cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Volta, BOARDS!

Resolvido
Dragão

Re: Volta, BOARDS!

Não vai voltar, esse é melhor, não é perfeito mas é melhor. Bem mais legal o de agora e cria uma comunidade e posts mais elaborados.
Acadêmico de Piltover

as cascatas de comentário eram mt superiores, aqui a gente mal interage entre si

é muito mais dificil conversar ou se comunicar através desse estilo antigo
esse forum atual é igual o que usavam antes do boards

ele tem mais opções, mas no geral é inferior
Aronguejo

Bom, o ponto chave do porque eu e a maioria das pessoas sentem falta do Boards é o modelo de discussão. O modelo de Reddit já foi considerado o mais moderno e pratico, e foi sucesso, tanto que o único local que ainda posto frequentemente é em matérias oficiais por que ainda mantém o modelo Reddit, up vote e down vote infinitos e formas de minimizar discussões. Oras, Disqus é assim, timeline do facebook, twitter é assim... NÃO TEM MOTIVO pra esse retrocesso de tópicos únicos, posts por ordem de postagem, divididos por temas igual todos os fórum de jogos de 15 anos atrás. Esse é o maior absurdo.

Esse é um fórum único que podemos chamar de nosso? Sim, mas pra ser pior e menos intuitivo que os dos outros países eu não tenho tanto orgulho desse fórum não (aliás, nenhum). Tem assinatura, frescura visual e embleminha? Sim, coisas que não influenciam em nada um bom bate-papo.

O meu ponto é: o fórum deixou de ser algo para discussões acaloradas, descobertas e RECLAMAÇÕES SIM (porque não?) para virar um ambiente friendly, onde você pode customizar e interagir com os pouca profundidade entre outros jogadores. Nunca mais vi uma discussão do fórum ser citada em site de noticias ou por you tubers, nunca mais vi um tópico BR chegar até o fórum NA simplesmente por repercussão e, a pior de todas as coisas, nunca mais vi um Rioter responder algo sem ser dentro de seus próprios tópicos. RIP Fórum Br.

UP!! Volta Boards, please!

Não é falando mal mas... O antigo Continha bem menos poluição visual e era muito mais organizado.. (_)

Aronguejo

O Boards é bem melhor e mais prático que esse. Eu desanimo de entrar nesse fórum pra lê os 'em alta', pois, parece que está tudo embolado. Muito estranho. #VoltaBoards
Montagem criada Bloggif
Tropa

Eu gosto do desing novo forum, so acho que poderia ser mais facil ver os novos topicos. tipo criar uma mescla entre esse e o antigo.

Aronguejo

Sinceramente,eu prefiro a interface atual do forum.

É mais facil de mecher e mais atualizada.

Tropa

Felizmente seu tópico está "Pegando Fogo" meu amigo.
De fato, o antigo Boards era MUITO MELHOR, não há como comparar, eu achava tudo que queria facilmente e o sistema de ver os novos posts de QUALQUER área do fórum era muito interessante, poder ver o que a administração estava fazendo também era uma boa(no caso ver as respostas nos tópicos).
E sabe, ver aqueles emblemas dos Mestre e Challenger postando coisa euefhfeu poah, eu curtia os meus de Ourinho x-x
Dragão

god, up up up up !

os boards eram infinitamente melhores q esse forum, a unica coisa boa aqui sao as signs, de resto eu nao gostei de nada, navegaçao nada fluida, tudo precisa carregar, mais pesado, menos interativo, em outras palavras esse forum foi um fiasco !

Obs: eu nao entendo a riot, quando a gente pede algo MILHOES DE VEZES eles demoram anos pra fazer (quando fazem) mas quando nao pedimos eles vao la mexer no "time q esta ganhando", 99% da comunidade nunca tocou no assunto de mudar o forum, nao sei pq fizeram isso !

Highlighted
Dragão

@SKL Minister@  escreveu:
Não quero que o boards volte, é um grande retrocesso no processo de termos um fórum único, algo do qual podemos nos orgulhar em construir, mas acredito que seria muito bom ter aqui algumas novas melhoras como:

- Posts com comeentários e GGs alternados sendo colocados nos tópicos principais (mostrando em qual posta a galera realmente tá interagindo)
- Cooldown do Upvote reduzido, pra facilitar a darmos UpVotes em mais de um comentário
- Mudança no sistema de respostas, mesclando a velocidade do resposta rapida com as funções do responder
- Maior minimalização do fórum no geral (as boxs são enormes e mal dá pra ver 10 comentários na mesma postagem)

Coisas assim deveriam mudar, acredito que mais pessoas falando sobre isso é interessante, mas por favor, nada de volta boards, vamos ter ALGO EXCLUSIVO da nossa comunidade aqui.

