cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

qual mod vai responder isso aqui com uma resposta lacradora?

Highlighted

Re: qual mod vai responder isso aqui com uma resposta lacradora?

Hoje em dia é muito facil apontar o dedo p alguém e julgar de algp, sendo homofobia, racismo ou machismo, é o famoso conceito de vitimismo, a geração mimimi.

Só gente reclamando da verdade,hoje em dia se falarmos qualquer coisa pra mulher e lgbt+ somos machistas e homofóbicos,tem que mandar pessoas que pensam assim irem a merda e cabo.
Na hora de farrear somos todos humanos,mais quando é para ter direitos não somos todos humanos???
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Lúcido acima ^^^^
Aronguejo

Tem que fazer mesmo!!!!! os incomodados com isso que mudem de jogo kkkkkkkkkk
Aronguejo

@Prof Dumbledore
Discordo.
1-Eles mesmo usam o termo Lacrar, não e a gente que usa isso como arma para abafar ninguém, a palavra veio diretamente deles.
2-Vou lhe mostrar uma causa inútil como exemplo, tu já deve saber da treta la do matta, aquilo uma causa inútil oque vai agregar a uma mulher a retirada de um emote, que nem tem nada haver com uma mulher, então sim existe pessoas desses movimentos que lutam por coisas inúteis, e a critica e diretamente para elas as pessoas que você disse os extremos, na maioria das vezes são eles que atingem a maior repercussão e depois vem geral aplaudir esse tipo de atitude.
3-tenho amigos e ate familiares homossexuais e nenhum deles nunca precisou utilizar de falacias nem de ignorância para responder ninguém.

Rapaz depois do que eu li aqui eu não vou nem perder tempo pra continuar tentando esclarecer nada não, de boa mesmo. Inclusive eu vou até fingir que nada disso aconteceu. Né lugar pra mim não, divirtam-se aí.

Aronguejo

Passei brevemente por este tópico e não vi nada de relevante. Nenhuma critíca construtiva, nenhuma ideia interessante, nenhuma dica valiosa. Só vejo ódio gratuito disfarçado de opinião. E ainda me aparece um louco confundindo os interesses da comunidade LGBT+ com os de grupos étinicos.

É importante saber separar as coisas. As particularidades da nossa comunidade são de nossa única e total responsabilidade. A reparação dos nossos problemas internos já se encontra operante ainda que lentamente, mas se isso preocupa tanto alguns, é possível se envolver diretamente conosco nos múltiplos veículos hoje disponíveis. Considero válido ressaltar que palpitar sobre um problema não o resolverá, a menos que haja trabalho manual. 

Já que querem representar por aqui o papel de conservadores, sugiro fortemente que estudem nossas reivindicações para não confundi-las com os de outras causas, ainda que seja possível representar várias causas ao mesmo tempo, saber separá-las é imprescindível para debates.

E bem, acredito que não devem ter percebido, mas League of Legends tem fama de ser "um jogo de gay". Já que são tão infelizes em se tratando do assunto, — visto que só surgem infelicidades de seus textos depreciativos , deixar a comunidade pode ser uma grande aposta. Entretanto, de antemão já aviso que o que vocês consideram "pauta", "liberdade de expressão", não são permitidas em larga ou pequena escala por empresa ou comunidade alguma.

Vocês sempre serão censurados por qualquer empresa justa enquanto não reconhecerem que representação, qualidade de vida, inclusão na sociedade e, fundalmente o respeito não são pauta e sim Direitos. 

Aronguejo

cuidado elas podem proxexar por dar opiniao contraria

Dragão

Não entendo pra que criar tanto personagem que faz parte das minorias. Eles vem com a desculpa de representatividade para diminuir o preconceito, mas mesmo com o lançamento da Neeko, LGBTs continuaram morrendo e sendo espancados no mundo todo. E aí?

Essa lacração forçada ainda vai matar o LoL, anotem minhas palavras.

@payphone  escreveu:
@Prof DumbledoreBostejou, peidou e fugiu kkkkk, Lacrador sendo Lacrador

"Ficarás na dúvida, lacradorzinho :3"

Eu tava querendo debater, mas vi deboche no lugar de argumento. E vem falar de "bostejar e peidar". Quem é você mesmo?

Cês que tão querendo lacrar falando merda porque quem ouviu agora tá tomando atitude. Acostumado a só falar e não ouvir. E por prepotência usam deboche como tapa-ouvido, previsível. Mas eu tô de boa, aprendi a ver o valor dos outros, e principalmente o meu.

A lion doesn't concern himself with the opinions of sheep, né?

Aronguejo

Presumir a existência da liberdade total de expressão e do "lugar de fala", em sua integralidade, também é presumir que o discurso ácido, independente do teor humorístico, é permitido. Por conseguinte, a "lacração" e o humor negro podem coexistir tranquilamente num contexto ético, onde ninguém é censurado.

Em suma, acusar alguém de "discurso de ódio" ao mesmo tempo que defende a liberdade de expressão, é o mesmo que defender a liberação das armas e não defender a liberação das drogas (e vice-versa). No que diz respeito a ÉTICA, o indivíduo e suas escolhas são soberanos.

