cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#VoltaBOARDS

Highlighted
Tropa

Re: #VoltaBOARDS

sit ridiculo, toda vez q eu vo postar fala. erro.
Dragão

Orgulho de ter sido o responsável pela mensagem de flood de GGs junto com o @PCBcombr

@BRZI  escreveu:
Orgulho de ter sido o responsável pela mensagem de flood de GGs junto com o @PCBcombr

E eu @LokaoDaPoppy  tenho orgulho de ser o primeiro perma banido do fórum a chegar no rank LENDA apenas falando a true da true sem enrolação. (além de ter juntado a galera do fórum aqui pra conversa melhor)

Alias por minha causa palavras como muyé tão no filtro!

#VoltaBoards

https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por @LokaoDaPoppy.
" Ñ é gado, e sim cabeça com chifre de alto valor no mercado ! "
Tropa

Não sei se tu sabe, mas "dificultar" a comunicação é uma política muito comum de empresas para diminuir reclamações e expor opinião sobre o produto da empresa.

Qualquer semelhança deste "fórum" com uma URA (aqueles menus de telefone, Aperte 1 para falar com atendente...depois de 20 minutos....não foi possível confirmar seu tipo sanguíneo, agradecemos a ligação. Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu) NÃO É mera coincidência.
Crítico Oficial #1 da Riot, quase um hater. Não. Você nunca me verá elogiando. Se eu não falei mal, então já é um elogio a Riot.
Aronguejo

@ShZi  escreveu:

MUITO MELHOR! coisas que tinha no Boards que nesse Fórum não tem: 

Gostou do tópico? pode dar UP! não gostou? Down vote;

Comentários repugnantes? Basta dar Down vote, se o mesmo comentário receber vários votos negativo, ele era censurado para outras pessoas o que tornava a comunidade limpa;

Os tópicos não eram repetitivos e tinham muito mais visualização e interações;

Emoticons divertido como este para esboçar reação sem ser necessário comentar algo;

Aba de "Itens", "Campeões" e "Feitiços" tinha uma opção de buscar digitando o nome do item, e não como do Forúm que precisa procurar com calma;

Cores mais atrativa e visual mais simples, fácil de mexer;

Maior presença dos Rioter da comunidade, eles comentavam a maioria dos tópicos relevante. 

Etc... muita coisa fazia do Boards melhor que o Fórum.  

Mas eu não disse que este aqui é melhor ou pior do que o Boards. Eu citei coisas que eram piores lá do que aqui.

Sobre o sistema de upvote e downvote, eu disse em meu post o tipo de problema que eles criavam. E quanto a comentários repugnantes, provavelmente a opção ideal é a de "Reportar", não a de downvotar. A não ser, é claro, que por "repugnante" você considere tudo aquilo que você discorda, aí o downvote é mais efetivo (por exemplo, certeza que você teria downvotado meu post anterior, não porque ele é ruim, mas sim porque, a princípio, você discorda que o Boards tinha defeitos que levaram à criação deste fórum).

Esta parte de pesquisar por feitiços/campeões/itens é algo que poderia ser implementada aqui sim, e acredito que não seja difícil - só requer empenho da staff.

Participação de staff não é algo que dependa do fórum em si, mas sim das pessoas que compõem a equipe. Rioters como o Luqi e o Shin Kazuo eram os que mais participavam por lá, e acho que eles não são mais da Riot ou nem participam mais aqui.

E quanto às cores, concordo. As cores do Boards eram melhores mesmo.

E por fim, acho que o maior problema deste fórum é a própria staff. Vou citar um exemplo onde a staff resolveu um problema de forma paliativa: colocar prazo para editar seu texto. Sim, resolve a questão dos trolls que iam lá editar seu tópico depois de muito tempo. Mas criar um histórico de edições (tal como existe no Facebook e até no vBulletin) resolveria este problema também de uma forma muito melhor. Entretanto, a staff: ou não pensou nisso, ou preferiu solucionar por uma maneira mais acomodada porém que não é ótima. Agora aplica isso ao fórum como um todo e você começa a entender porque este fórum tem tantos problemas.

