cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como treinar farm?

Highlighted

Como treinar farm?

Estava vendo algumas publicações que estava ensinando como se comportar em rota, farm e controle de wave, mas na pratica é mais difícil aprender sem treinar, você vai entrar na partida e se o outro adc for mais treinado que você, então não teria chance de colocar em pratica oque aprendeu num guia, você pode pensar também posso treinar com um amigo, más porque esperar um amigo que é mais difícil porque a maioria tem preguiça de treinar ou não tem tempo, eu aprendi que se pode usar o bot para treinar o quanto for necessário até você aprender farmar.
Para fazer isso!!!
Você deve chegar perto do farm perfeito que é 107 em 10 minutos.
Mas como, vc está se perguntando eu crio um modo treino e escolha a Vayne que é melhor, mais primeiro você vai colocar sozinho tem que farmar sem item e com uma runa que não te forneça dano, você vai ter q dar só o último ataque no minion, quando eles chegarem na sua torre é esperar a torre dar 2 ataques no minion da frente e vc vai dar o último, mas nos de trás você vai atacar 1 vez e a torre vai atacar e você vai dar mais um ataque,se você estiver sem item que dá dano mas se estiver com item, é um ataque da torre e um seu fazendo isso você vai aprender a farmar.
Segundo passo para aprender a controlar a wave e farmar matar os minion, ao mesmo tempo que está lutando contra um bot no intermediário a lux, não vai pensando que é fácil, vai ser quase a mesma coisa do primeiro passo mas o que vai ser diferente é que pode que farmar usando as magias e atacar o bot (continua sem comprar os itens) quando ele vir pra cima e também usar as moitas para se esconder tenta chegar no máximo de minions em 10 minutos no modo de treino fazendo isso umas 4 vezes, fica mais fácil dá pra avançar o tempo e reinicia a partida.
Você fazendo isso todos os dias vai sentir a melhora nas partidas.
Bom treino para vocês!!! Smiley Wink).
5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Como treinar farm?

Ô, bicho, interessante a sua iniciativa. Eu sugeriria duas adaptações.

1) Em vez de Vayne sem itens e runas, vá de Fiddlesticks. Sério. Se você conseguir farmar no autoattack do Fiddlesticks, você farma onde quiser.
2) O ideal é escalonar os treinos. Explico: primeiro, tente farmar 6 minions consecutivos sem perder nenhum. Depois, 12. Por fim, o objetivo é farmar 80 minions em 10 minutos. Então, 100 minions. Somente depois, o máximo de minions possível em uma lane.

Lembre-se que o jogador que melhor sabe dosar o farm - no meu ponto de vista, brTT, atirador da paiN - tem média de 10 minions farmados por minuto.
Highlighted
Lenda

@Real Caffrey  escreveu:
Ô, bicho, interessante a sua iniciativa. Eu sugeriria duas adaptações.

1) Em vez de Vayne sem itens e runas, vá de Fiddlesticks. Sério. Se você conseguir farmar no autoattack do Fiddlesticks, você farma onde quiser.
2) O ideal é escalonar os treinos. Explico: primeiro, tente farmar 6 minions consecutivos sem perder nenhum. Depois, 12. Por fim, o objetivo é farmar 80 minions em 10 minutos. Então, 100 minions. Somente depois, o máximo de minions possível em uma lane.

Lembre-se que o jogador que melhor sabe dosar o farm - no meu ponto de vista, brTT, atirador da paiN - tem média de 10 minions farmados por minuto.

Eu entendo, mas n curto muito a ideia de treinar com AA de outros campeões q vc não joga. Acho q é uma boa ir no modo treino e treinar farm com o campeão q vc joga. Mas o ponto 2 é interessante.

Highlighted

Aqui no fórum está melhor os debates, fui fazer a mesma coisa no grupo de face, eles ficam de deboche e o pessoal só gosta de meme estava muito chato lá.
Highlighted
Lenda

@Sh4dowpl4yer  escreveu:
Aqui no fórum está melhor os debates, fui fazer a mesma coisa no grupo de face, eles ficam de deboche e o pessoal só gosta de meme estava muito chato lá.

Infelizmente o fórum BR é um pouco largado, abandonado, então quem ainda participa aki é pq realmente gosta de ajudar, é por isso q normalmente tem mais pessoas legais, esse filtro é positivo as vezes.

Highlighted

Joga de Tristana p aprender a farmar com pressão debaixo da torre