cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

pq a riot esconde o fórum ?

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

pq a riot esconde o fórum ?

o botão de comunidade não vai para esse fórum e nem dá para netra , pq a riot esconde ele ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Barão

Re: pq a riot esconde o fórum ?

Oi, gente!

Passando pra avisar que o problema já foi resolvido <3!

Ver Resposta em Destaque no post original

23 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Eles refizeram a página do lol, mas como padrão riot para eles funciona assim: estética>eficácia, foi assim com client, depois fórum, e agora a página principal, querem que seja bonito, mas fazem meia boca, confuso e pronto.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Lenda

Amadorismo, sempre a Riot vai preferir algo bonitinho a algo funcional, o client é prova disso.
Highlighted
Aronguejo

Teoria da conspiração A RITO QUER MATAR O LOL PRA HYPAR OS PROXIMOS GAMES QUE ELES VAO LANÇAR
Highlighted
Arauto

@Bugado404  escreveu:
Teoria da conspiração A RITO QUER MATAR O LOL PRA HYPAR OS PROXIMOS GAMES QUE ELES VAO LANÇAR

só li verdades

" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted
Arauto

porque eles querem que nao pudessemos interagir mais , ja retiraram a chance de poder comentar nas notas de atualização , jaja vao acabar com esse forum e o formato '' exotico '' dele .
Highlighted
Aronguejo

É tudo meio confuso mesmo...

choconina.png
Highlighted
Rioter

Oi, gente.

Estamos desde o primeiro dia conversando com o time responsável pela mudança do site do lol sobre o link errado do fórum. Infelizmente ainda não foi possível resolver mas juro que não desisti.

Highlighted

a verdade ja sei, eles nao querem que vejam a realidade do jogo, todo dia tem topico criticando a tecnologia da empresa e seu jogo, eles querem que as novas pessoas so vejam a parte fofinha de fadinha suporte
Highlighted
Lenda

@Aylinn  escreveu:

Oi, gente.

Estamos desde o primeiro dia conversando com o time responsável pela mudança do site do lol sobre o link errado do fórum. Infelizmente ainda não foi possível resolver mas juro que não desisti.

A única coisa q a gente ta comunidade pede é para nos manter informados por vcs, caso contrário ficamos achando q simplesmente vc deixaram pra lá.

Highlighted
Dragão

sso sei q antigamente geral adorava entrar no forum mas depois desse "rework" no forum ele ficou menos pratico e geral sumiu e tbm teve muitas coisas q sumiram no novo forum como os deslikes e coisas do tipo e isso me leva a crer q a riot nao quer ser contrariada, ou seja, quanto mais pessoas jogando e menos pessoas reclamando ( ou nao conseguindo reclamar) melhor .

Highlighted

Galera acredito que seja algo mais complexo do que parece, o menu deve ser "automatizado" para levar para um link que começa com boards, pois todos os foruns que eu acessei começam com o link dessa forma, assim como o antigo forum br, provavelmente o pessoal do NA não se ligou que o forum br estava com o link diferente do padrão
Highlighted
Aronguejo

Mas não é só isso. Agora as notícias e posts da Riot não tem mais como comentar. O que seria isso? Um tipo de cala boca na comunidade tóxica? Tratamento de choque talvez?

kkkkk  Zueira

Highlighted
Aronguejo

Ah! E aproveitando para citar que, assim como a galera comentou ai, o fórum poderia voltar a ser o boards. Esse aqui não tem como construir pensamentos e diálogos didáticos para seres humanos normais
Highlighted
Aronguejo

Pra evitar que muitas pessoas vejas as reclamações por causa dos bugs no cliente e no jogo
Highlighted
Arauto

Pq a riot quer esconder o Forum?

-Eu que lhes pergunto, sera mesmo a Riot? existem seres aqui com poderes inimagináveis... talvez...talvez ele esteja por traz disso !!

- O @1LICH1 !!!
- Agr que o Cangaço foi extinto ele tomou este lugar ! Este grande terror assombrao lugar, talvez ele queira esconder este forum...
( tan!! tan!! tan!! tan!! )
Highlighted

me diz oq vcs conseguem resolver ?
nada bugs em tudo servidor fórum e tudo mais o incompetência mano....... kkkkkkkkkkk
Highlighted
Dragão

Muahahahahahahhaahah!

Com um bilhão de raios e ossos! @Bikman como descobriu?

Não estou por trás de nada além dos Poros assasinos cof cof digo tocadores de sino.

Não vão conseguir impedir-me de fazer do fórum o lugar perfeito para o ritual da noite de sangue para eu evocar o poder da lua sangrenta e dominar tudo, a Riot vem me enfrentando e não tem conseguido interagir diretamente com a comunidade e avisar sobre os problemas, meus exercitos são imparaveis mas mesmo assim eles tem lutado como lendas.

Mas o dia está chegando, com meus poderes e com a inclinação correta dos astros da 42º dimensão do necroverso eu farei o impossivel e tornarei real o client sem bugs e o boards perfeito! E para tanto sacrificarei as almas de todos! Muahahahahahah. A começar por você.

Resultado de imagem para Lich

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Highlighted
Tropa

O movimento no fórum decaiu bastante mesmo, e isso é triste pois enfraquece a comunidade. Acaba parecendo que é proposital isso que eles fazem.
Saudades de dar e receber dicas, das palhaçadas do boards, mas tudo que é bom dura pouco
Highlighted

Nice, finalmente arrumaram