cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Entre para nosso time Clash :) ( manhã/ tarde)

Entre para nosso time Clash :) ( manhã/ tarde)

Olá invocadores ( kkk sempre quis falar isso ), estou criando esse post para formar um time para o novo modo de jogo que provavelmente vocês ja conhecem, o tal clash.
Quero ter um time onde ninguém vai ser melhor que ninguém, onde todos serão unidos na vitória e na derrota. O nome da equipe e a sigla da mesma será escolhida entre nós integrantes quando o sistema for liberado, pois o time não será meu e sim nosso.
Porém para poder entrar nessa equipe são necessários alguns requisitos:
● Ser platina V pra cima na fila solo/duo.
● Saber jogar duas lanes ou mais, para caso de substituição ter mais opções.
● Não ser rager pois isso é apenas um jogo e estamos aqui para se divertir.
● Possuir um microfone e um dispositivo de saída de áudio, para uma comunicação melhor nas partidas.
● E por fim jogar entre 9:00 ás 14::00 que será o horário que o time irá competir.
Meu nick é Angel Portman sou diamante V, jogo nas lanes adc mid e sup, quem quiser participar mande convite de amizade ou escreva um comentário aqui mesmo neste post que eu adiciono. Obrigado pela atenção de quem leu até aqui e nos vemos nos campos da justiça ( sempre quis falar isso tmb kk ).
(/◕ヮ◕)/
9 RESPOSTAS
Tropa

Re: Entre para nosso time Clash :) ( manhã/ tarde)

Sup - ThunderB - Platina IV season passada e Ouro III agora. Tenho disponibilidade só finais de semana.
Tropa

Nick:Foka21
Elo: Diamante IV
Roles:todas,mas o top é bem limitado

Nick: Leo o Motoboy
Elo: Diamante 5
Elo Flex: Gold 5
Lane: ADC
Champiom Pool: Jhin, Caitlyn, Miss Fortune, Kai´sa, Xayah, Jinx, Tristana, Ashe, Ezreal, Lucian, Sivir e Varus.
Procuro time para treinos quanto dentro e fora do Clash.
De Segunda a Sexta Horario disponivel: das 19:30 ate 23:00.
Sabado e Domingo das 14:00 ate 22:00.
Tropa

pode me add?
Tropa

Me add la in Game, sou Main Suporte,atualmente platina 4, session anterior Plat 1.

Sou main AD, Top e Jg
Atualmente me encontro platina 5
Jogo esse joguinho a 5 anos, participei de tres equipes voltadas para o circuito desafiante, ja trabalhei com coach de lol, sou uma pessoa extremamente calma, aprendo e ensino rapido tambem
Tenho todos os requisitos feitos nos post acima
Pool Jg: Lee sin, Master Yi, Graves, Kha'zix, Rengar, Zac, Olaf, Nida.
Pool topo: Irelia, Fiora, Darius, Camille, Akali, Ornn, Riven.
Pool AD: Ezreal, Miss Fortune, Caitlyn, Kai'Sa, Ashe, Tristana, Xayah, Kennen, Draven.
Nick: SharpMind Wuju
Highlighted
Tropa

"● E por fim jogar entre 9:00 ás 14::00 que será o horário que o time irá competir."

Os torneios começam 18-19h... você quer dizer treinar esse horário da manhã?

• A Copa começa sempre na Sexta-Feira às 19h e se estende para o Sábado e Domingo que começa às 18h.

Jogo como support, parei Diamante V na season passada mas com conta de problemas técnicos acabei parando de jogar lol e atualmente estou Ouro I.

Jogo de Thresh, Bardo e 90% das partidas de Vel'koz.

Nick Hi im Koda