cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Xp ganho de uma missão+partida "sumiram"/não entraram, mesmo após a reiniciar o jogo.

Highlighted
Tropa

O Xp ganho de uma missão+partida "sumiram"/não entraram, mesmo após a reiniciar o jogo.

Fiz uma missão de "ganhar uma partida contendo Thresh e Runnetion no seu deck - - Recompensa: 1000 XP "

Eu vi o XP enchendo a barrinha de preogressão de Freljord e habilitando a capsula de campeão, mas quando voltou para o menu não havia entrado aquele XP,  Reiniciei o jogo 2 vezes, entrei em outra partida, está entrou XP normalmente, mas o da daquela partida com a missão não.
Suspeito que ao clicar rápido para voltar para o menu arrisque um pouco a ocorrência desse erro, na primeira semana eu senti que esse erro acontecia com mais facilidade quando tentava voltar para o menu rápido após a partida, mas antes pelo menos o XP ainda contava e depois aparecia, seja reiniciando ou jogando. 

Bem, é a primeira vez que este erro do XP não entrar, mesmo após reiniciar, me acontece, mas achei importante vir relatar, por que as vezes isto pode estar relacionado com a missão ou com a pressa de voltar para o menu após a partida.