cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Configurações de Teclas e Atalhos que eu Uso. (e Recomendo Testarem)

Highlighted

Configurações de Teclas e Atalhos que eu Uso. (e Recomendo Testarem)

Bom, como viram no Título

Eu mesmo criei uma lista de configurações Próprias para o meu Jogo

e (Recomendo Textarem) Pois com certeza podem te ajudar na facilitação da comunicação de forma mais prática e tempos de respostas mais rápidos.

~ Podem dar o Feedback da maneira que prefirirem abaixo 

Mais Abaixo uma lista de comandos que seram mais Viáveis e bem mais Práticos!

(em quesitos de tempos de respostas mais precisos e sem você se perder tão facilmente com algumas já padrões do Jogo)

(Ebaixo á Lista com ás Imagens / Prints)  Espero que curtam o trabalho Smiley Happy

(Foto 1) Aba de Habilidades, Feitiços de Invocador, Itens Ativáveis e Amuletos.

Te Aconselho Esqueçer Feitiços de Invocador nos Padrões de D e F

que por padrões do Jogo ja ficam no D 

Imagine.. Seus dedos estão sempre nas 4 Príncipais Teclas de Jogo, Q,W,E,R 

e a Tecla 'T' no Teclado vai te ajudar a facilitar mais em uma skill Secundária como por Exemplo: (Áquele Icendiar, Exaustão, Curar e até mesmo o TP) 

Acredite. Sua velocidade de movimentar o seu Dedo Indicador até a tecla 'T' Será muito mais rápida,

que tentar movelo para baixo e achar a tecla D!

(Foto 2) Aba de Movimentação de Jogador

(Foto 3) Aba de Comunicação 

no Conjunto 1 

Ping de Alertas = (Apenas Desative essa Primeira Opção.) 

e Remarque ás duas abaixo:

Ping Rápido de Alerta = Alt + MB1 

(Usando essa configuração você simplismente vai Estar Pingando Objetivos e Feitiços seus e de Adversários, apenas usando o lado Esquerdo do Mouse) Sem precisar segurar o 'Alt.'

Ping Rápido para Recuar = Ctrl + MB1 (Esse você provavelmente não precisará usar com tanta frequência, mas aconselho mesmo assim configurá-lo) 

Ping de Área com Sentinela = Mude das teclas da Padrão para a Tecla 'S' (Em seu teclado.)

Histórico de Chat = Mude das teclas da Padrão para a Tecla 'H' (Em seu teclado.)

Abrir Rodas de Emotes = Apenas Mude ás teclas da Padrão para ás Teclas de Duas Áspas ('') 

(Foto 4) Tamanhos da Interface, Janelas de Mini Mapas, Janelas de Conversa, Barras de Vida e de Recursos 

(Foto 5) Notificações, Exibição de Habilidades e de Ataque. 

(Foto 6) Tempos de Recargas, Mini Mapas e Exibição de Placar 

(Foto 7) Molduras de Equipe, Conversas e Textos de Combate 

(Foto 8) Controlhes de Velocidade de Mouse, Velocidade de Movimentação de Câmera (Mouse) e (Teclado)

e Mecânicas de Jogo.

Lembrando que essas configurações de Mouse (Príncipalmente) podem Alterar de Acordo com os Níveis de DPI de seu Mouse. no meu caso o meu Mouse possui 3200dpi (Marca Rgb Zuoya) 

(e esses resultados podem ser Bons ou Não te ajudarem tanto assim) 

Mesmo assim, eu espero que ás demais Configurações tenham ajudado (a) de Forma mais Positiva 

e á todos os Jogadores, e que ajudem a facilitar ainda mais nas formas de se comunicar com o Seu Time. 

Agradeço dês de Aqui. Bom jogo á Todos. Smiley Happy

Até um próximo Post

3 RESPOSTAS

Re: Configurações de Teclas e Atalhos que eu Uso. (e Recomendo Testarem)

Legal excelente post.
Me motivou a organizar o meu melhor. Com o meu mouse tem 2 side buttons funciona ainda melhor. Nota 10

Creio que estilo de jogo depende realmente de cada um, outra é player que usam notebooks para jogar que possuem teclados menores, assim tendo mais chances de missclicks.
Outra parte de suma importância é o desempenho médio da comunidade onde suma maioria não possui máquinas tão potentes ao ponto de ter que retirar certos detalhes á fim de melhorar a perfomance ingame de seu computador.
Tópico muito útil mas temos sempre que lembrar dessas variáveis decorrentes da comunindade.
lil monk, "nerfa yasuo,pls"
Arauto

Postagem com ótima iniciativa!