cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como conseguir uma skin prestígio

Tropa

Como conseguir uma skin prestígio

Bem como todos nós sabemos skins prestígio são BEEEEM caras, mas mesmo assim ainda queremos elas por conta da raridade (ou só por ser do seu main mesmo kk), então depois de analisar e pensar um pouco, encontrei 3 formas de se conseguir essas skins, separadas em tempo, valor e espólios.

Obs: essas formas são focadas nas skins compradas por PONTOS PRESTÍGIO, e não as por emblema de eventos, pois essas só são compráveis pelo modo 1.

MODO 1
Valor: R$ 37,50
Tempo: médio, pois exige muitos jogos
Espólios: poucos
Pontos prestígio: 125

Para este modo você vai precisar comprar um dos passes de evento, e também jogar bastante, pois você vai precisar comprar os 100 pontos prestígio que geralmente são os que custam mais emblemas, então você não vai poder trocar grande parte dos seus emblemas por outros espólios (cromas, bordas de skin, etc.), assim você são vai ganhar os espólios que já vem com o passe. Vale citar que este modo necessita de muito tempo durante um certo período, já que você vai precisar jogar durante o evento para juntar emblemas e fazer as missões.

MODO 2

Valor: R$ 150,00
Tempo: longo, quase um ano
Espólios: grandes
pontos prestígio: 100

Este modo vai demorar bastante, pois você vai comprando os passe ao longo do ano, pois cada passe sempre dá 25 pontos de prestígio, assim você pode utilizar os emblemas do passe como desejar e não precisa jogar durante todo o evento, e além de você não precisar gastar todo o dinheiro de uma vez e sim 37,50 ao longo do ano, pois as skins se mantém lá até o fim do ano. os espólios são na verdade relativos, pois depende do quanto você jogar durante a duração do evento.

MODO 3
Valor: R$ 312,50
Tempo: rápido
Espólios: altos
Pontos prestígio: 104

Bem esse modo é MUITO caro, além de os espólios não serem garantidos de serem skins, nesse modo você vai comprar os baús de artesão, no caso 8 do pacote de 10 baús e um extra, que dá um total de 13 pontos prestígio (vale lembrar que os orbes de evento só dão emblemas), e você vai terminar com um total de 88 BAÚS!!! claro, não se tem a garantia de que todos vão vir skins e ainda é muito dinheiro para ter a chance de ganhar alguma skin boa, na minha opinião, esse modo é o menos vantajoso.

Bem esse foram os modos que encontrei, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, não sei se já tem algo parecido, mas da pra tirar alguma coisa daqui kk, se tiverem algum outro modo, ou um erro nas minhas instruções, comentem para que os outros possam ver também, muito obrigado.

Eu saio do sup, mas o sup não sai de mim :/
5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Como conseguir uma skin prestígio

Bom tópico Smiley Happy
Highlighted
Tropa

Vlw cara Smiley Happy
Highlighted
Arauto

Belas opções.
Highlighted

Excelente tópico. Deixei o like.

Gostaria de dizer que tirei Miss Fortune Bruxinha Edição de Prestígio no orbe do evento Reinos Mech =)
Highlighted
Tropa

QUE DAHORA, é que como toda skin as prestígio tem uma chance de sair em baús órbes, mas é minúscula!! nice!