cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FEEDBACK SOBRE LEGENDS OF RUNETERRA

Highlighted
Aronguejo

FEEDBACK SOBRE LEGENDS OF RUNETERRA

3 Dias sem jogar lol, e com a saude mental vontando ao equilibrio, obg riot por esse jogo de cartas, esta salvando minha insanidade mental kkk, estou me divertindo, sem me estressar apesar do deck da anivia ser roubado e precisar de ajustes urgentes, esse jogo fez o que o lol nao ta fazendo em alguns anos na minha vida que é , diversao e e vontade de jogar.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: FEEDBACK SOBRE LEGENDS OF RUNETERRA

Concordo muito. Fiquei 2 dias sem jogar lol, comecei a jogar LOR de noite e quando vi já tava de manhã, eu amei esse jogo.
Highlighted
Aronguejo

to ate agora sem jogar lol, e to nem ligando. kkk
Highlighted
Tropa

Jogo totalmente desbalanceado ,visivelmente pay2win onde você controla a partida o jogo todo e perde em um turno para uma carta com pouco custo e muito poder em massa ,anivia ,darius,zed são uma afronta de desanimo para quem joga contra totalmente fora da realidade numa play ,mushroom não funcionam como deveriam você consegue inserir 30 no deck inimigo de 40 cartas ou seja 1,5 para cada 2 cartas inimiga e nunca aparecem como deveria .Joguei muito heartstone,jogo magic e digo que o runeterra poderia melhorar pois perto desses é uma piada.
Sim ,é pay2win ,jogue contra cars que compraram moedas, mesmo com decks horriveis eles viram a play no instante que vc acha que vai ganhar no proximo turno ,todas as partidas são assim .
Highlighted
Tropa

Exatamente... ja nao basta desbalancear as rankeds no lol...ae faz isso no Lor...ridiculo