cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO USAR SUAS MOEDAS! [GUIA TFT]

Highlighted
Tropa

COMO USAR SUAS MOEDAS! [GUIA TFT]

Olá, invocador!

Introdução

Meu nome é Geiyn, é um prazer te ver aqui, hoje irei ensinar a como usar suas preciosas moedas no TFT para esculachar seus oponentes e conseguir campeões dourados facilmente.

eu me viciei bastante pelo modo, e decidi estudá-lo para me tornar um player melhor no mesmo, já que ninguém quer ser bronze aqui, né? Enfim, por incrível que pareça sou um iniciante que é péssimo em outros modos, mas pra não ser ruim em tudo, me dediquei a este modo. 

Sem enrolar mais, vem conhecer o método que te deixa com moedas infini... quer dizer, vem ver como controlar seus gastos em TeamFights Tactics!

Método

Direto ao ponto: GASTE TUDO ATÉ CERTO PONTO!

Mas, você me pergunta: "Mas o intuito não é economizar as moedas?!"

Não, por incrível que pareça, quanto mais você gastar no começo do jogo, mas qualidade seus campeões terão, e essa qualidade será transmitida para o meio e fim da partida.

E cuidado, pois é muito melhor qualidade do que quantidade, ou seja, não tenha 7 campeões bronze pra não ter 2 ouros ou 5 pratas.

"Tá, mas como é que eu gasto?"

Simples, use suas moedas roletando e procurando campeões que deseja ou que seriam ótimos para sua composição, é sempre bom você procurar fazer campeões tier 1 (cinza), já que são encontrados com frequência para formar personagens dourados

ex: Kassadin, Kha'zix, Garen, Vayne, Fiora e etc.

Claro, depois de um tempo, terá que economizar, para que no caso esteja no aperto, pode melhorar ou trocar sua comp e vencer a partida. Recomendo que pare de gastar no mid game, onde as coisas estão mais apertadas.

Finalização

Bom, foi isso, espero trazer mais coisas assim, já que sou novo no fórum, caso tenha errado alguma coisa errada ou que não concorda, comente aqui, irei ter o prazer de ler e responder, até mais! 

1 RESPOSTA
Highlighted
Dragão

Re: COMO USAR SUAS MOEDAS! [GUIA TFT]

ótimas dicas para quem procura melhorar.