cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Pedido] Peças e Partes

Highlighted
Aronguejo

[Pedido] Peças e Partes

Isso é algo que me veio a cabeça enquanto fazia minha sugestão da carta da Soraka e acredito que tanto a comundidade quanto a Riot pode achar bem interessante e se beneficiar disso.

Vejam bem. Não tenho qualquer costume de fazer edições de imagem e esta carta da Soraka foi uma das primeiras edições que fiz no GIMP e, bom, conseguir as bordas das cartas, as partes do "Elusive" e "Regeneration que usei naquela carta foi na base de "print screen" no jogo e recortar no GIMP, o que deu BASTAAAAAANTE trabalho.

Foi então que me veio essa ideia que gostaria de pedir e inclusive já mandei pelo suporte e me pediram pra publicar aqui também.

Seria verdadeiramente MARAVILHOSO se a Riot deixasse disponível para comunidade algumas "peças e partes" das cartas como uma ou em múltiplas imagens com o fundo transparente pra facilitar um pouco aos jogadores criarem sugestões de cartas na forma de imagem. 

Exemplo: 
Isso simplificaria muito a vida de quem quer criar uma sugestão de carta mais elaborada ou até mesmo pra fazer memes e acredito que não lhes seria nem muito trabalho, nem muito custo. 

Fornecer imagens das splash arts oficiais do LoL e das skills dos campeões em boas resoluções também ajudariam MUITO nisso. 

As partes que seriam mais úteis na minha opinião poderiam talvez até caber em uma única imagem com fundo transparente:

1. Bordas de todas cartas em todas as cores sem possuirem:
    Imagem, valor de custo, texto, símbolos(ex: Slow, Fast, Burst) ou valores de ataque/vida.
  2. Símbolos de Burst, Fast e Slow que ficam abaixo do custo e dentro da carta.
  3. Símbolos e Partes para todos os atributos como Elusive, Regeneration, etc
  4. Símbolos de todas as regiões de runeterra.
  5. Símbolo do "Level Up" das cartas campeões incluindo a linha horizontal
  6. Circulo azul do custo com todos os valores de 0 a 13 ou puramente vazio pra se inserir os números que quiser.
  7. Os números brancos 0 a 9 e o símbolo *(asterisco) usados tanto no ataque quanto na vida ou no custo.

Seria de EXTREMA utilidade saber também a fonte usada nos textos das cartas ou até se vocês disponibilizassem a fonte pra download ou alguma alternativa caso seja uma fonte paga que vocês não possam disponibilizar gratuitamente.

Qualquer arte alternativa ou extra dos campeões ou seres do mundo de Runeterra que vcs possam disponibilizar como extra também seria verdadeiramente perfeito <3

Acredito que isso daria pra comunidade um arsenal de ferramentas incalculável pra criar sugestões de cartas enquanto o jogo ainda se encontra em beta ou simplesmente se divertir criando memes.

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: [Pedido] Peças e Partes

Boa sorte com essa ajuda aos colegas de Fan Cards.