cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

3 soluções práticas para vencer mais partidas hoje!

Highlighted
Tropa

Re: 3 soluções práticas para vencer mais partidas hoje!

Isso é horrível mesmo cara, não vejo a riot fazer nada com relação ha isso, ela sempre fala para denunciar mas parece que quando faz isso mais trolls aparece, não entendo esse jogo muito horrível, mas eu vou criar conta para fazer isso nesse jogo, vou provar que a Riot não ajuda a comunidade, acho que trollar esse jogo é mais divertido que jogar bem, lamento muito ter que virar troll, mas não tem outra opção, não existe punição !
Highlighted
Lenda

@2020paz  escreveu:
e só jogar de yumi e ir almoçar que a win vem free

Melhor ainda se você tiver um namorado para lhe boostar até o Platina ou Diamante.

Highlighted
Tropa

Yuumi é mochila do bot kkkkkkkkkkkk
Highlighted
Lenda

@HavalO desbalanceamento nas partidas é a causa da toxicidade dos players, logo da comunidade. Lhe explico: Se você colocar um Bronze para jogar no time de um Platina enquanto no time adversário todos forem apenas Ouro ou Platina, o jogador inexperiente cometerá muitos erros comuns de seu elo e tiltaram quem estiver no seu time. Assim, os players começarão a dar hate nele e serão punidos por expressarem sua emoção com razão. Enquanto a Riot só faz lançar skins o problema principal do jogo continua intacto.

Highlighted
Tropa

@Dizzie concordo isso ocorre as vezes sim, mas o que eu não concordo é quando tu vai jogar e os caras começa xingar antes de começar a partida devido aos picks e bans, vejo muita injustiça nas partidas, não tem como carregar jogadores que não sabem fazer o básico, que é farmar e não ficar invadindo lane que não é de sua rota, isso ocorre no meu elo, é inacreditável que existe pessoas que não se importa somente em vencer, ta pouco se importando com a vitoria, ai fica difícil de subir de elo sim, a culpa não é minha, se eu ainda não sou bom bastante para carregar partidas, isso não ajuda a melhorar meu jogo, eu não vejo a Riot melhorar isso, punindo com rigor os tóxicos de cada elo, outra coisa é ver o MMR do jogador e não subir ele por que é ajudado por elos altos, eles que desequilibram o jogo, é o que eu vejo.
Highlighted

Tem solução pra resolver meu 150 de ping que começou nesse patch 10.1, e que não é problema na minha Internet? kk
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted
Tropa

@Deum bastante interessante sua metodologia vou fazer isso que você disse, vamos ver se funciona ou se passo mais raiva do que o normal, ou continuo no Prata.
@Vastayan Fox você poderia tentar esse método aqui, para mim e outros colegas funcionaram perfeitamente.
Link do youtube: https://url.gratis/7g99y
eu precisei desse vídeo ontem .. meu FPS e PING estavam chegando a 341, depois que fiz melhorou muita coisa.. recomendo fazer a partir do minuto 2:38.. ( Boa Sorte !!)

Highlighted

Quanto informação útil e valiosa cara, muito obrigada por dedicar uma parte do seu tempo para ajudar outros jogadores, a comunidade agradece!!!
Highlighted
Tropa

@Deum  Obrigado por esta postagem. A dica de mutar o chat é perfeita, para se manter focado no game.

Highlighted
Aronguejo

ai você foi machista, uqalquer um pode ser boostado jogando dua yumi e adc

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

Highlighted
Aronguejo

Quer subir de elo? Arrume um duo em que você confie, jogue um de vocês na jungle, outro no mid, tendo apenas no máximo DOIS campeões na pool, e sucesso. Vitória atras de vitória.
Tropa

Show @MatzPH, que bom que funcionou pra você, a longo prazo verá mais resultados.
Usando a neurociência para aumentar o WinRate.

Highlighted
Tropa

@Haval Dá pra ajudar seu time sem morrer muitas vezes. E qualquer guia pra subir de elo fala sobre escolher no máximo 3 champ para jogar. Experimente escolher um champ e treinar muito com ele, vai melhorar teus resultados.

Highlighted
Tropa

@Dizzie isso sempre pode acontecer, o negócio é seguir em frente e pensar a longo prazo.

Highlighted
Tropa

@Ratrix boa amigo, veja se funciona e depois conta pra gente.

Highlighted
Tropa

Ajudou demais valeu ai mano Smiley Very Happy
Highlighted
Tropa

@JOGU tamo junto, me adiciona no LOL que trocamos uma ideia sobre tua evolução!

Highlighted
Tropa

Pode deixar
Highlighted

Nice tópico, realmente tenho que aprender a desativar o chat, mas é meio dificil pra mim. Mesmo que por seja algo que acontece na minoria das vezes , gosto de fazer amizades no chat.

"Existe um lugar entre guerra e assassinato no qual nossos demônios espreitam." - Riven