Boa tarde.

Aronguejo

@Guatemalinha  escreveu:

Não entendo pra que criar tanto personagem que faz parte das minorias. Eles vem com a desculpa de representatividade para diminuir o preconceito, mas mesmo com o lançamento da Neeko, LGBTs continuaram morrendo e sendo espancados no mundo todo. E aí?

Essa lacração forçada ainda vai matar o LoL, anotem minhas palavras.

Olha o nível de pergunta que fazem... 

Prezado, antes de membros, cada uma das pessoas que compõem a comunidade LGBT+ são também, consumidoras. Enquanto consumidores gostamos dos que muito chamam de "mimos". Coisas que vocês recebem desde o dia do seu nascimento até os de hoje. Vocês aparecem tranquilamente na TV, no Cinema, no Video-Game, na Revista, nos Livros e blá-blá-blá. Nós estamos experimentando isso de pouco em pouco. Estamos saindo um pouco dos veículos menos populares só agora.

Todavia, já que consumimos, gostamos de saber que estamos sendo lembrados e isso pode ou não ter nenhum impacto na violência contra pessoas LGBT+. É satisfatório para mim, por um exemplo, se identificar com alguém como a Neeko ou o Taric, ou até mesmo alguém que não faça parte do elenco de campeões. É gostoso encontrar uma história sobre um garoto zaunita que sempre acreditou muito na Janna ao mesmo passo em que revela que já se apaixonou por muitos outros garotos.

Sentir que a gente faz parte de alguma coisa é, de alguma forma, recompensador. Pelo menos pra mim. 

A nossa briga contra a violência é outra e ela é muito mais acirrada. Ela é a nossa total e maior prioridade no Brasil agora. Espero ter ajudado.

Aronguejo

@Prof Dumbledore  escreveu:

@payphone  escreveu:
@Prof DumbledoreBostejou, peidou e fugiu kkkkk, Lacrador sendo Lacrador

"Ficarás na dúvida, lacradorzinho :3"

Eu tava querendo debater, mas vi deboche no lugar de argumento. E vem falar de "bostejar e peidar". Quem é você mesmo?

Cês que tão querendo lacrar falando merda porque quem ouviu agora tá tomando atitude. Acostumado a só falar e não ouvir. E por prepotência usam deboche como tapa-ouvido, previsível. Mas eu tô de boa, aprendi a ver o valor dos outros, e principalmente o meu.

A lion doesn't concern himself with the opinions of sheep, né?

Como não amar um Professor Dumbledore que cita um Jaime Lannister maravilhoso desses? Meu coração de pedra da Sonserina  até amolece desse jeito...

Aronguejo

A partir do momento que separam os GLS dos héteros já é um ato de homofobia, se eles querem direitos iguais, que tenham ué.
Aronguejo

Mas é mais que óbvio, que a "opressão" não vem só de um lado, e que muitos que simpatizam/participam do movimento GLS, ou LGBT, como preferir, querem tirar proveito, se vitimizar, e são esses muitos que mancham a causa deles.
Aronguejo

@bozo homicida  escreveu:
A partir do momento que separam os GLS dos héteros já é um ato de homofobia, se eles querem direitos iguais, que tenham ué.

Você faz por onde?
Risos...

Suas conjecturas só formulam especulações e comparações sem qualquer peneiração cientifíca, produtos de uma mente alucinada. Cuidado com a hipocrisia. Entretanto, já que faz tanto da sua vontade que a comunidade LGBT+ e heterossexual sejam "unidas", sinta-se a vontade para receber os membros da primeira em peso dentro de sua casa, círculo mais próximo de amigos, lugares que você frequenta e etc...

Aronguejo

Sou hétero.

>sinta-se a vontade para receber os membros da primeira em peso dentro da sua casa.
Não, ué, não fazem parte da minha bolha.
Aronguejo

@bozo homicida  escreveu:

Todos deveriam ser iguais perante a lei, mas ninguém enfrenta repressão por ser hétero. Ninguém é posto pra fora de casa por ser hétero, nenhum hétero tá impedido de casar, ninguém morre por ser hétero, em suma, nenhum hétero é negado alguns direitos simples, ou viver uma vida plena, ou ser apenas um cidadão comum, por causa da sua sexualidade. Não precisa ninguém explicar isso. 

Acho até que o simples fato desse tópico existir, fazendo um estardalhaço por besteira, reforça o meu ponto. 

Aronguejo

Você fala isso da comunidade LGBT mas já viu as feminazi? kkk
Aronguejo

Realmente, feminazi é um inferno, nariz do pimp, eaheusheuhe.

Aliás, sobre ser despejado de casa por ser gay, e outros que você citou, já se trata sobre educação da sociedade, o Brasil ainda é muito restrito, cabeça fechada, ou como preferir, não sou nenhum tipo de pseudo-progressista, mas sou totalmente a favor das liberdades individuais, por que, se tratando de leis, os GLS não tem nada a menos nem a mais do que os heterossexuais.