cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CARTA DA FIORA

Highlighted

CARTA DA FIORA

acredito que a carta da fiora esteja estremamente desbalanceada, pois de onde se viu??? matar 4 campeões e ganhar o jogo msm se eu estiver com 20 de via no nexus ? acredito que devam modificar pois esta muito chato 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: CARTA DA FIORA

O problema é existirem cartas tipo "Single Combat" e "Ripostar".

Ela morre pra qualquer removal, mas a não ser que esse removal seja um Vengeance (que mata ela de qualquer forma a não ser que a pessoa use Ionia e tenha um Deny), é inútil se ela tiver Ripostar (cancela Removal de dano e Culling Strike) ou Single Combat (cancela Detain, Atrocity, pode ser usada pra ganhar o jogo antes de o Vengeance ou Ruination ativar, pode atacar antes de ser stunada ou retornar pra mão...)

Sem falar do Judgement...
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo

Na minha opinião, basta fazer com que o contador de 4 unidades funcione APENAS após ela passar de nível.
Assim, ela precisa matar 6 no total, 2 pra passar o nível e 4 pra ganhar, o que dá no mínimo 6 turnos.

Highlighted

Eu estava gostando do jogo, sempre gostei de card games, peguei top200 no hearthstone, sempre joguei magic offline. Mas eu simplesmente odiei essa carta, ela me irrita tanto que eu removi o runeterra e nunca mais irei jogar. Não é nem questão de ela ser balanceada ou não, o conceito é simplesmente idiota. Se um dia a RIOT remover essa carta do jogo darei outra chance.
Highlighted
Tropa

TOTAL, não é dificil ter uma barreira ou um frostbite BEEEM barato pra garantir que ela não morra, e no ataque o challenger garante ainda mais que ela mate, no bloqueio ela ainda pode escolher quem matar.

acho que tirar o challenger também seria uma boa, ou colocar que ela não pode bloquear, até então o jogador de fiora com o deck minimamente elaborado pode ter controle durante qualquer momento da rodada

assino embaixo esse nerf

Highlighted
Tropa

Se aproximacem o efeito da fiora com a fiora do lol também poderia resolver, depois dos quatro abates curar todos os aliados e o nexus talvez

Highlighted

Will of Ionia é uma das melhores respostas contra fiora, pq tu reseta a contagem dela. Tu tbm pode usar remoções de custo baixo pra remover a barreira, como vile fist e mistic shot.
Highlighted

Já perdi pelo menos uma partida sem ter tomado strike no Nexus, perdi com 20 de vida justamente porque não tinha como "zerar" a Fiora do cara, foi triste isso.

E pra counterar essa carta você precisa vir com "a mão certa", senão não adianta, ontem mesmo dei kill numa Fiora e o cara tinha outra na mão buffada e como ele tinha aquela carta de passar a espada em todos, perdi em um turno que achei que ganharia no próximo, tá difícil assim.