cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Ocorreu um erro inesperado" Legal, mas qual foi o erro?

Aronguejo

"Ocorreu um erro inesperado" Legal, mas qual foi o erro?

Estou tentando postar uma resposta e não consigo. Não sei se é de conexão, alguma palavra proibida (nem xingo no texto), bug ou alguma coisa que buga a diagramação.

Eu duvido muito que seja problema com palavra proibida porque aqui tudo vira *****, diferente de alguns jogos que fazem meia censura, fazendo "pintor" virar "*****r".

Sério, essa janela de aviso precisa ser mais específica, tem vezes que tentando várias vezes postar o mesmo exato texto no CTRL-C CTRL-V funciona, então não faço ideia do motivo.

Alguma dica? Alguma correção?

5 RESPOSTAS

Re: "Ocorreu um erro inesperado" Legal, mas qual foi o erro?

Então,bora juntar esse bug com a "Você não tem notificações ainda,tente comentar algo" numa caixa com 30 mensagens?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Moderador

Hey @VósMicêSama,

Outros jogadores comentaram sobre o problema, durante alguns testes recebi o erro, mas também não entendi a o que era relacionado.

Vou deixar reportado a revisão de mensagens de erros, acredito que seja possível dar uma conferida em todos os erros da plataforma.

@LokaoDaPoppy

Este erro podem ser instabilidades da plataforma, mas depois de alguns minutos voltam, de qualquer forma também já foi reportado.

Estou com exatamente o mesmo problema. Estou tentando criar um novo tópico mas não consigo de jeito nenhum.

Tenta dar refresh na página, as vezes quando a gente fica muito tempo escrevendo um tópico o sistema entende como uma espécie de "timeout". Se não der certo, tenta limpar o cache :3
Highlighted

@Mahtan Inglorion  escreveu:
Tenta dar refresh na página, as vezes quando a gente fica muito tempo escrevendo um tópico o sistema entende como uma espécie de "timeout". Se não der certo, tenta limpar o cache :3

Fiz ambos diversas vezes, nada funcionou.