cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feedback Legend Of Runeterra

Highlighted
Tropa

Feedback Legend Of Runeterra

Bom, joguei desde o dia 16 de Outubro, o jogo claramente tem potencial, lembrando um pouco da mistura de vários TCG's, o que o torna único, a forma com que se monta do deck, com facções é maravilhoso, dando a cada uma das facções um ponto fortíssimo, claro algumas até demais (#nerffreljord). Imagino que o client em si será mudado até o último lançamento, houve algumas vezes que travou na criação de decks, mas imagino que como era um 'alfa/beta' eram problemas corriqueiros. Única coisa que acho ideal é com a criação desses diversos jogos da Riot, uma plataforma que una todos eles, para que haja uma melhor intercambialidade entre os jogos, dando mais fluidez no momento de trocar entre um jogo e outro. 

Mas voltando ao review do jogo. A forma com que o tutorial é dado é muito bem colocado, ensinando ainda mais caso as pessoas tenham dúvidas sobre os demais decks, e assim se interessando sobre decks que não haviam jogado antes, é uma ótima forma de 'hypar' ainda mais o jogador. De modo geral é um jogo sólido (com defeitos de balanceamento) mas de uma estratégia maravilhosa e que cai muito bem tanto para Computador quanto para Smartphone. Rito está de parabéns, esperando a próxima abertura do server!

"Se é você que vai pagar eu tô dentro!"

1 RESPOSTA
Arauto

Re: Feedback Legend Of Runeterra

Concordo em grande com o que você disse, principalmente quanto ao fato de haver um espécie de cliente que abrangesse todos os jogos da Riot em uma plataforma só, tipo a blizzard, onde podemos trocar de jogos em uma mesma plataforma sem precisar abrir diversos clientes para os diversos jogos. Com isso, talvez fosse interessante até desmantelar o TFT do League e criar um cliente próprio para o jogo valorizando-o mais e dando a ele mais autenticidade e identidade até porque TFT é um jogo completamente destinto do LoL e não vejo sentido em pô-lo no mesmo cliente e não colocar jogos como LoR ou os próximos que estão por vir no mesmo cliente que League, seguindo essa lógica.
Fé com Paz