cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Combos #01: Freljord+Ionia

Highlighted
Aronguejo

Combos #01: Freljord+Ionia

Basicamente, essas duas regiões são as melhores regiões de controle e o combo entre elas se baseia em:

- Baixar algumas criaturas para atacar que tenham sinergia com as mecânica de "Frostbite", de "Stun" e de "Recal", para aproveitar melhor o deck

- Então, se o seu oponente tiver alguma carta forte que possa lhe causar problemas, simplesmente dê Frostbite nela e zere o seu dano

- Se ele, ainda assim, puder lhe causar problemas, stune as cartas dele

- Se ele, ainda assim, tiver alguma ameaça em campo, volte aquelas cartas para a mão dele (quanto mais caras forem elas, melhor, pois ao voltar uma carta para a mão do jogador, caso ele queira colocá-la novamente em campo, ele terá de pagar o seu preço novamente e quanto maior o preço, maior o valor a ser pago) 

- E se ele tentar usar qualquer spell, é bom que você tenha a carta "Deny" no seu deck, que nega o efeito de qualquer feitiço

Ou seja, esse combo consiste em não deixar seu oponente fazer nada, controlar cada uma de suas ações, cada carta que fica, ou não em campo. Um combo chato (diria até tóxico) de se jogar contra, mas muito divertido de se jogar com.

Spoiler
Bônus: a Karma é um dos champs de Ionia e, ao evoluir ( o que acontece quando você chegar a 10 de mana), ela irá fazer uma cópia de qualquer spell que você usar e irá mirá-la nos mesmos alvos novamente... então se você usar algo que cure o seu Nexus em 7 de hp... essa carta será clonada e você irá se curar em 14 de hp... pense nas possibilidades disso...

E por hoje é só! Espero que possa ter ajudado e sido útil! Adeus e até o próximo post!

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Combos #01: Freljord+Ionia

Cara, eu gostei muito de Shadow Isles/Ionia. Mas estou bem animado com Freljord
"Nunca um, sem o outro"
Highlighted
Tropa

Riot esta me animando bem com a sua equipe criativa, percebe-se que a tematica de Freljord, veio para travar as jogadas (Já que é de uma região "gelada"). Ótimo post.
Highlighted

O meu Deck Principal é de Ionia/Freljord por eu gostar das duas regiões, e eu achei muito divertido esse deck também.