cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feedback sobre LoR (ideais para funcionalidades)

Highlighted

Feedback sobre LoR (ideais para funcionalidades)

Vou ser sincero, não li muitas ideias desse fórum assim pode ser que tenha algumas repetidas, porém creio que a repetição de ideias nesse caso seja bom já que pode dar mais visibilidade para mesma ser implementada no jogo.
Para facilitar a organização e entendimento escreverei em tópicos e tentarei resumir a ideia o máximo possível, se não achar que a ideia seja boa, comente e ajude a melhorá-la.

- Na página de "Rewards":
* Seria interessante aparecer o número exato de experiência que falta para conseguir pegar a próxima recompensa, já que esse número aparece apenas na tela pós jogo.

- Na página "Home":
* Poderia exibir links nessa página, como na tela do LoL, para notas da nova atualização, e outras novidades do jogo.

- Na parte de "Collection" e "Cards":
* Não achei fluída a maneira com que os filtros funcionam, acho que um botão de "Search" ficaria mais fácil de utilizar.
* Quando se ganha uma carta nova deveria ficar evidente que esta é nova, poderia ser por alguma animação ou escrito "New" em cima da carta.
* Deveria ficar mais evidente quando você tem o número máximo de uma carta, por exemplo escrevendo "Max" do lado.
* Deveria ser possível verificar o número exato de carta que você já adquiriu de uma certa região, em modo de fração (ex: 30/50 cartas) ou em porcentagem (ex: 50% das cartas).

- Na parte de "Collection" e "Decks":
* A arte na frente dos Decks poderia ser personalizada, onde você escolhe qual arte do jogo colocar. Tem muitas artes bonitas no jogo que não são campeões.

- Colecionáveis:
* Ter verso de cartas diferentes seria uma boa ideia, por mais que seja descaradamente cópia de HearthStone.
* Sei que isso pode ser uma ideia já planejada pela Riot, porém poderiam esclarecer se vão existir mais ícones.

- Tutorial:
* Um tutorial que mostrasse de maneira mais clara como funciona as magias Slow, Fast e Burst. (Possa ser que eu seja apenas burro e não tenha entendido no tutorial, mas acredito que isso tenha acontecido com outros)

- Parte de "Expeditions" antes de se abrir uma expedição:
* Poderia ficar mais bem explicado o porquê você joga 2 drafts. Você ganha a recompensa no draft que você ficou melhor? Ou você ganha a recompensa baseado nos 2 drafts?
* Poderia ficar mais bem explicado o sistema de derrotas.

- Dentro de uma partida:
* Os cantos das cartas da mão do oponente deveriam seguir um padrão, por exemplo a última carta sempre fica em cima da penúltima e assim por diante. Não sei se ficou claro, mas se você notar, dentro de uma partida as cartas ficam uma em cima da outra de uma maneira estranha (pode ser que eu não tenha entendido o propósito).
* Poderia ser configurável o botão que passa o turno, já que o padrão é o espaço. Assim seria possível passar o turno com o botão do meio do mouse por exemplo.

- Geral:
* Seria mais prático ter o número de Wild Cards em todos os menus que já aparecem o número de Shards e de Coins.
* As "mini cartas" que aparecem na hora do carregamento estão com uma resolução baixíssima, não sei se isso é problema apenas do meu jogo.
* O jogo poderia ser atualizado no próprio launcher, já que muitos não tem um PC bom e quando fica em tela cheia não é possível utilizar o PC para outras coisas, podendo fazer o jogo parar de funcionar.
* Todos os menus poderiam ficar personalizados dependendo da região que você escolheu. Ex: Se você está upando os baús da Demacia, os botões poderiam ser de metal e o fundo de todos os menus ficam com o tema de Demacia, e no "Home" sempre aparece artes dos campeões da Demacia.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Re: Feedback sobre LoR (ideais para funcionalidades)

A quantidade que falta de XP pra conseguir a próxima recompensa lá nas páginas das facções ficam visíveis quando você sai de uma região pra ver as outras, porém concordo que seria muito mais cômodo se essa informação aparecesse em algum lugar da página de dentro da região mesmo.

E o lance das expedições, no artigo do site explica melhor como funciona e inclusive tem vídeo resumido falando disso tudo, acho que poderiam deixar um link redirecionando pra essas páginas também.

De qualquer forma, todo o feedback dado aqui é muito importante e foi muito bem explicado e valorizamos bastante isso, pode deixar que vamos repassar para a equipe responsável, valeu o/
Highlighted

Fico feliz que um moderador leu meu post tão rápido e deu um feedback positivo, muito obrigo. Espero que mudanças positivas dentro do jogo aconteçam, fico feliz em ver o jogo atendendo feedback dos jogadores.
Highlighted

Caramba JJ Thomson, realmente foi muito cirúrgico nesse comentário. Merece muita visibilidade. Deus abençoe.