cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Patente": Como passar de TROPA para ARONGUEJO?

Arauto

"Patente": Como passar de TROPA para ARONGUEJO?

Creio que apenas ganhar GG's e criar tópicos não bastam, então, qual é a forma mais rápida de "upar" no fórum?

12 RESPOSTAS

Re: "Patente": Como passar de TROPA para ARONGUEJO?

Bem, olhe meu perfil.... Ainda sou tropa. ACredito que tem muito a ver com "tempo de fórum" não basta você ter um monte de cada, pelo que entendi o principal é tempo de casa.

Abraço

Arauto

Você precisa preencher alguns requisitos pra passar de nível:

Número de Postagens (Tópicos e Respostas) que você fez
Número de GGs recebidos
Número de Emblemas
Número de Soluções

Sendo que o número de postagens e GGs contam bem mais que o número de soluções

Quanto mais você interage mais perto você fica de passar de nível

Se não me engano, passei pra Aronguejo com 100 GGs e 50 Postagens

Teemo.GG!

Se pa que algumas pessoas veio com os GG's do antigo fórum, logo quando lançaram esse aqui vi pessoas com 500GG's logo de cara no meu caso isso não aconteceu meio esquisito mas fdse

Arauto

Tem isso mas parece que tem um outro bug. Há pessoas como eu que participou do fórum antigo e para alguns, como eu também, o tempo de participação do fórum foi puxado desde o antigo. Se você entrar no meu perfil, vai estar escrito embaixo do meu nick "desde ‎26-03-2016" que, provavelmente, foi a minha primeira participação no fórum. Para alguns que vieram do antigo fórum essa participação veio junto e para outros não. Então para usuários, como eu, fica um pouco mais fácil de upar do que para outros.

Mas para ser sincera acho o principal problema está sendo o simples fato do fórum ser muito novo e essa funcionalidade de elo do fórum basicamente não está funcionando como deveria.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

@BluePuppet escreveu:

Tem isso mas parece que tem um outro bug. Há pessoas como eu que participou do fórum antigo e para alguns, como eu também, o tempo de participação do fórum foi puxado desde o antigo. Se você entrar no meu perfil, vai estar escrito embaixo do meu nick "desde ‎26-03-2016" que, provavelmente, foi a minha primeira participação no fórum. Para alguns que vieram do antigo fórum essa participação veio junto e para outros não. Então para usuários, como eu, fica um pouco mais fácil de upar do que para outros.

Mas para ser sincera acho o principal problema está sendo o simples fato do fórum ser muito novo e essa funcionalidade de elo do fórum basicamente não está funcionando como deveria.

Definitivamente um bug, eu participava do forum antigo e aqui está 08-12 para mim. :\

Se ganha alguma coisa quando passa de patente ou é só visual mesmo ?
Arauto

@Dante dos infern escreveu:
Se ganha alguma coisa quando passa de patente ou é só visual mesmo ?

É só visual (pelo menos do tropa para o aronguejo)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arauto

@MetalCrawler escreveu:

@BluePuppet escreveu:

Definitivamente um bug, eu participava do forum antigo e aqui está 08-12 para mim. :\

A questão da data é um bug mas eu digo que o fórum não está funcionando direito em questão de exp. Eu vi uma pessoa que estava no Arauto I e quando entrei no perfil dela ela tinha menos tempo no fórum do que eu que estava no Aronguejo I na época. Como esse novo fórum está meio que em fase de testes ainda, penso que a funcionailidade de exp dos usuários esteja meio que não funcionando direito assim como eu vi uns bugs de interface.

Minha data no fórum não bugou, está aqui 28/4/2015. Mas muita gente que começou a usar o fórum muito depois de mim já está arauto, acho que o sistema de exp do fórum tem vontade própria. Mas é só visual, então não faz diferença.

@TÔVENDENDOBEIJO escreveu:
Minha data no fórum não bugou, está aqui 28/4/2015. Mas muita gente que começou a usar o fórum muito depois de mim já está arauto, acho que o sistema de exp do fórum tem vontade própria. Mas é só visual, então não faz diferença.

você tem pouquíssima participação do fórum comparado aos arautos, olha meu perfil tenho o dobro da sua participação e ainda sou tropa, então: SIM, o tempo de fórum faz toda diferença.

Abraço

ggRe: "Patente": Como passar de TROPA para ARONGUEJO?

vc eh do Teemo.GG? (pode parecer uma pergunta idiota, mas é pra ter ctz)

amigo, eu to aqui desde 2014 e sou tropa