cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuramos membros para time (Bronze/Prata)

Highlighted

Procuramos membros para time (Bronze/Prata)

Fala ae rapaziada. Eu e um amigo estamos querendo formar um time para participar de alguns clashs e competições de vez em quando. Nosso objetivo é a troca de experiencias e evolução tanto individuais quanto de team play. Não somos os melhores jogadores do mundo, porem temos muito empenho e vontade de melhorar no jogo. Estamos procurando Top/Mid/ADC/SUP. porem tirando top, acreditoq ue somos versateis o suficiente para entrar em uma das roles necessarias, então caso queira participar basta responder e entraremos em contato.

5 RESPOSTAS

Re: Procuramos membros para time (Bronze/Prata)

Desejo boa sorte, mas já aviso que vai achar mais gente pra jogar em grupos do facebook, discord, entre outros, aqui não é o melhor lugar não.
Tropa

Bom dia, estou buscando uma vaga como Jungle , estou sem rank no momento mas, gostaria de fazer um teste.
Tenho uma experiência/conhecimento do jogo, tenho TS particular já contratado para o time se preferir, nick: xRallaNBx

Tropa

Sou super e tenho interesse
Tropa

me add no lol rirotoBR era main ADC mas jogo muito de Jungle e Top na soloQ
Tropa

Bom dia amigo! Quero muito jogar com pessoas tranquilas e sem tilt.
Eu era main jg e peguei ouro 5 na última temporada. Nessa estou jogando mais de mid e adc, mas sou bem versátil na vdd. Tô bronze 2 mas ganhando 28/30pdl por Vitória, já, já tô no Prata Smiley Happy
An4nsi meu nick