cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF tira isso RITOOOOOOOOOOO

Resolvido
Dragão

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF tira isso RITOOOOOOOOOOO

obs: nao sei se da pra upar a conta do forum dando likes, mas se for esse o motivo entao tire isso, é melhor demorar pra upar do q nao poder curtir oq vc realmente gostou, é um saco ficar deixando varias paginas abertas pra ficar curtindo ¬¬

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF tira isso RITOOOOOOOOOOO

Fecha o google e volta, de nada

29 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Realmente amiguinho.. uma das coisas que me entristece nesse fórum é esse lance do GG.. não sei pra que isso..
É uma solução falha e errada pra um problema de solução simples.. mas fazer o que né..

Arauto

Isso é chato mesmo cara.
Dragão

@ana Iuiza escreveu:

Realmente amiguinho.. uma das coisas que me entristece nesse fórum é esse lance do GG.. não sei pra que isso..
É uma solução falha e errada pra um problema de solução simples.. mas fazer o que né..

to tentando curtir seu comentario mas ta osso kkk, nao posso ! kkkkkkk
eu curti algumas coisas nesse forum mas no geral prefiro 80% o outro, enfim, ja fiz varias postagens com sugestoes e a riot nao ta nem ai, mas pelo menos isso ela podia ouvir a comunidade ne, mas parece q ela nao esta nem perto de estar presente no forum, desde q lanço o forum ela so veio responder alguns poucos topicos, fazer oq ne, espero q pelo menos isso ela veja.

legal..

Já postei uma vez sobre isso e até agora não resolveram....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Arauto

É uma das coisas que não tem necessidade mesmo!
AJUDA AE RITO!!

Aronguejo

Nossa não sabia que o site tinha esse tipo de block de GG para prevenir floods de likes, coisinha chata hein? Fala sério... Espero que ajeitem isso logo.
Arauto

@Boobabyy escreveu:

to tentando curtir seu comentario mas ta osso kkk, nao posso ! kkkkkkk
eu curti algumas coisas nesse forum mas no geral prefiro 80% o outro, enfim, ja fiz varias postagens com sugestoes e a riot nao ta nem ai, mas pelo menos isso ela podia ouvir a comunidade ne, mas parece q ela nao esta nem perto de estar presente no forum, desde q lanço o forum ela so veio responder alguns poucos topicos, fazer oq ne, espero q pelo menos isso ela veja.

Calma cara. Eles lançaram não tem nem um mês. Precisa de um tempo pra análise. Além disso, estamos na época de férias pra maioria das instituições e empresas, inclusive a RIot. Lá pra começo de Janeiro eles já estão de volta.
Enquanto isso, vá curtir seu natal se auto-convidando pra casa dos outros pra comer de graça. Feliz Natal!

Teemo.GG!
Arauto

Sdds do boards, esses GG's são ridículos.
Tropa

De fato, tira isso RIOT

nossa, que merda

Aronguejo

não entendi o problema, a imagem está muito pequena.

Dragão

@colodopaimorfeu escreveu:

não entendi o problema, a imagem está muito pequena.

É um problema que acontece quando você tenta dar 2 GG's seguidos em uma postagem, você não cosegue e aparece uma mensagem de erro dizendo que você está spamando GG's sendo que são só 2 kk

Tropa

Realmente, isso é uma coisa mt chata... como se a comunidade do forum n soubesse como dar GG, e fosse um ficar upando o outro -.-'

Aronguejo

ta um saco mesmo ter que ficar esperando para dar up nos comentários, eu nem espero mais e.e

Isso deve servir por causa do novo sistema de emblemas do forum.
Deve ter algum emblema baseado nos GG's, então pra não ficar uma bafunça, eles colocam limites.

calma galera, o sistema foi mudado recentemente... coisas assim demoram um certo tempo pra ficar bem redondo!

mas ctz q a Rito vai arrumar isso!

Fazer oque ne, espero que tirem
Dragão

@OverSteering escreveu:

calma galera, o sistema foi mudado recentemente... coisas assim demoram um certo tempo pra ficar bem redondo!

mas ctz q a Rito vai arrumar isso!

duvido q va mudar alguma coisa, ja se passou 1 mes e a riot mal esta comentando aqui, na vdd ela se distancio pra krl com esse forum !