cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia Prático das Pequenas lendas

Rioter

Guia Prático das Pequenas lendas

Tópico original: L U N C H B O Y 

Oi!

Aqui é o LUNCHBOY e vou explicar como funciona o sistema de espólios das Pequenas Lendas. Se quiser saber mais sobre como desenvolvemos este sistema, confira nossa análise aprofundada das Pequenas Lendas.

Ovos de “Série” de Pequenas Lendas podem ser comprados na aba de espólios na Loja.

Existem vários Ovos de “Série” disponíveis, cada um com a possibilidade de chocar uma de 6 variantes de 3 espécies diferentes de Pequenas Lendas. No total, existem 18 variantes diferentes que podem sair de um Ovo de “Série”.

Existem algumas regras especiais para os Ovos de “Série”:

Aumento de estrela por cópia: conseguir a cópia de uma variante fará com que a estrela suba em um nível. Quando uma variante alcança três estrelas, ela deixará de aparecer em ovos futuros.

Conteúdo novo com cada ovo: cada ovo que você chocar concederá uma variante que você ainda não possui ou aumentará o nível de estrela de uma variante que você já possui.

Chance dupla: ocasionalmente, quando você receber uma Pequena Lenda Lendária, duas Pequenas Lendas sairão de um único ovo.

Todas as variantes com três estrelas = Ovo Raro: nós realmente não recomendamos, mas se você continuar abrindo Ovos de “Série” depois de possuir todas as variantes com três estrelas, você obterá uma “Pequena Lenda permanente” que pode ser forjada em um Ovo Raro. Ovos Raros concederão uma variante aleatória de qualquer Ovo de “Série”. O Ovo Raro será atualizado para conter uma Pequena Lenda de futuros Ovos de “Série” conforme forem lançados. Porém, achamos melhor mesmo que você pare de comprar ovos de uma “Série” depois que possuir todas as variantes com três estrelas.

Veja o que cada Ovo de “Série” pode conceder:

Ovo Série 1: 

Raridade

Probabilidade (igualmente dividida entre todas as variantes nesse tier)*

Lendária

5% (30% de chance dobrada)

Épica

20%

Rara

75%

*Quando uma Pequena Lenda chegar a três estrelas, ela será removida da tabela e sua probabilidade é igualmente distribuída entre as Pequenas Lendas restantes.

Lendárias:

• Rapininha Perdida
  • Ranzinzim Sorvetinho
  • Assombrim Máscara Fantasma

Épicas:

• Rapininha Flor de Inverno
  • Rapininha Tropical
  • Ranzinzim Vastinata
  • Ranzinzim Silvestre
  • Assombrim Matéria Negra
  • Assombrim Garra Lunar

Rara:

• Rapininha Demaciana
  • Rapininha Flora
  • Rapininha da Alvorada
  • Ranzinzim de Lava
  • Ranzinzim da Tundra
  • Ranzinzim Coração de Leão
  • Assombrim Ilhas das Sombras
  • Assombrim Labareda
  • Assombrim Venenoso

Ovo Série 2: 

Raridade

Lendária

5% (30% de chance dobrada)

Épica

20%

Rara

75%

*Quando uma Pequena Lenda chegar a três estrelas, ela será removida da tabela e sua probabilidade é igualmente distribuída entre as Pequenas Lendas restantes.

Lendárias:

• Territo Colorido
  • Runirim Rubrivira
  • Plumário Senhor dos Corvos

Épicas:

• Territo Desastrado
  • Territo Venenoso
  • Runirim Sakura
  • Runirim Névoa Negra
  • Plumário Gelo Verdadeiro
  • Plumário Galinho

Rara:

• Territo Blindado
  • Territo Ribeirinho
  • Territo Bombeiro
  • Runirim Azuporã
  • Runirim Plantinha
  • Runirim Glacial
  • Pingu Plumário
  • Plumário Canarinho
  • Plumário Sakura

Ovo  Raro: 

Raridade

Lendária

5%

Épica

20%

Rara

75%

Lendárias:

• Todas as variantes lendárias dos Ovos Raros de “Série 1” e “Série 2”

Épicas:

• Todas as variantes épicas dos Ovos Raros de “Série 1” e “Série 2”

Rara:

• Todas as variantes raras dos Ovos Raros de “Série 1” e “Série 2”
19 RESPOSTAS

Re: Guia Prático das Pequenas lendas

Precisa de baixar o TFT pra jogar??? quero saber muito pelos videos que eu vi e muito Legal.....

