cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

como colocar imagens no forum?

Resolvido
Arauto

como colocar imagens no forum?

quero fazer um topico com imagens mas não sei como Smiley Sad

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: como colocar imagens no forum?

Oie! Eu tenho uma surpresa pra vocês o/! O botão de imagem que fica ao lado de vídeo já está funcionando, então você já pode upar direto do seu PC sem ter que se preocupar em upar em site. Tenta usar aí =)!

2018-11-15 12_06_41-Responder post - Fórum de League of Legends.png

Além disso, agora vocês vão conseguir dar zoom na imagem que uparam na própria postagem.

2018-11-15 12_10_43-Resposta destacada_ Re_ como colocar imagens no forum_ - Fórum de League of Lege.png

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Dragão

Se não me engano tem que fazer upload em um site de imagens, e colar com o link do url da imagem no site
Aronguejo

Na parte de formatação tem um botão pra inserir/editar imagem, vai te pedir o endereço da imagem, pra isso você tem que fazer o upload dela em algum serviço de upload de imagens. Recomendo o imgur.

Arauto

Minecraft 2k18 mee
Moderador

Oie! Eu tenho uma surpresa pra vocês o/! O botão de imagem que fica ao lado de vídeo já está funcionando, então você já pode upar direto do seu PC sem ter que se preocupar em upar em site. Tenta usar aí =)!

2018-11-15 12_06_41-Responder post - Fórum de League of Legends.png

Além disso, agora vocês vão conseguir dar zoom na imagem que uparam na própria postagem.

2018-11-15 12_10_43-Resposta destacada_ Re_ como colocar imagens no forum_ - Fórum de League of Lege.png

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

Comigo só aparece a opção de inserir endereço da imagem, descrição, dimensões e só.

By: Y. Blue

bacana
Sou fissurada no que faço! Já meus inimigos...
-Akali
Aronguejo

Isso é inutil, só as opções " Endereço da imagem, Inserir descrição e Dimensões", pq não coloca um botão que upa direto do pc, mds , só complica a vida das pessoas