cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Volta, BOARDS!

Resolvido
Acadêmico de Piltover

Re: Volta, BOARDS!

Esteticamente, esse forum é muito melhor, mais organizado!

Tropa

Não é nada organizaddo, não. É bem anti-intuitivo na verdade.

Não há como ver o número de respostas que um tópico possui sem abri-lo, não há como ver os tópicos com tração grande no dia (dar "GGs" não significa que tal tópico seja um dos com mais índices de visualização e/ou respostas), e não é possível nem dar downvote em conteúdo irrelevante para filtrar o que realmente não presta. E nem é só isso.

-

Quer mais? Certo: participação de Rioters agora tá bem pior do que antes (e o Redtracker, que fica bem escondido de localizar, é completamente morto - sendo que ele deveria ficar no topo da página), a front page do forum não mostra NADA - você tem que clicar numa seção pra que essa carregue, quando no Boards é tudo mais rápido sem precisar carregar outra página, e você vê tudo de imediato (seja na seção específica, no que tá HOT, ou RECENTEMENTE RESPONDIDO, tudo num lugar só), fora a facilidade de ver que tal tópico teve respostas novas, pelo NEW marcado em laranja próximo.

-

E essas firulas de títulos e assinatura em nada acrescenta à praticidade de um forum realmente intuitivo e rápido de usar. Não vivemos mais em 1999 pra continuarmos usando forums que priorize isso aí no lugar de agilidade e eficiência - e o Boards mesmo não sendo perfeito, cumpria esse papel bem melhor.

"Muito melhor e mais organizado" não é um fato - é opinião extremamente subjetiva, que, vale ressaltar, é minoria.

Arauto

@Kansai A utilidade da linkagem vem como ferramenta para marcar pessoas. É um ponto forte em comparação com o boards, juntamente com as notificações. Antes eu tinha que salvar o tópico, decorar ou pesquisar sempre pra ver se alguém acrescentou algo. Hoje não preciso, pelo meu celular sei que o tópico foi comentado, mas vamos a linkagem que é o que vc está falando.

ex1: eu to criando um tópico sobre fanart, e eu sei a galera que mais frequenta essa área e que também posta fanarts, eu posso simplesmente marcar eles que serão notificados (se não tiverem desabilitado as notificações)

ex2: vc quer mostrar o fórum pra outra pessoa ou um comentário específico, vc linka ela.

ex3: vc pode responder várias pessoas ao mesmo tempo linkando cada uma em um parágrafo, sem a necessidade de destacar o texto com o nick do indivíduo, visto que o próprio link @ já se destaca e é nítido, não atrapalhando a leitura.

ex4: linkar moderadores do fórum se for necessário, ajudando os próprios funcionários que trabalham aqui

ex5: nem sempre uma reply ativa as notificações, quando vc linka sempre vai notificar a pessoa.

Arauto

@Piccola Esse fórum tem muitos pontos positivos que não tinham no boards.

Inicialmente argumento da Riot foi que o boards não havia como ser editado, reconstruído, alterado, segundo eles.

Este aqui, disseram que poderia ser feito da nossa maneira, do nosso jeitinho, mas até hoje as "pesquisas" que respondemos não levaram a muita coisa. O fórum, na maior parte, permanece do mesmo jeito desde o final de 2017, quando ele foi implementado.

O sentimento aqui não é de nostalgia, e sim de angústia, por terem prometido algo que é impactante na experiência com League. Nem todo mundo sabe inglês para acompanhar discussões pelo mundo sobre att, pbe, skins, campeonatos, etc.

Esse é o nosso fórum, o espaço que nossa comunidade tem para se expressar. A partir do momento que eles reduziram a opção HOT: tópicos mais comentados/hora para tópicos mais curtidos (GG) e outras alterações simplificaram as dicussões, ou seja, agora elas têm um prazo de vida. Como um tópico se mantém por muito tempo se o número de usuários convencional do site é X, depois que estes derem GG ou não derem mais, o tópico vai afundando...

Vc pode pensar que isso é bom, abre rotatividade para outras discussões e realmente isso é verdade, mas discussões realmente importantes para a comunidade devem estar na lista, não só para as pessoas verem mas para que se tenha uma visão maior do que discutimos aqui na América do Sul - Brasil, afinal compomos um servidor e um dos maiores, deveríamos ter voz assim como os outros (independente do nosso gameplay) e minando o "tempo de vida" dos tópicos, reduz a participação das pessoas em geral. Antigamente, quem usava o boards, sabe que a participação em geral era maior.

Existe outro fato também que é desabilitarem o deslike, hoje, um tópico fútil pode chegar na lista de "Mais GG" da página inicial, uma vez que, o valor necessário pra um tópico ganhar essa visibilidade é o numero de curtidas, qualquer pessoa pode curtir - inclusive fakes. Como ninguém pode dar deslike, não existe controle. Ou seja, com o passar das semanas a homepage se traduz em altos e baixos de tópicos que vão e vêm, sem muita profundidade ou profundidade momentânea.