Tropa

É como se fosse um novo modo do lol, tipo aram ou twisted tree line
Entao n baixa nada, só a atualização da quarta
Aronguejo

n entendi esse ovo raro, depois que tiver todos de uma serie e continuar comprando pode vir um desses? tipo vc tem chance de ter ele ou nada, ai nele pode vir todas as variantes de um tier da outra serie pq de uma vc ja tem?
Aronguejo

hora de vender um figado com tantos lançamentos, só assim para ter tanto dinheiro.
Arauto

Gostei já vai começar com variedade
Tropa

Não entendi muito bem essa parada de chance dobrada

por que nao lansou o tft ainda em ja e 16;~07
Tropa

Boa tarde, gostei do jogo e creio que ele tem potencial para evoluir ainda mais. Então vamos lá ...

1- a respeito do PVE as 3 primeiras rodadas contra os npc , sinto um certo desconforto enquanto a isso, pois são rodadas que influenciam diretamente em suas builds, e acho muito desonesto e desbalanceado quando algum player dropa 2 itens e outros não dropam nada, ( acho que isso deveria ser arrumado e deixar de ser sorte, e todos os players receberem a mesma quantidade itens iniciais, ou seja, todas as rodadas pve, sempre droparem a mesma quantidade de itens para todos os jogadores).

2- no modo carrossel os champions poderiam vir com o nome das classes deles em cima de suas cabeças ajudaria numa escolha rápida, e um pouco mais de tempo para os últimos escolherem, cerca de 10 segundos a mais, pois, muitas vezes suas escolhas são pegas antes e seu tempo de reação para modificar sua escolha e estilo de jogo , é prejudicada e o sistema acaba escolhendo por você.

3- A respeito das skins, sou a favor e creio que seria um modo de monetizar o game.

4- a Respeito das skins do tabuleiro , seria legal colocarem arenas personalizados, com imagens das cidades dos Champions tipo Noxus, Demacia, Piltover e etc. Creio que seria muito legal e os players aceitariam, e também despertaria mais o interesse pela história dos campeões.

5 - Também espero que possamos desfrutar de um bom cliente e host , para que não perder tempo no inicio do game, pois o meu no pbe trava muito no inicio e fico para trás nas escolhas dos campeões, se puderem travar uns 5 segundos a mais no inicio para os players estarem todos preparados para escolherem seria legal ... quem nem fizeram no lol no começo da partida todos ficam presos na base e depois de 10 segundos saem todos juntos.

6- no demais gostaria de deixar meus comprimentos a toda a equipe e desenvolvedores pelo belo modo implantado no lol e estou ansioso para jogar .
Tropa

Ou você pode fazer melhor, não gastar dinheiro com prazer momentâneo que a Riot lhe proporciona com mecânicas absuvias de loot box tecnicamentes proibidas pela constituição brasileira como jogos de azar.

Dragão

Mais criaturas para serem corrompidas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Já estou com RP comprado e ansioso pelo novo modo... Amando muito <3
Highlighted

Gostaria de saber se será possível presentear um amigo com essas lendas?

Quando as ranqueadas estarão disponíveis?
Aronguejo

Por que eu não posso comprar as skins que eu quero separadas em vez de jogar um jogo de azar ( ovo raro ) que custa dinheiro?
Jogos de azar não são proibidos no Brasil?

Tem muitas reclamações sobre o teste que fizeram no PBE obre esses "ovos raros"! ( loot box )

Um usuario fez um teste e gastou mais de 20k de RP para conseguir a skin que o mesmo queria! isso é um ABSURDO!!!

Aronguejo

Que coisa complicada isso aí. Bota logo a skin das pequenas lendas pra comprar na loja da mesma forma que fazem com os campeões e pronto.
Tropa

É meio confuso, mas acho que na hora vai dar pra entender melhor... Eu quero o Ranzimzim rosa, ele parece um bebê Ornn.

Aylinn, gostaria de dar uma sugestão, sobre o Upgrade de TIERs das pequenas lendas, seria maravilhoso se elas upassem por conta própria.. deixa eu explicar melhor, As pequenas lendas poderiam ter uma barra de XP que conforme a gente jogasse o modo de jogo a pequena Lenda equipada ganhasse uma quantidade de XP até subir o LVL depois de subir sei lá, 10-20 lvls seria possível fazer o upgrade para o Tier 2 ou Tier 3 sem ter que comprar os ovos.. (mesmo que demore pra upar) isso acaba sendo uma forma de trazer a galera pra jogar mais o jogo e mante-los interessados a upar sua lenda preferida. É um bom objetivo (jogadores gostam de algo pra buscar), e caso a pessoa quisesse upar uma lenda de forma mais rápida era só comprar os ovos na loja!
Tropa

Vai ter que gastar papeles rapaz
Tropa

Vai ter que gastar "papeles" rapaz