cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feedback e Sugestão - Organizar Cartas da Mão

Highlighted

Feedback e Sugestão - Organizar Cartas da Mão

Boa noite, Riot Games. Primeiramente, gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho. Em tão pouco tempo o Legends of Runeterra está se mostrando um dos cardgames mais cativantes e interativos. As animações e mecânicas estão fantásticas.

Gostaria, entretanto, de dar uma sugestão. Muitos cardgames têm a opção de, dentro da partida, organizar as cartas da mão do jogador. Isso, para alguns, pode ser apenas questão de estética e "manias", mas para outros ajuda a separar cartas de criaturas do lado esquerdo, magias no meio e magias rápidas na direita. Isso ajuda bastante na organização das cartas e na elaboração de estratégias, fazendo com que o jogo flua até melhor.

Deixo, portanto, essa sugestão de acrescentar essa opção no jogo.

Agradeço desde já.

Abraços,

BobArmario94

3 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Re: Feedback e Sugestão - Organizar Cartas da Mão

É uma ideia muito bacana, acho que daria pra colocar também um organizador automático ativável onde determinado tipo de carta sempre estivesse de um lado específico e seguisse uma ordem.
Highlighted

Apoiado
Alô @Riot, deixa a gente organizar as cartas do nosso jeito.
Valeu
Highlighted

Perfeita colocação!
Isso ajudaria muito com feitiços como o Rummage, onde descartaria na ordem que eu quero (ex.: primeiro descartar a jury rig/gambiarra e depois o vision/visão, assim buffando a baratinha também)