cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

qual mod vai responder isso aqui com uma resposta lacradora?

Aronguejo

Re: qual mod vai responder isso aqui com uma resposta lacradora?

Eu não gosto de generalizar, mas fica critério, pode ser um cara que deixa os movimentos sociais do lado quando se trata de ser um profissional, mas também pode ser um histérico, igual desses ai acima, que tenta por política acima de tudo, até mesmo dos bons modos.

Arauto

Oi Asriel,
Não entendi direito o objetivo do seu tópico, se foi pra criar polêmica, ou só pra chamar atenção...enfim.

Respondendo sua pergunta: Não, você não precisa concordar com nada na sua vida desde que você respeite o próximo.
Pelo menos aqui dentro do Fórum essa é a Regra, ninguém é obrigado a concordar com ninguém, desde que todos se respeitem seja lá qual for o assunto discutido.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Eu não entendo nada, desde o tópico aos posts nele, vocês tem que arrumar o que fazer, sinceramente.

Alias empresas não são amigas de ninguém, então é dificil alguma apoiar "lacração", quase todas as ações tem um único objetivo, e todos sabemos qual é.

Dragão

ah ? teu post não faz sentido, apoiar lacração ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ixi se Zaun ver isso vai virar tema pro canal dele só copia e diz defender a Rito, voz enjoada.
Arauto

Infelizmente o lol tá cheio dessa galera ''Lacradora'' se vc não concordar com a caca tu é MOPHICS, KEIMI ELI, EU NUM FALUUU EU LACRU '' ''KERU REPRESENTADIVIDADIS PRA MI LACRA'' COMU ASIN TU NÃO DÁ O COFRINHO, SEU MOPHOBICSS'' COMU ASIN TU NÃO COMPACTUA COM A LACROLANDIA'''''''''''' 

cara...

Arauto

Parabéns, anti-lacrou, mitou, god de mais RX

@COVEN IVERN Video aonde ele diz que a COMUNIDADE INTOXICA A RIOT???
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Bom eu vim dizer que a generalização tá feia, e eu falo numa boa. Toda parte da sociedade tem seus extremos, nenhum deles é bom. Mas vamos tentar reduzir a "lacração" pra esses extremos, ok?

Segundo, boa parte do que vocês chamam de lacração é alguém tentando defender seu espaço que as pessoas por falta de conhecimento invadem. Lembrem de uma coisa que eu digo: piada é saudável quando ambos os lados acham engraçado, se o ouvinte é ofendido, intencionalmente ou não, a piada é ofensa.

O problema é que as coisas que a comunidade LGBT tenta defender não faz parte do cotidiano da população hétero, daí a dificuldade de ter empatia com o colega. E eu entendo, sério mesmo. Mas não se permitir conhecer o problema do outro e criticar antes de qualquer coisa é egoísmo, que é a parte ruim da coisa toda.

O importante e a obrigação de cada um aqui é respeitar, como a @Fermosca disse. Não importa se é 1% ofensivo. Não é pra ser NADA ofensivo, pra ninguém. Ponto.

Sinceramente não vi razão pro tópico, só falei porque eu li um monte de coisa errada que me incomodou pra caramba. 2019 e ainda tão discutindo sobre sexualidade, surreal.

@Prof Dumbledore

Vc não merece palmas, merece Tocantins inteiro.
Se estavam querendo uma resposta lacradora, toma ai a resposta lacradora.
Um comentário sensato, sem pender pra nenhum extremo.

Arauto

Então sou assumidamente egoísta, pois comigo morador da Lacrolandia não tem vez Smiley Very Happy

@payphone  escreveu:
Então sou assumidamente egoísta, pois comigo morador da Lacrolandia não tem vez Smiley Very Happy

O que é um morador da lacrolândia pra você?

Aronguejo

O tópico já infestou de SJW, foi bom enquanto durou.
Highlighted
Aronguejo

@Prof Dumbledore  escreveu:
Bom eu vim dizer que a generalização tá feia, e eu falo numa boa. Toda parte da sociedade tem seus extremos, nenhum deles é bom. Mas vamos tentar reduzir a "lacração" pra esses extremos, ok?

Segundo, boa parte do que vocês chamam de lacração é alguém tentando defender seu espaço que as pessoas por falta de conhecimento invadem. Lembrem de uma coisa que eu digo: piada é saudável quando ambos os lados acham engraçado, se o ouvinte é ofendido, intencionalmente ou não, a piada é ofensa.

O problema é que as coisas que a comunidade LGBT tenta defender não faz parte do cotidiano da população hétero, daí a dificuldade de ter empatia com o colega. E eu entendo, sério mesmo. Mas não se permitir conhecer o problema do outro e criticar antes de qualquer coisa é egoísmo, que é a parte ruim da coisa toda.