Arauto

estou ao seu lado, prefiro 100000000000000000000000x o boards doq esse forum bagunçado
Highlighted
Arauto

nao tinha esse emblema antes

o boards é no total estilo Reddit, MUITO mais pratico vc abrir um forum e ver oq realmente é relevante(de acordo com todos os usuarios, se chamava o "Pegando Fogo") e ainda ter abas de "novos", "Mais votados" e "Recem-Comentados", sem falar q no seu canto direito da tela tinha todos os subforuns com assuntos especificos(aki nesse forum a riot colocou primeiro os subforuns e o "Post com mais GGs" nem sempre é um post relevante

aki o boards pra vc ver(so tem postagem da riot pq eles usam como base para colocar no site normal):
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/
Arauto

@dark5 vc por aki
Acadêmico de Piltover

@Phaganax eae phaganax meu chapa

pensei que ngm leria meu post pq ficou perdido na 3 pagina

Aronguejo

Realmente, esse novo fórum esta uma verdadeira merda. Eu nunca vi tanta gente idiota surgindo só por causa de emblema e nível, Antes eu entrava todos os dias no Boards, agora esse novo fórum me da nojo, clico em um tópico só tem gente infantil e que acha que sabe de tudo só porque esta no nível "Dragão"

Adorava poder achar rápido os tópicos do que eu queria ler, agora nem sei achar muito bem ainda. Realmente é muito trabalhoso, mas eu duvido muito ter algum tipo de retrocesso

Finalmente alguém falando sobre isso!! EU FALO MAL DESSE FÓRUM DESDE O PRIMEIRO DIA E TODO MUNDO SEMPRE ME FALAVA QUE EU QUE TAVA ERRADO.
Por favor Riot, deixe a gente participar de novo. Eu sinto que esse site não serve pra porcaria nenhuma. Quero o antigo fórum.

@BRZI@  escreveu:

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/

Único fórum bom que o lol já teve

Falou tudo. Nesse modelo que estamos parece que as coisas ocupam 2x, 3x o tamanho que deveriam ocupar - além da lentidão.

Concordo plenamente, quando o forum era do modelo antigo eu sabia quais eram os assuntos relevantes no momento e onde cometar, agora eu tenho que procurar em cada seção, riot plz!

Besteira isso, existe o saudosismo sim. O ser humano não gosta de mudança. Mas esse fórum é objetivamente menos intuitivo, menos prático e muuuito menos acessado que o anterior. Não tem motivo pra gostar disso aqui.

Essa é a minha primeira e talvez única resposta que eu darei por aqui, só senti vontade de logar nesse fórum patético pra dar um upvote nesses posts, realmente foi um retrocesso total, não entendi a necessidade de mudar o que já era bom e prático.
Que os rioters brasileiros tomem vergonha na cara e retornem os boards antigos, porque sinceramente? Vamos deixar enterrados esses fóruns cheios de frescura, embleminhas e poluições visuais pra trás.

No mais, volta boards!

Arauto

Um dos maiores problemas que eu sinto entrando nesse fórum e a falta de comprometimento de melhora da Riot, quando eles falarão que mudaria o fórum eu pensei que seria Para o melhor não para um sistema antigo de fórum e com funções piores de fórum criado, no primeiro dia desse fórum nos pedirão o que poderia melhorar e o que não estava funcionando , a comunidade falou o que funcionava e o que não funcionava , vai fazer 5 meses desde a mudança.

Implementação ou melhora ? NENHUMA.

teve um survey um tempo atrás sobre o fórum, ai eu pensei Finalmente vão melhorar essa porcaria, passou 2 meses e nada.

a Comunidade brasileira está em uma ilha , isolado de tudo e todos, não temos mais Rioters respondendo nosso tópicos que e uma bagunça, não temos ferramentas de fórum que seria necessário e funcionando , não temos mudanças boas e nem uma resposta, não temos uma voz , não temos NADA , somente a esperança do brasileiro de uma melhora que nunca acontece.

E isso que nos temos, e você acha que eles vão voltar para o boards que era um sistema bom, está totalmente enganado, preferem insistir no erro do que aceitar que errou.

Ai vão falar que precisaria realocar recursos para melhorar o Fórum, pede o dinheiro de volta de quem criou esse fórum pois ele não e atual e nem o antigo , ele e único sim UNICAMENTE UMA PORCARIA, e preguiçoso , tem fórum de jogo private mais bem trabalhado do que esse.

quer um modelo de fórum bom?, se procurar nem e tão difícil achar , agora ruim e esse aqui.
Aronguejo

n entendi o choro, quando finalmente ganhamos algo ecxlusivo pro nosso server vcs vem reclamar... ingratos. Deveriam dar mais valor ao que a enpresa faz por nós
Arauto

@Hangar324 Critica faz bem para Tudo, aceitar faz o conformismo, estamos a quase 5 meses tentando melhorar algo, se você acha que isso e bom, parabéns mas Muitos aqui discorda, e querem o melhor, para o seu Bem também .

nos queremos algo que funciona, o fórum não funciona.

se tivéssemos algo Bom funcionando não teríamos essa critica construtiva.
Tropa

lul @Hangar324

Do que adianta "algo exclusivo pro nosso server" se tal coisa é objetivamente RUIM?

E a eMpresa (é com M, viu?) faz é muito pouco, inclusive.
Lenda

O Boards não precisa voltar, mas ele era legal, cria uma conta nos NA e discute nos NA como eu...

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida