cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

qual mod vai responder isso aqui com uma resposta lacradora?

Barão

Re: qual mod vai responder isso aqui com uma resposta lacradora?

Estamos chegando a um ponto crítico onde não se pode mais opinar contra o que os representantes fanáticos dos grupos minoritários acreditam ser verdade ou você será "crucificado" pelo simples fato de ter idéia oposta a deles. Isso leva a polulação a um estado de ignorância coletiva, onde não há desenvolvimento de diálogo sobre o assunto.
Tropa

LoL é apenas um jogo, um passatempo, não uma ferramenta para voce ser aceito socialmente ou fazer a sua luta por voce 

Spoiler
lgbtq+ ****
Na morte, eu vejo a beleza.

Barão

O brasileiro vem sendo mal acostumado/acomodado pela mídia esquerdista há décadas.
Hoje em dia todo mundo quer exigir direito mas ninguém quer exercer seus deveres.
Todos arrotam arrogância mas têm pouca humildade.
É uma pena ver no que o país se transformou devido á infiltração e imposição de ideologias populistas radicais.
Tropa

famosa, geração mimimi.

Aronguejo

Agora entraram os homens de bem. Lúcidos, achei que estava sozinho.
Arauto

@Prof Dumbledore Ficarás na duvida , Lacradorzinho :3
Tropa

voce nunca esta sozinho bozo

Aronguejo

Adolescente tentando bancar o intelectual se baseando no que lê na internet é fogo. rs

Aposto que esse player tá reclamando porque deu rage homofóbico e levou restrição ou punição!
Se for o caso, bem feito! Sempre que vejo jogadores tóxicos atacando outras pessoas com preconceito eu printo e mando ticket, criticar as pessoas por jogabilidade é ok se for dentro dos limites, criticar as pessoas por questões pessoais é PRECONCEITO e a Riot já disse que não permite. É tão difícil assim não ser preconceituoso???

sla,parece q a rito ta sem criatividade e começou a apelar pra ''lacração'' 

Eu não entendi bem esse tópico, a riot ser a favor de grupos sociais? levar ban por ser homofóbico? ou vc quer q um mod venha e te xingue? se você tem problema com a má administração do jogo manda um ticket p riot americana...pois aqui no fórum não vai obter ajuda em uma mudança direta sobre o jogo.
Arauto

Não entendi a questão, o q vc queria dizer com tudo isso?

particularmente penso assim de qquer coisa na vida: eu to fazendo? é algo q vai trazer problemas pra mim? eu vou morrer por causa disso? se todas as respostas forem não, pra q se doer ou expressar algo contra?
Arauto

O ironico foi um moderador responder lacrando fazendo jus ao titulo do topico , hur dur nao te entendo , o que voce esta falando machisto? esperava mais neutralidade pelo menos em serviço de quem administra isso, mas deixam bem claro que são da bolha lacrosfera .
Dragão

POLEMICA.......
Aronguejo

Arauto

Esse povo é tão paranoico que qualquer pessoa que não é preconceituosa e demonstra ser favorável à diversidade é considerado "lacrador" kkkkkkkkkkkkkkkkk

É A DITADURA GAYZISTA ABORTISTA FEMINISTA HURDUR

Vão lá assistir seu Nando Moura com conteúdo tão confiável dizendo que ditador ganha nobel da paz que até o próprio youtube tira a monetização dele, beijos

Aronguejo

LGBT "ideologia" ?
Lab. de Zaun "subornado" ?
Fake news + Estratégia de Bannon, para ter escrevido essa baboseira só pode ser eleitor do Bozo. 

Aronguejo

Vou adoçar meu café com adoçante proveniente de célula de aborto, dizem que é bom, a Pepsi usa.
Aronguejo

Agora que as SJW já estão com a bunda ardida o suficiente, podemos retomar o rumo do tópico?
Aronguejo

Todo mundo tem liberdade de expressão. O que não se pode é aceitar calado esse tipo de desrespeito.