Este fórum peca muito no sentido de design mesmo, muitas coisas parecem que foram feitas pela metade. Dá pra dizer tranquilamente que a maioria dos usuários se sentem como se estivessem usando uma versão Beta do fórum, de tanto problema de design que existe nisso. Eu até tentei apontar alguns, mas ninguém da staff respondeu, então whatever.

Se levar em conta as funcionalidades que existem aqui, este fórum poderia ser bem melhor do que o Boards. Só precisa de empenho da staff e, tipo assim, ouvir as sugestões das pessoas. Coisa que eles definitivamente não fazem.

A Riot não gostava de quão rápido a gente reclama das coisas principalmente em fim de semana quando eles estavam de folga aí tiraram do ar pra diminuir a participação da comunidade.

Se não for isso tragam de volta porque é a única justificativa que eu enxergo.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Arauto

Eu também parei de usar o forum br depois que mudaram pra esse, reclamei bastante e sempre falavam, "vamos adicionar mais coisas", "vai ficar melhor que o outro", até hoje não vi nenhuma adição significativa.

Mas eu gostei do formato dos posts, capacidade de edição e tals. Acho que a única coisa que realmente mata esse forum atual, é a coisa que mais reclamei quando chegou.

A página inicial é um cocô, você vê só 10 em "pegando fogo", você clica em ver todos, e ao invés de carregar mais itens pra lista, ele te manda pra uma página com os posts com mais upvotes de todos os tempos. Quem quer discutir uma postagem de anos atrás?! De vez em quando eu recebo notificação de mensagens em postagens que foram feitas a mais de um ano, justamente porque quem é novo aqui acha que aquilo é atual. Eu posso até selecionar o tempo de postagens no pegando fogo. Mas esse forum já demora de entrar, e aí eu tenho que clicar em trocentas coisas pra as vezes nem achar uma postagem reelevante?!

Elogiaram tanto a flexibilidade que eles iam ter pra deixar esse forum do jeito que a gente queria e tá até hoje uma bosta na parte principal dele.

Isso mesmo!
Arauto

Haviam outros problemas no Boards, relacionados a panelinhas

Mas até aqui tem panelinha, os tópicos em evidência sempre são das mesmas pessoas

Tropa

Eu acessava o boards todos os dia (todos mesmo). Quando destivaram ele e colocaram esse fórum atual, foi bem broxante e comecei a acompanhar mais os grupos de lol do facebook msm.
Aqui eu entro só quando não tenho literalmente nada para fazer, mas não fico muito tempo.

#VOLTABOARDS

Cara sera que vcs pode arrumar o cliente pq n adianta vcs ficar fazendo skin e n ajudar no cliente que ta o horrivel assim como o serve

@NewFatal  escreveu:

Gente, provavelmente esse assunto aqui já tá bem saturado porque acredito que não seja só eu quem está insatisfeito. Mas quando se trata de algo que é melhor pra gente, é sempre bom apelar mais, né? 
Mas enfim, é notório que esse fórum é bem menos funcional que o falecido boards. As coisas são muito anexadas uma na outra, no sentido de que você tem que entrar aqui, depois ali, depois lá pra finalmente achar o que você queria. No boards você tinha tudo ali na sua cara logo na página inicial. Eu ainda não entendi até hoje porque a Riot não correu atrás porque é CERTEZA que muita gente deixou de usar o fórum depois que esse aqui chegou. Eu mesmo, era um usuário bem recorrente. Entrava todos os dias, literalmente. Sempre comentando, dando meus upvotes e downvotes, criando tópicos... as pessoas eram bem mais engajadas. Hoje em dia eu entro bem raramente e participo pouquissimo daqui. Fora que o fórum é completamente bugado, né... Eu fico chateado porque sinto muita falta de usar o fórum. Era muito divertido entrar aqui e participar de tudinho que estava "Pegando fogo" (só quem viveu sabe). Mas hoje em dia quando entro aqui bate um super desânimo e perco completamente a minima vontade de participar dos tópicos.
A página do boards ainda existe: https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/?sort_type=hot
Mas como nota-se no print abaixo, apenas há os posts da pagina principal do jogo, contendo as noticias e etc. Não é possível criar uma discussão ou comentar algo. Mas pra quem não conhece, dá pra ver claramente que era tudo mais simplista e fácil de usar, com tudo ali na sua cara.

