cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erros, sugestões e dúvidas - Localização de Legends of Runeterra

Highlighted
Tropa

Erros, sugestões e dúvidas - Localização de Legends of Runeterra

Olá! Estou criando esse post para ir colocando os erros que forem sendo achados na localização do jogo e algumas sugestões (e se a equipe de localização estiver com paciência e tempo de sobra, coloquei um espaço para dúvidas/curiosidades também). Sintam-se livres para contribuir nas respostas. Vamos aproveitar essa fase do jogo para garantir que a localização seja a melhor possível!

Cat Wink

Erros

• A carta Professor Von Yipp está com uma (ou mais) fala SEM dublagem. O áudio está no original ainda. Não vou conseguir lembrar exatamente qual a fala, mas se não me engano é quando ele golpeia. A próxima vez que eu escutar eu edito o post e coloco aqui.

Sugestões

• A carta Guile foi traduzida como Malícia, mas acho que a melhor tradução seria Astúcia, tendo em vista que a carta (juntamente com Vision e Power) é uma alusão direta a um dos três princípios da força de Noxus, o Trifarix. Aqui está o link da história oficial, onde podemos ver que a tradução para o termo foi astúcia.

• O termo Sobrepujar causa um pouco de estranhamento para alguns, talvez Esmagar seria uma boa opção?

Dúvidas

• Percebi que a dubladora da Anivia nas cartas foi a Cecília Lemes. Por que não foi a Lúcia Helena que dublou, como no LoL, já que ela já estava presente para a Kalista?

Cat Wink

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa

Re: Erros, sugestões e dúvidas - Localização de Legends of Runeterra

Eu gosto de Sobrepujar. Estranhamento é algo normal, mas as pessoas aprendem novas palavras assim.

Concordo com o seu ponto sobre Guile, no entanto!