FALTOU O DESLIKE NAS POSTAGENS Smiley Tongue

entendi oq vc quis dizer, mas tudo isso q vc falou é o board kkkk, eu acredito q o problema desse forum é o designer, tudo nele é gigantesco, acho q se colocassem os deslikes, comentarios com mais GG sendo vistos com mais facilidade como era no antigo forum, tirar o cd nos upvotes, mesclando a velocidade do resposta rapida com as funções do responder esse forum seria muito melhor.
mas sinceramente o antigo forum ja tinha tudo isso, bastava colocar as signs la e melhorar o design, so isso e ja estaria pronto, por isso o pessoal pede o board de volta, pq é mais facil arrumar o antigo do q arrumar esse aqui Smiley Tongue

Tropa

Confesso que me afastei do fórum depois da mudança porque simplesmente tô com preguiça de aprender esse novo (apesar de eu achar muito mais atraente que o anterior) mas duvido MUITO que o antigo boards volte, porque eles já apagaram o arquivo do antigo provavelmente então a solução é sugerir ideias para que o atual seja tão bom (e pratico) quanto
A
Aronguejo

Galera...más notícias...

Sendo curto e grosso....O BOARDS NUNCA VAI VOLTAR....NUNCA.

Isso posto basta lembrar o quanto a comunidade pediu pra que retirassem esse cliente novo e colocassem o Legado de volta. Vocês viram resultado?
Pois é...o que aconteceu foi um monte de moderador vindo no forum dar aquela desculpinha de que o legado não conseguia mais ser aprimorado e que do jeito que estava não tinha como colocar novar funcionalidades e etc...

Agora me fala... Vocês perceberam alguma funcionalidade no novo cliente que realmente FIZESSE FALTA no cliente legado?
Entendam...eu não disse coisa que possa colocar no cliente legado e sim, alguma função que você realmente sentiria falta se não existisse...
Pois é... o Cliente legado podia continuar numa boa que ninguem sentiria falta daquilo que foi colocado no cliente novo.
==========================================================================
NOTA - Não estou dizendo que o cliente novo seja ruim, só estou falando que ele não era necessário
===========================================================================.

..e o mesmo vai acontecer com o forum.
É bonitinho??? Sim.... Faria falta se a gente continuasse com o Boards?? JAMAIS..
É a mesma coisa do cliente novo... Bonitinho, mas ninguem sentiria falta se a Riot voltasse pro Legado.

E outra.. Parem de achar que algum moderador vai vir aqui responder vocês. Eles são pagos pra simplesmente remover palavrão ou qualquer coisa que possa denegrir a imagem da Riot e anunciar coisas que os jogadores vão ser contra, mas que vão ser implantadas assim mesmo.

Tropa

Eu amava o Boards. Esse formato atual é bem confuso e "morto" visualmente. Pode parecer mais bonitinho, mas a exibição dos forums/subforuns e toda essa "organização" parece matar a interatividade. Fora que antes podiamos ver de maneira mais prática vários e vários topicos e mergulhar entre os mais comentados/curtidos sem ter que ficar medingando entre os 5 com mais GG ou os 5 mais recentes.

#VoltaBoards <3

Arauto

@Dizzie Saquei, realmente. Não sei se iria aumentar tanto a competitividade, pq no boards tinha emblema de season, elo e outras coisas que ninguém ligava tanto. Eram poucos emblemas e eu não percebi tanta competitividade enquanto frequentava
Arauto

@SKL Minister Espero que sim mano, pelo menos reformularem a pagina inicial já é um bom começo. Já que esse fórum permite edições, dá pra simular a estrutura do boards e ir aprimorando. Existem formulários google aí, basta querer fazer uma pesquisa

Alguém leu meu pensamento?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Boards era muto melhor. Eu acessava todos os dias o boards, mas esse aqui é bem chato e confuso. Muita informação. Odiei. 

Concordo plenamente, o fórum antigo era mais acessível e pratico de usar.
Arauto

Prefiro 100x esse atual do quela porcaria que era antes. Aliás, só uso o fórum agora pq mudou. Muito mais organizado e decente.

Arauto

É sério que estão colocando linkagem como ponto forte desse fórum? Responde então qual a utilidade disso se você simplesmente colocar um comentário exatamente no local correto? Que certamente é com um comentario nele? Se não sabe do que estou falando, entra em um "Pergunte à Riot" em notícias, e procure a utilidade disso lá! Volte aqui e responda de forma racional e lógica.