Eu nunca entendi porque só o BR, UNICAMENTE o BR recebeu esse novo fórum. Mas é isso né... deixo aqui (mais) um apelo pra, quem sabe, a Riot corra atrás e traga de volta o boards que a gente tanto adora <3 

#VoltaBOARDS

Aronguejo

@Morion  escreveu:
Eu também parei de usar o forum br depois que mudaram pra esse, reclamei bastante e sempre falavam, "vamos adicionar mais coisas", "vai ficar melhor que o outro", até hoje não vi nenhuma adição significativa.

Mas eu gostei do formato dos posts, capacidade de edição e tals. Acho que a única coisa que realmente mata esse forum atual, é a coisa que mais reclamei quando chegou.

A página inicial é um cocô, você vê só 10 em "pegando fogo", você clica em ver todos, e ao invés de carregar mais itens pra lista, ele te manda pra uma página com os posts com mais upvotes de todos os tempos. Quem quer discutir uma postagem de anos atrás?! De vez em quando eu recebo notificação de mensagens em postagens que foram feitas a mais de um ano, justamente porque quem é novo aqui acha que aquilo é atual. Eu posso até selecionar o tempo de postagens no pegando fogo. Mas esse forum já demora de entrar, e aí eu tenho que clicar em trocentas coisas pra as vezes nem achar uma postagem reelevante?!

Elogiaram tanto a flexibilidade que eles iam ter pra deixar esse forum do jeito que a gente queria e tá até hoje uma bosta na parte principal dele.

SIM! esse fórum DEMORA DEMAIS. esqueci de mencionar isso. ele é extremamente lerdo. parece que pra entrar ele carrega 300 páginas antes de finalmente carregar aqui. isso é um saco, desanima mais ainda. o boards era extremamente rapido.

Aronguejo

@Hartzo  escreveu:
Eu acessava o boards todos os dia (todos mesmo). Quando destivaram ele e colocaram esse fórum atual, foi bem broxante e comecei a acompanhar mais os grupos de lol do facebook msm.
Aqui eu entro só quando não tenho literalmente nada para fazer, mas não fico muito tempo.

#VOLTABOARDS

Pois é! Você me definiu completamente também. Eu não uso mais isso aqui. Uso só pra EU tentar fazer um post polêmico igual esse aqui kk Mas acompanhar esse fórum podre? Nunca mais. Eu sempre entrava no boards, todo dia, mas... 

D5D Tropa
Tropa

Realmente o Boards era show eu mesmo acessava todos os dias

#VoltaBoards
Aronguejo

Eu duvido que a Riot de importância para isso mas...

Dragão

Fórum sem panelinha não é fórum de verdade

@BRZI  escreveu:

Fórum sem panelinha não é fórum de verdade

A partir do momento que se junta 2 pessoas já da pra criar várias smurfs e fazer uma panelinha. Eu mesmo quando tava querendo matar tempo logava nas trocentas smurfs que eu tenho e dava GG nos meus posts pra me colocar nos primeiros lugar tanto no pegando fogo como no top de GGs recebidos...   Então basicamente não é um problema do BOARDS porque existe em qualquer lugar.

(ALIAS óbvio que sempre os mesmos estão no pegando fogo, afinal só eles postam algo mesmo aqui...)

https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por @LokaoDaPoppy.
" Ñ é gado, e sim cabeça com chifre de alto valor no mercado ! "

Galera, abri um Ticket pra Riot sobre esse Post aqui, que o Post ta conseguindo muitos GGs. A resposta deles foi "Publique em outras redes sociais, Facebook, Insta, etc pra ter mais visualização".

Vamo colaborar aí pessoal.
Arauto

Nem fale cara, esse mensagem foi o que me fez abandonar por alguns meses o forum, eu ainda olho mas como muito menos frequência do que costumava no Boards, mas esse erro é extremamente irritante, odeio do fundo do meu coração e eu normalmente sou calmo.
Esse novo fórum precisava de umas melhorias, como tirar esse aviso, ter a opção de dislike, respostas e tela inicial mais intuitiva.
O boards não tinha tudo mas era muito eficaz, melhor do que esse atual.
Sério, tira esse aviso, é frustante demais, sei que é por causa de controlar os níveis e outras coisinhas mas não justifica esse limitação, é horrível.