cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

qual mod vai responder isso aqui com uma resposta lacradora?

Aronguejo

qual mod vai responder isso aqui com uma resposta lacradora?

expressar opinião 1% contra ideologia lgbt+ já é considerado homofobia? sim ou não?
e quando vcs vão parar de subornar criadores de conteúdo pra apoiar as lacrações? (Oi Lab de zaun)
ps: por favor comunidade LGBT+ não leve esse post como ofensa (vcs conseguem? POG CHAMP)
85 RESPOSTAS

Re: qual mod vai responder isso aqui com uma resposta lacradora?

keremos mas campeoes Eli gê bê tê, ruaiote. BANI OS OMOFOBIKU RAIOTE coloca fogu no rabu deles raioti
??? ??? ???? ????????

Mano oq eu odeio da comunidade LGBT é que reclamam da opressão da sociedade mais são tão opressores e opressoras quanto quem criticam,e ai num jogo aonde importa EH A HABILIDADE e a lore é só uma justificativa pra ter o campeão/a campeã e vem falar que tem que ter personagem LGBT no jogo...AH Pare então porque não tem + personagens nerds,especais como o lee sin,gordos como o gragas,negros como o lucian.
Engraçado que essa comunidade defende o seu lado e não se importa com as outras comunidades que também sofrem preconceitos,pra mim que a sociedade fosse um conjunto de diferenças e não um lugar aonde só alguém da sua idéia merece voz.
Se querem botar LGBT no jogo,deixem pra dps porque a neeko saiu a pouco tempo,em vez disso coloquem negros,gordos,nerds,especiais e outras classes discriminadas com 1% apenas de representação. E também o Lab de Zaun só viu que homens protestaram contra as mulheres banindo 5 sups,mais não viu que 4 era main sups,e que elas só por terem o buraco no meio da perna estavam num campeonato aonde tem que ser o melhor da região para entrar(assim como outros ''parceiros'' da Riot BR)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

E alias eu usei os termos masculinos porque a nossa letra é tão bosta que se refere a homens e mulheres no masculino,mais eu quis falar tanto de homens quanto mulheres.

isso aqui devia ser up ou ban nmrl, cuidado meninx
Aronguejo

Convrsando com LGBT:
eu - po n curto jogar de varus e nekko e tu
LGBT - nossa seu mofobics vo denunciar tomara que tome ban.

Saudades do downvote.
Será que por eu querer dar downvote no seu post, serei considerada uma lgbtq+?
Não leve meu comentário como ofensa.

@Tô Nem Ai Pra Vc Se você não gostou de boa mais porque?
Aronguejo

hmhm esses jovens de hoje em dia
Aronguejo

jamais, adoraria um downvote seu.
a parte do ofensa foi piada mas pode ficar ofendid?, já levar sua resposta como ofensa ia exigir muito do meu ser então eu só leio por cima e respondo neutro Smiley Tongue
Tropa

Não entendi muita coisa do que você quis dizer. O que é "expressar opinião 1% contra ideologia LGBT+"? 

Até o momento, para mim, este post é mais um de alguém chorando para a Riot.

Simples,se você falar qualquer coisa negativa de alguém que pertença a comunidade LGBT+ você vai ser chamado de homofóbico(a) sendo que a maioria das vezes é uma crítica ao caráter e não a escolha.

Chorando para a Riot não, apenas fazendo uma "crítica social foda" (como muita gente gosta de falar), que é sim, realidade.

Quando lançou a Neeko, o que mais teve gente foi achando um máximo, nossa, uau, fantástico, e quando vem alguém "Vem cá, você não acha que ela ser lésbica foi meio forçado, sei lá, feito nas coxas?" essa pessoa é praticamente censurada. E sim os canais de criação de conteúdo todinhos falando que foi ótimo e tudo o mais, e se o vídeo era destinado à essa polêmica eles iam pro lado "Riot" da força.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.

sim, contrariar feministas e a militancia LGBT segundo a lacronlandia (o LOL tbm se encaixa nisso) pode sim se enquadrar como homofobia, se vc critica essas coisas vc é automaticamente um preconceituoso (nem um pouco radical e autoritário da parte deles, não é mesmo?)

esqueci de falar que se vc nao curte jogar com a nidalee, neeko ou varus, vc é automaticamente um machista homofobico preconceituoso da extrema direita nazi-fascista opressora

expressar uma opnião contraria a militancia LGBTQIUBFEWOIUHRGWOIUHBRWVDSFBS

A RITO tem que entender que o mundo esta farto dessa lacração toda, o politicamente correto destruiu muita coisa, as pessoas nao aguentam mais tanta cagação de regra
Highlighted
Aronguejo

Mano, eu até sou anti-SJW, mas aí já e forçação, para de querer confete, você é que mancha todo mundo que se opõe.
Aronguejo

Só o seu ódio é o do bem, né? RodKun, imaginem se fosse o contrário o tanto de punição que eu iria tomar.
Arauto

Deviam evitar que esse tipo de gente ocupasse cargos publicos ou de liderança , se a empresa ta indo mal pode ter certeza que tem lacrador no meio .