cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

a rito gomes so sabe da ctrl c ctrl v nas resposta do forum

Resolvido
Highlighted

a rito gomes so sabe da ctrl c ctrl v nas resposta do forum

eu acho q a riot e boa por n se importar com os jogadores , e nem com os comentarios do forum , eu entedo qunado uma empresa n responde direito o cliente num comentario no youtube , MAIS AQ E UM forum onde as pessoa fazem post aq pra ver se consegue atençao de uma pessoa n de uma maquina 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: a rito gomes so sabe da ctrl c ctrl v nas resposta do forum

talvez a empresa n de atenção pra alguns jogadores mais tem pessoas la dentro q moram no meu coração

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS

Eu também reconheço isso, a empresa deveria focar mais no jogadores do que no jogo, tem muitos tóxicos no jogo e a Riot Games não sabe tratar essa "Doença", só sabe banir players e criar champions.
Arauto

acho q em 2 meses como estagiário , qualquer mongol faria uma engine boa pra esse jogo

eu acho q o problema n e os champ e bani , o problema e carregar os seus funcionarios com criaçao de skin e o competitivo e cagar para o suporte que e a base de qualquer empresa de jogos 

Entendo seu ponto de vista, eles querem Lucrar com vídeo-games e não prestam atenção no League of Legends, a Riot quer expandir seu cenário de games mas não consegue cuidar de um game só.

talvez a empresa n de atenção pra alguns jogadores mais tem pessoas la dentro q moram no meu coração

Ver Resposta em Destaque no post original

Arauto

Verdade