENTE SUPORTE
-Você só pode jogar se tiver uma Champion Pool de pelo menos 6 Campeões diferentes com pelo menos 2 posições diferentes

Mas o que temos?

"PAGUE POR SUA POLUIÇÃO VISUAL E ESFREGUE NA CARA DOS OUTROS COMO VOCÊ É UM DERRUBADOR DE TORRES/ROUBADOR DE KILLS/**cogumelo do Teemo** DAS GALÁXIAS/O CAR(V)ALHO A 4 INVOCADOR! IHUUUU"

Como vários colegas disseram, mais uma coisa pra desativar;

'Tilta Ñ, Jamais tem Mais' -Papão, Pato

Queria dar 100 GGs nesse comentário 

Highlighted

mano, por que pagar por isso? é algo básico num jogo, tipo a maestria, rito ta cansada de lançar skin pra ahri e lux agr vai fazer uma maestria paga '-'