cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conheça os Eternos!

Highlighted
Moderador

Conheça os Eternos!

Fala galera o/

Logo mais estaremos com os Eternos aí no jogo então tô trazendo esse guiazinho bem rápido pra explicar como funcionam os Eternos pra quem tem interesse neles.

O que é?

Basicamente são rastredores de estatísticas individuais pra cada Campeão que registram algumas conquistas especiais de cada jogador com aquele Campeão. Existem 2 tipos de Eternos, os Eternos Comuns (que rastreiam estatísticas mais genéricas que podem ser executadas por vários Campeões diferentes) e os Eternos Únicos (que rastreiam conquistas únicas de cada Campeão).

A princípio teremos 2 conjuntos, a Série Inicial e a Série 1 e cada série possui um conjunto com 3 Eternos pra cada Campeão. Os Eternos da Série Inicial são Eternos Comuns e podem ser habilitados por Essência Azul ou RP, enquanto que os da Série 1 são Eternos únicos e só podem ser adiquiridos por RP. Mais Eternos serão adicionados no futuro conforme eles verem quais estatísticas os jogadores curtem mais.

04_Eternals_Loading_Screen_Champion_Card_v2.jpg

Como comprar?

Você pode comprar direto na página detalhada do Campeão ou comprando na aba de Eternos que vai entrar na loja.

Você pode comprar os conjuntos individuais de cada Campeão caso você queira Eternos específicos só para os personagens que você gosta ou pode comprar o Passe de Série que habilita todos os Eternos de todos os Campeões daquela série, o que inclui Eternos de Campeões futuros.

image.png

Como utilizar?

A partir do momento em que você compra os Eternos, ele já começa a restrear as suas estatísticas nas suas partidas. Os seus Eternos ficam visíveis no seu Mostuário do Jogador que aparece tanto na parte de trás do retrato do seu Campeão que fica na tela de carregamento como no Relatório de Combate do seu inimigo quando você ajuda a abatê-lo. 

Conforme você completa as suas estatísticas, você consegue ir avançando nos marcos, e sempre que você atingir um marco todos os jogadores recebem uma notificação na partida. Além disso cumprir vários marcos concedem benefícios extras como por exemplo efeitos extras no seu emote de Maestria.

Para acompanhar a progressão dos seus Eternos basta ir na aba de Progressão do Campeão e inclusive ali você também pode selecionar quais eternos você quer que fiquem visíveis para os oponentes.

image.png

Ok, mas tem como desativar todos esses efeitos?

Sim, você pode escolher se vai ver só os Eternos da sua equipe, só os seus, se vai ver todos ou nenhum, porém os Eternos sempre serão exibidos no Mostuário do jogador, mas caso você queira desativar a exibição durante o relatório de combate, basta pressionar a tecla N.

image.png

E por enquanto é só isso galera, caso tenham mais dúvidas eu recomendo darem uma olhada nesse artigo aqui que explica tudo mais detalhadamente ou dar uma olhada nesse outro artigo aqui que ele explica também o que mudou nos Eternos desde o último anúncio. Até mais o/

31 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Conheça os Eternos!

@Drill Barnacle Por favor me dá uma data de lançamento, PFVR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Highlighted
Lenda

mais poluição visual, parabéns riot! kkkkkkkkkkkkkkk
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Moderador

@Jang Sung Lak  escreveu:

@Drill Barnacle Por favor me dá uma data de lançamento, PFVR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só posso falar que vai ser nessa atualização 10.5 :/

Highlighted
Tropa

Lança logo na moral, nunca pedi nada...

Highlighted

Mas vai ser ainda hoje ou qualquer dia desde essa atualização ?
Highlighted
Aronguejo

Já desativei, já me basta os trolls, afks e feeders agora tenho que ver quantas maestrias o yasuo do time inimigo tem :/
Highlighted

eis a questão, pensei que ia chegar hj. Até agr nada e já são 17:00
Highlighted
Dragão

Highlighted
Tropa

Moço fala se tá perto pelo menos de lançar?
Highlighted
Moderador

@Vheric1  escreveu:
Moço fala se tá perto pelo menos de lançar?

Sim, sai nessa atualização.

Highlighted
Arauto

NA, JP e OC já tem Eternals. BR, pra variar, vai ficar por último...
Highlighted
Tropa

Opora
Highlighted
Tropa

E nada ainda, triste...

Highlighted
Arauto

Vai custar Riot Points apenas?
Highlighted
Tropa

@Tyromancer  escreveu:
Vai custar Riot Points apenas?

Não, apenas o set 1. Os eternos iniciais serão por 2500EA cada e 14750EA o set inicial todo se não me engano.

Highlighted

Achievement Pago é algo que não me desce
Highlighted

Highlighted
Tropa

Continua quase a mesma coisa, melhorou só alguns aspectos. Continuo falando, ideia muito boa mas mal pensada!

Highlighted

Ainda não ta no ar? Tô esperando pra começar meu reino de lux ;w;