O importante e a obrigação de cada um aqui é respeitar, como a @Fermosca disse. Não importa se é 1% ofensivo. Não é pra ser NADA ofensivo, pra ninguém. Ponto.

Sinceramente não vi razão pro tópico, só falei porque eu li um monte de coisa errada que me incomodou pra caramba. 2019 e ainda tão discutindo sobre sexualidade, surreal.

Sem querer ser rude com você, mas discordo completamente e falto um pouco de interpretação, mas o autor asriel não se expresso bem, intuito não e falar mal da sexualidade de ninguem, mas sim criticar o movimento em si que invez de lutar por causa realmente importantes, fica fazendo tempestade em copo d'agua e o vitimismo por causas inuteis e sem sentido, sem contar aagressividade com quem discorda do ponto de visto ''ideal'' deles.

@turumaktu  escreveu:

@Prof Dumbledore  escreveu:

Sem querer ser rude com você, mas discordo completamente e falto um pouco de interpretação, mas o autor asriel não se expresso bem, intuito não e falar mal da sexualidade de ninguem, mas sim criticar o movimento em si que invez de lutar por causa realmente importantes, fica fazendo tempestade em copo d'agua e o vitimismo por causas inuteis e sem sentido, sem contar aagressividade com quem discorda do ponto de visto ''ideal'' deles.

Acho que ele não se expressou direito,pelo que eu entendi o Asriel está bravo porque se vc fala algo de alguem mulher ou lgbt+ por mais que seja por algo nada a haver por ser mulher ou ter escolhas diferentes vão chamar de machista e homofóbico.

Mas não tem lógica alguém achar ruim só por falarem sobre. Agora se tem desrespeito não tem que achar ruim, qual a lógica de exigir silêncio da vítima (pergunta retórica)? isso não existe.

"Causas inúteis e sem sentido" entra no quesito que eu expressei sobre estar "fora da realidade" da maioria. Uma das causas importantes é a busca por respeito, taxada como lacração quando há o posicionamento, sacou? Isso daí de chamar de lacração, de fazer por menos da luta alheia que a gente pouco conhece é abafar a voz de quem resolveu parar de abaixar a cabeça.

Claro que eu acho errado responder com agressividade. Como eu disse, extremos são ruins. EXTREMOS, não uma classe toda.

Vou deixar de seguir o tópico. Se quiserem entender mais o que faz com que a gente responda prontamente a qualquer tipo de provocação/piada/deboche etc, perguntem pra algum amigo LGBT de vocês, caso tenham, como é ser rejeitado pela família, ameaçado de morte, humilhado só por ser quem você sempre foi.
Aguentamos muita coisa calados, quando sentimos que podemos falar a gente agarra a oportunidade, cês não tem ideia do que esse tipo de comportamento faz com a nossa cabeça.

Sempre dá pra ser melhor. Fiquem bem.

@LokaoDaPoppy  Desde quando falei isso:

Video aonde ele diz que a COMUNIDADE INTOXICA A RIOT???

acho que não escrevi nada disso, só falei que muita coisa ele pega do forum e posta no canal, nada vê isso ae que tu me mencionou. 

@COVEN IVERN Eu não sabia se você tava falando desse post ou do video que eu citei,por isso usei ?????

Barão

Hoje em dia vivemos em uma sociedade onde a liberdade de expressão é cada vez mais controlada.
Você não pode questionar ou ter opinião contrária a grupos minoritários, caso faça isso você será imediatamente repreendido, agredido verbalmente ou até fisicamente pelos fanáticos apoiadores desses movimentos, e claro que você será rotulado de mil e uma maneiras por uma pessoa que nem lhe conhece direito (preconceito).
Ou você aceita ou aceita o que eles querem, ou eles causarão confusão por causa disso.
Infelizmente movimentos de fanatismo ideológico como esses ocorrem no mundo todo.
Porém no Brasil isso tende a acontecer de maneira mais acentuada devido ao cidadão ser uma besta tapada e programada pela mídia, incapaz de raciocinar por si próprio. O brasileiro não questiona absolutamente nada, simplesmente é emocionalmente controlado por movimentos que incitam o ódio e a discriminação entre a população, sejam estes movimentos de qualquer segmento. Somos levados pela maré, somos como animais sendo tocados, e quando nos damos conta de onde estamos já é tarde demais.

Enfim... movimentos anti-discriminatórios só geram mais discriminação. Movimentos egocêntricos como os de "empodramento" de um grupo X de pessoas só gera mais instabilidade social, fragilizândo-a e abrindo a porta para a instauração da desordem coletiva e posteriormente para a aplicação de um controle abusivo do povo.

É aquela famosa frase: dividir para conquistar.
Quanto mais se fala no problema, menos se faz, e aí ele só aumenta.