cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Volta, BOARDS!

Resolvido
Tropa

Re: Volta, BOARDS!

Sdds forum de 2015... volta tempo bom

Bom dia a todos,

Teve uma época que fui bastante forumeiro, tanto que eu usava o Tapatalk no meu celular para poder acompanhar alguns anúncios quando estava fora de casa e também poder responder outros membros com maior agilidade, eu ainda acompanho alguns fóruns de outros jogos por este App, não mais com tanta frequência.

Eu acho que é tudo uma questão de adaptar-se, eu sinceramente não tive tanta experiência com o fórum BR anterior, então não posso argumentar muito a favor/desfavor do mesmo, sei que sempre que pesquisava algo, eu encontrava o que procurava.

Agora sobre este novo fórum que acho que já possuo um pouco mais de vivencia digamos assim, como já havia comentado num post mais antigo eu achei a aparência bem moderna em comparação com o antigo, eu confesso que me senti um pouco no limbo no início, mas com o tempo fui explorando e se adaptando com o novo aspecto, mas vejo que pecaram um pouco sim na "praticidade" não querendo julgar que seja tão afanoso, mas na minha opinião talvez seria interessante compactar um pouco os sub-fóruns podendo haver uma função de expandir em que pudéssemos ver um breve resumo do conteúdo recém-postado dentro de cada sub-fórum sem a necessidade de abri-los por completo junto um com link-rápido para chegar aos tópicos desejados ou um link-rápido com a função responder para um determinado tópico, tudo isso na própria índice do fórum. Não sei se é só eu, mas deu deu pra perceber que eu realmente sinto a falta de links de atalhos para acessar certos tópicos, como por exemplo de anúncios, enfim. Também não vejo a necessidade de voltar pra um antigo, se for pra melhorar que melhore o novo, lugar de antigo pelo jeito só Ezreal sabe ne.

Dragão

O sistema de medalhas é a unica coisa legal desse novo fórum, e olha que isso é apenas uma brincadeirinha pra gente se sentir orgulhoso por usar o fórum, de resto o Board era melhor em tudo, VOLTA BOARDS!!!
#VoltaBoards!!!

Apoio, nunca fui de falar muito em forum, porem eu lia e frequentava muito mais o boards antigo por conta da sua praticidade

Concordo! O estilo antigo era muito mais intuitivo

Aronguejo

Acredito que fazer o fórum antigo voltar é um pouco irreal.
Eu gostei das novas funcionalidades desse fórum, mas realmente o que deixa a desejar é a organização dos tópicos, que no Boards era muito mais simples, e isso está sendo dito desde os primeiros feedbacks. Espero que algo seja feito sobre isso em breve.
Tropa

apoio 100%! volta BOARDS!
Aronguejo

antes n tinha esses emblemas

Arauto

unica coisa que eu quero e dar deslike nos mimimi, pronto.

Arauto

Adoro esse novo fórum, não gostaria que voltasse ao antigo.

Aronguejo

Eu era um jogador ativo e participante do fórum do lol, criando tópicos e resolvendo dúvidas de jogadores, neste aqui eu não sinto nem ânimo de abri-lo, desde seu lançamento eu só leio o Boards NA, lá o Rioters falam diretamente com os jogadores, tudo é mais limpo e prático.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.
Dragão

A Riot censurou o outro tópico, cuidado que jaja aparece aqui pra censurar esse também
#VoltaBoards!!!

@SanGrent acho que esses dois posts movimentaram bastante aqui, impossível que a riot não tenha notado algumas insatisfações. Foram sequencias de likes (ou GGs) em posts semelhantes, vamos ver no que vai dar.

@Dizzie Esse fórum já tá feito e acredito que seja algo exclusivo da nossa região, se pudessemos adaptar ele para maior praticidade e ao mesmo trazer a comunidade pra cá, talvez possamos conseguir ter o fórum oficial mais visitado das regiões
Aronguejo

@SanGrent@  escreveu:

Eu tento discutir sobre isso com a equipe desde Dezembro de 2017.
Não perguntaram se queríamos mudar, disseram que em alguns dias o boards mudaria, teria novas funções e simples, mudaram. Se recusaram até hoje a admitir o trabalho meia boca que fizeram. Quando são questionados respondem com "Olá <insira seu nick> o que acha que poderíamos fazer para melhorar a qualidade do fórum? Vc pode escrever uma monografia apresentando pontos relevantes, histórico de outros fóruns, de outros jogos, etc. etc. Não há diálogo, no máximo dizem que estão anotando pra fazer discutir entre a equipe depois. Mas vc já sabe que as decisões eles tiram da bu

Mentira. Durante o ano de 2016 e 2017, já se falava que haveria um fórum novo. Lembro de algumas vezes em que a @Ysanne abriu um tópico pedindo sugestões sobre o fórum, pedindo o que não era bom no fórum antigo (sugestões de mudança) e o que era bom naquele fórum.

Há diálogo sim. Se você não participou deles, o problema é seu. Os Rioters abriram sim espaço para os jogadores debaterem e dar sugestões sobre o fórum, e eu participei deles.

Aliás, já era esperado que haveria reclamação sobre o fórum novo. Porque o povo só loga no fórum quando é para reclamar de alguma coisa. Quando gostam de algo (como muitos aqui gostam sim do fórum novo), dificilmente elogiam. No boards, o que mais se via era gente reclamando e querendo o GD de volta. Aonde vocês, amantes do boards, estavam quando postavam isso? Reclamando de outra coisa?

@EngShady se pá não foram eles, quando eles censuram algo vem aquela mensagem clássica de "post removido" ou "movido"
Aronguejo

Tá louco?

Esse novo modelo de fórum é muito bom, claro que sempre pode haver uma ou outra melhora, mas ele é infinitamente superior ao Boards, tanto que eu nem utilizava o Fórum anterior direito por entender que ele era muito bagunçado e desorganizado, essa mudança foi a melhor coisa que eles fizeram e acabou por trazer muitas pessoas que não visitavam o fórum anteriormente!

Aronguejo

Concordo em ter o botão de "FF" como representação do "Deslike" ajudaria muitas pessoas em se situar com a qualidade do assunto apresentado, assim como o próprio criador do Tópico/Post!

Aronguejo

Concordo que a questão de comunicação visual é superior a diversas outras coisas, nesse Fórum de agora a Riot poderia disponibilizar um Layout semelhante a este do Boards ao invés de manter tudo como "Barras Escritas", ou seja, Ícones organizados com descrições dos assuntos encontrados ali!

Arauto

Eu só gostei do novo por causa da assinatura. Tbm preferia o mais velho e era muito mais fácil achar as postagens que os Rioters comentavam!