cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deletem esta porcaria de card

Highlighted
Arauto

Re: Deletem esta porcaria de card

Pra balancear essa carta ela deveria ser 7/4 custo 8, ou destruir apenas followers, ou as duas opões.
Fé com Paz
Highlighted

@Qatar  escreveu:
Ele custa 7 de mana e só mata dois se um aliado morrer. Não vejo problema tanto no Ladros e nem o Rhasa, acho é que falta cards no jogo para barrar essas cartas. Mas ilhas das sombras tem custo muito alto de mana.

super balanceado pow, tem custo 7 mas o efeito vale 2 cards desse Vengeance

sem falar q é super dificil um liado morrer nesse deck ne rsrs

Highlighted
Tropa

Não sei se assim tão desbalanceado conciderando que o mid game de shadow não é aquelas coisas, mas o poder dele é realmente grande para a habilidade dele, um nerf no poder de ataque dele deve resolver mas a habilidade dele não é quebrada porque nãoda alvo o fato da maioria dos deck não encher board que torna a carta muito forte

Highlighted
Tropa

Pelo menos a carta tem uma condição de "ter uma carta aliada eliminada neste round" e ele não tem tanto vida assim, fora que ele mata as 2 cartas mais fracas, sendo que ainda da pra manipular isso com uma carta de alterar atk e também pode ser cancelado por Denay. Ele é uma carta forte, mas ele tem uma raridade alta, custo, condições, baixa vida e tem cartas "mais fortes" que ele também.
Elusivo é difícil de lidar dependendo do deck que joga contra(sei que isso vale para qualquer confronto, mas quem joga entende como seu deck sempre tem que ter uma forma de lidar com elusivo ou pressionar tão forte quanto, seja por controle ou acelerando ainda mais)
Trynda me estressa pra caramba, por que a carta é ok no começo(custo 8; 8/4 c/ overhelm), mas o lance de ele ficar 9/9 depois da morte e ainda sim continuar atacando c/ overhelm...
Aquela magia de Burst custo 8, que dá +8/+4 pra um aliado permanentemente.. no turno 5 + 3 mana extra de mágia, torna uma carta monstruosamente forte, se você não tem uma carta que elimine direto no seu deck e esta carta buffada tem overhelm por exemplo, vira uma bomba relógio.
Bem, é claro que cada deck vai ter sua força e exemplificando ela pode parecer impossível de lidar, mas só estou chamando a atenção para isto para perceber que não tem porque reclamar tanto dessa carta, na minha opinião.