cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

justiças seja feita !

Highlighted
Tropa

justiças seja feita !

Eu criei um post essa semana, com base a observação de pessoas tóxicas, o quanto duraria esse tipo de situação, como se não bastasse entre na comunidade para discutir sobre esse assunto, depois de toda a discussão fui banido pelos motivos não sei pelo que, mas meu filho que acompanhava tudo também tomou banho do fórum ,modeladora justificou que era minha conta secundária .

O que eu devo falar com ele agora que estamos no Brasil, e quem injustiças aqui acontecem, um cargo tão espetacular desse , fico triste Por não ter analisado as contas aonde meu filho nem falou nada.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: justiças seja feita !

Eu acho que "modeladora" é alguma coisa que tem a habilidade de "modelar". Aqui no fórum, quem "modera" o conteúdo é o "moderador".

Well, correções relativas ao vernáculo de lado, não entendi absolutamente nada.

Highlighted

Não entendi muito bem.
Esse tópico ainda existe?
A Rito sempre deixou claro que a politica da empresa é de banir a conta, não o jogador, pois ela acredita que após a punição o jogador não irá cometer o mesmo erro (dúvido).
Você recebeu algum e-mail com a justificativa do ban? Ou banimento é perma? Se restringe somente no fórum?
Faltou algumas informações.... Smiley Sad
Highlighted
Tropa

Tomei banho só aqui no fórum,mas fiquei admirado porque a minha conta foi banida junto com a do meu filho que estava logado pelo celular, que por inclusive não falou nada. Mas reportei a moderadora pois ela não analisou bem, meu filho não tem nada a ver com isso são quantas distintas.
Highlighted

q ._.

Highlighted
Moderador

Hey @Tlhanatos,

Os moderadores estão aqui para manter o fórum organizado e dentro de suas regras.

Então antes de tudo, peço que dê uma lida nas REGRAS DO FÓRUM, pois já deixei explicado que não vamos permitir perseguições / denúncias. Outra notificação que enviei foi sobre o uso de smurfs para ficar se respondendo e dando ggs no seu próprio tópico.