cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Conceito de carta campeão] Soraka

Highlighted
Aronguejo

[Conceito de carta campeão] Soraka

1ª forma:
Cost: 3
Elusive
Support: Give my supported ally Regeneration this round. (0/2)
0 / 3

2ª forma:
Elusive | Regeneration
Support: Give my supported ally Regeneration this round.
2 / 6

Spell:
Costs: 0 (+3 for each target damaged Ally)

Effect: Heal target Allies 5. Shuffle a Soraka into your deck.

Region: Mount Targon
Espero de verdade que vocês gostem, pq deu uma trabalheira pra fazer @.@ 
Nunca passei tanto tempo fazendo algo no GIMP e só recentemente comecei a mexer nele, então me esforcei bastante pra conseguir fazer as imagens e passei muito tempo pensando no texto da carta .-.

Feedback quanto a carta é extremamente bem vindo ^^
A arte da carta do meio é do justduet no DeviantArt

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: [Conceito de carta campeão] Soraka

Editei pra acrescentar o spell dela e fazer alguns ajustes sugeridos e discutidos em grupos de facebook.

Highlighted
Moderador

Achei bem legal a ideia de ela ter que "se colocar em risco" pra curar os aliados dela ao mesmo tempo que é um elusive sem dano pra compensar e dificultar um pouco a remoção dela, mas achei os status base da versão evoluída dela meio op considerando que ela é só uma carta de custo 2 e entra muito rápido em jogo.

De qualquer forma, caso você queira evitar um pouco o trabalho, tem esse site aqui que é um cardmaker online pra lor:

https://lorcardmaker.com/

É bem fácil de usar e se eu não me engano tá on desde o beta anterior, espero que te ajude nas próximas criações o/
Highlighted
Aronguejo

@Drill Barnacle  escreveu:
Achei bem legal a ideia de ela ter que "se colocar em risco" pra curar os aliados dela ao mesmo tempo que é um elusive sem dano pra compensar e dificultar um pouco a remoção dela, mas achei os status base da versão evoluída dela meio op considerando que ela é só uma carta de custo 2 e entra muito rápido em jogo.

De qualquer forma, caso você queira evitar um pouco o trabalho, tem esse site aqui que é um cardmaker online pra lor:

https://lorcardmaker.com/

É bem fácil de usar e se eu não me engano tá on desde o beta anterior, espero que te ajude nas próximas criações o/

Eu coloquei ela ganhando +2/+3 devido ao risco que torna dificil ela dar Level Up, o fato que ela vira um alvo no segundo que bate na mesa e também pq com 2 de ataque, ela fica empatada com o Teemo e Ez como em 2º lugar dos campeões com menos dano pós level up depois do Braum enquanto antes ela tá empatada em 0 com o Braum e com 6 de vida é só a 3ª maior vida sendo que ela fica ainda fácil de matar com um hit de 3 + qualquer spell que dê 3 de dano, morre pra um Culling Strike puro e é vulnerável a criaturas challenger.

Acredito que se ela virasse 1/7 ou mesmo 0/7 ela ficaria muito forte e se virasse 2/5, 1/5 ou 2/4 ela ficaria muito fraca.
2/6 eu achei o melhor equilíbrio como ela só vai dar level up no mais cedo numa situação perfeita no turno 4 o que significa que ela só vai recuperar a própria vida na virada do 4 pro 5.

Se ela tiver tomado 2 de dano antes do Level Up, assim que ela der Level Up ela vai estar 2/4 e ao final do turno vai voltar a 2/6.

Mesmo a custo 2, eu não achei abusivo e pra uma custo 3 eu acredito que estaria cara...

Eu passei bastante tempo vendo todas as cartas do jogo e inventando cenários na minha cabeça pra chegar a esse valor .-.