cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deletem esta porcaria de card

Highlighted

Deletem esta porcaria de card

Totalmente sem noção alguma, atack e def muito fortes, mana 7 tá pouco, sem falar na porcaria do passiva.

A condição não balancea porcaria nenhuma pq a coisa mais normal do mundo é aliado morrer no deck das Ilhas das Sombras

23 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Deletem esta porcaria de card

Poderiam modificar pra causar dano em vez de DESTRUIR 2 cards, isso é extremamente roubado

Highlighted
Arauto

No yugioh era pior , tinha uma raigeki e acaba com o joguinho .
Highlighted
Dragão

Deveria ser 8. No mínimo. E com 4 de vida.

Eu to usando o Rhasa no meu deck (combo de spiders + Dawnspeakers) e parece que quando eu consigo invocar ele eu ganho o jogo, ainda mais quando você tem umas cartas tipo Chronicler of Ruin...

Criar um follower com esse efeito nas Ilhas das Sombras faz sentido tematicamente mas é idiota na questão do balanceamento. Demacia e Ilhas das Sombras vêm forte nesse beta (acho que as Ilhas das Sombras são melhores, já que tem, por exemplo, o Hecarim e seus 300 Shark Chariots que não usam mana pra invocar... mas Demacia é sinceramente mais chato de se jogar contra).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Lenda

Queria q saisse um campeão no lol com essa aparência, foda demais, mas a Riot trabalha mais com Neeko, Zoe, Yumi, e quando sai campeão com temática mais séria é só humano normal, tipo Aphelios, Sett, tudo com visual genérico, sem graça.
Highlighted
Dragão

@Draicker 

Concordo.

No aguardo do lançamento de Shurima though. E no LoL também não lançam shurimanes faz tempo (pra mim os Darkin não contam, pois dois deles foram reworks [Varus foi só na lore] e o outro é só uma transformação opcional), e quando lançarem provavelmente vai ser uma Taliyah da vida ao invés de um ascendente (eu amo a Taliyah, mas o último ascendente no jogo foi o Azir há 6 anos).

E também tem outras cartas do LoR que poderiam ser lançadas no LoL (excluindo o Ledros porque ele foi posto pra descansar): Soulgorger, Spectral Matron, The Rekindler. Iron Harbinger...

Heck, até os Iron Harbingers, que são só subordinados do Hecarim, poderiam virar campeões. Ainda mais porque segundo LoR, a Ordem de Ferro usa carruagens puxadas por tubarões fantasmas voadores e eu queria ver isso in-game.

Isso também. 

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo

Quando tu ver o deck do Teemo tu vai pedir pra deletarem tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso aí não é nada
Highlighted
Dragão

O deck do Teemo só é bom quando você tem pelo menos 3 dele...

E ainda assim tem melhores.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo

Teemo + Zed, Kinkou Wayfinder e Dawn and Dusk ficam muito OP, é bem difícil cair com uma pessoa que não dê surrender por causa disso
Highlighted

Deck do Teemo não acho tão bom, aliás é o mais izi pra mim, mas deve ser pq eu jogo com Demácia e fica bem fácil neutralizar eles com os challengers

O deck mais chato até agora que joguei contra é o de Freljord com Braum + Trynda, o cara usando aquele card +3 +3 no Braum ele fica imortal

Trynda é outro câncer sem noção

Highlighted

Eu só quero liberar minha Fiorinha, aí a brincadeira começa

Highlighted
Aronguejo

Não tem Galio
Então fiz o tutorial e só volto a jogar quando tiver Galio Smiley Sad
Highlighted
Aronguejo

Vocês tão reclamando dele, mas já viram seus irmãos? DUYHASHUDHUA

Resultado de imagem para commander ledros spectral matron

Resultado de imagem para commander ledros spectral matron

A ⚡ H
Highlighted
Dragão

@TheWhiteAsh 

Ah, Spectral Matron com Shark Chariot em um deck de Ephemeral...

Mas eu acho o Ledros de boa. Ele custa 8 de mana e sozinho não mata o Nexus. O Rhasa custa 7 e ganha o jogo solo se você tiver um Chronicler of Ruin ou Ravenous Butcher, que são padrão em deck da Ilha das Sombras.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo

Rapaz, vou pedir o IFood agora =w=

A ⚡ H
Highlighted
Tropa

Eu ganho as partidas mt fácil com essa carta do Commander ledros, ele reduz o nexos inimigo pela metade O.O https://www.runeterrafire.com/images/cards/commander-ledros.png
Highlighted
Tropa

Ele custa 7 de mana e só mata dois se um aliado morrer. Não vejo problema tanto no Ladros e nem o Rhasa, acho é que falta cards no jogo para barrar essas cartas. Mas ilhas das sombras tem custo muito alto de mana.
Highlighted
Aronguejo

Isso? Commander Ledros é pior.

Custa 8 de mana, reduz o nexus inimigo pela metade ao ser conjurado (teto se for ímpar), e ao morrer volta pra mão.

P.S.: Eu sou viciadinho em Commander Ledros.

Highlighted
Aronguejo

@Chokkus, Chronicler of Ruin não ativa o efeito dessa carta novamente, pois é um efeito de "Play", não de "Summon" (Efeitos de "Play" só ativam se a carta veio da mão), mas eu entendi sua ideia de usar essa carta pra habilitar seu efeito.

Honestamente, eu acho que Chronicler of Ruin funciona melhor com Commander Ledros, pois ao morrer ele volta pra mão, e depois aparece outro, ressuscitado. Resultado: dois Commander Ledros.

Com The Undying é semelhante: o Undying morre, ressuscita, e no turno seguinte, ressuscita outro.

Highlighted
Aronguejo

@Chokkus  escreveu:

@TheWhiteAsh 

Ah, Spectral Matron com Shark Chariot em um deck de Ephemeral...

Mas eu acho o Ledros de boa. Ele custa 8 de mana e sozinho não mata o Nexus. O Rhasa custa 7 e ganha o jogo solo se você tiver um Chronicler of Ruin ou Ravenous Butcher, que são padrão em deck da Ilha das Sombras.

@Chokkus, mata. Se o nexus estiver ímpar, o dano é o teto da fração. Exemplo: Nexus com 7 de vida, Ledros entra com 4 de dano, não 3.

Ou seja, se o nexus estiver com 1 de vida, game over (Além de seus generosos 8 de dano).