cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais feedbacks e idéias

Highlighted
Tropa

Mais feedbacks e idéias

Aqui vou eu de novo, eu terminei uma expedition com os 2 trial em 7 vitórias (tirei até uma foto), e infelizmente (ou felizmente) ganhei só o prêmio com o valor de um trial (pelo menos a experiência foi somada, 2k de cada trial), não sei se nesse caso deveriam se somar as recompensas pois não é usual isso.
As recompensas da expedition eu devo dizer que são extremamente generosas até pra poucas vitórias, caso tome um pequeno nerf acho que eu entenderia pois realmente são muita coisa.
A possibilidade de ganhar exp e completar as quests contra a AI é algo realmente muito bom pra jogadores casuais como eu, acredito que deva se manter sim no jogo.
Em idéias eu sugiro também uma recompensa diária de login, pode ser pouca coisa, coisa boba mesmo como 50 de exp ou 15 shards num dia, isso levaria muita gente a só logar pra juntar um wildcard (raro com possibildiade de evoluir pra maior) ou algo assim depois de logar 7 dias seguidos ou algo similar.
Depois gostaria de dar a idéia de fazer um mini tutorial simbólico pra mostrar a funcionalidade do wildcard (eu demorei pra entender qual a utilidade deles), acho que muitos também tem a mesma dúvida.
Também acredito que nas expeditions os cenários poderiam variar, assim como o seu bonequinho (pogo?) que fica no nexus e a música (com uma adequada pra cada região tipo Demacia - note que eu acredito que seja o cenário Halls of Valor -  ser mais aquele tema épico de cavalaria), acredito que os players vendo cenários diferentes com músicas temas diferentes ou os "bonequinhos" se sentiriam entusiasmados em comprar pra ter na coleção e usar, seria um grande boost pra tentar vender algo já que o jogo é free to play.

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto

Re: Mais feedbacks e idéias

A recompensa máxima é a de 7 wins.
Se você fizer duas 7 wins, o prêmio não aumentará, como você disse, só ganha XP.
Fé com Paz