cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você acha o fórum abandonado hoje em dia??

Aronguejo

Re: Você acha o fórum abandonado hoje em dia??

É tão abandonado que um RIOTER cria um tópico sobre o evento, diz no final do texto que qualquer dúvida é só perguntar e quem tem que responder as perguntas são os jogadores.
Arauto

SIMMMMMMMMMMMMMM!!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Arauto

Cara ele e abandonada tanto pelos jogadores quanto pela Propria Riot.
tentou forçar em nos uma plataforma que seria única no Brasil, e ela veio com muitos problemas , uma art ruim, problema de UX, e nos prometeu que teria melhoras e que ele evoluiria de acordo com os jogadores.

estamos aqui mais de 1 ano se passou, e nenhuma melhora significativa foi resolvida, sou bastante pessimista em melhora de algo da Riot , principalmente vindo do fórum , temos bugs que acontece desde o lançamento e não foi corrigido.

o Boards não tinha fanart, não tinha inscrição e nada bonitinho, mas funcionava, era mais limpo, se você estava olhando a pagina principal, era so rodar o mouse que mostrava todos os post, não tinha que ficar entrando em Pagina 2 ou 3, aqui se você esta procurando algo e uma eternidade, os post importantes são engolidos por post inuteis e sem sentido.

dentro dos tópicos era mais fluido as conversa , não tinha que ficar entrando na pagina 2 ou 3 e ate 4 para ler todo o conteúdo do post.

e pra finalizar, não vai melhorar , eu desisti de ter um fórum melhor vindo da Riot, se for vai entregar algo inacabado e com os bugs novamente, eu suporto 3 meses de bug mais que isso eu não sou cobaia e nem fanboy pra aceitar qualquer coisa meia boca, como aconteceu com essa plataforma.
Highlighted

Voces acham que existe alguma chance de algum da Riot ler as publicações do fórum?
Arauto

Eu comecei a usar o fórum em outubro, e de lá pra cá já deu pra ver diferença no movimento.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Quando eu comecei a usar o fórum deu a impressão de já estar meio parado e vazio.É preciso mais cuidado com ele e mais atenção por parte da moderação a provocações e ofensas de certos usuários,pois isso afasta ainda mais novos usuários do fórum.
Image and video hosting by TinyPic

Só vejo o Draicker kkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

Nesse momento os RIOTERs devem estar lendo um livro sobre como manter um fórum oficial vivo, mas eles não podem fazer sua mágica enquanto estão lendo.
Talvez daqui a um mês chegue alguma pesquisa de opinião, porque só o setor de análise de dados quer saber algo da gente.

Será que algum dia um RIOTER vai criar um tópico pra falar sobre alguma coisa séria e vai ficar no vácuo? Eu queria muito ver essa virada de mesa.
Aronguejo

Conheci um DC chamado 4um, ai eu não saio de lá, santo deus muito bom.

Acho que em partes é assim mesmo, mas não vejo a necessidade da volta do Boards
Uso esse fórum muito mais do que usava o Boards :v
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

epoca do GD era toxica, mas foi a mais movimentada de longe.
Dragão

O formato desse fórum não é ruim, mas a implementação dele por outro lado...

Sim, o novo fórum dificulta muito a criação de threads e o sistema de notify é muito ruim pois coloca qualquer resposta em uma postagem que você reagiu como notificação. É ruim, eu me sinto mais isolado dessa forma do que se eles fossem sobe uma reposta direta à minha.

Sou ativista da volta do modelo cascata de comentários há anos e mesmo assim a riot parece não buscar adaptar isso aqui. Na real, o que me incomoda na aparência do fórum são essas box gigantescas pra caber uma única linha de comentário. É tudo muito grande e dificulta a chegada e visualização das informações. No espaço de um único comentário desses dava pra colocar uns 3 de um boards da vida.

Não penso em um retorno ao boards, só queria que aqui fosse um lugar mais fácil e simples de se utilizar.
Aronguejo

Não.
Aronguejo

eu particulamente prefiro o novo forum porem eu fico o dia todo vendo o forum e n vejo mais aquele povo falando sobre Duo sobre personagens mil fan arts mil pessoas zuando conversando nos posts em si
ta MUITO DESERTO

Lenda

Eh... abandonado ele tá, o Boards era bem mais popular, tem gente que acha que a Riot excluiu o fórum, porque acha que o Boards foi encerrado, nem sabem da existência deste aqui.

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Na minha lista de amigos 98% deles nem sabem o que significa fórum os 2% que sabem também não sabem que a Riot tem do League kk
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Confesso que depois que mudou o fórum, eu não tenho vontade de olhar quanto antes, prefiro o antigo que era mais prático.

nao so o forum, como o jogo em si, a quantidade de players toxicos, e os famosos "trolls" so aumenta. Eu comecei a jogar a pouco tempo, e ja estou com raiva dos jogadores daki, eu nao costumo me irritar numa partida, mas de uns dias pra ca. eu me tornei um pessimo jogador, obrigodo riot, voces estao deixando o cenario brgame, em um ponto otimo pro abate

@JBoomer  escreveu:
Ao menos serve pra divulgar fanart ainda .-.

Mais ou menos, não sei se é por simplesmente a glr não curtir ou pq se não levar GGs as postagens praticamente somem, recentemente postei uma fanart que teve 5 GGs e um comentário, fui procurar o post agora e pra achar n é a coisa mais fácil pq fica praticamente enterrado no fórum, se no momento da postagem pouca gente ver o post vai descendo até cair no esquecimento, uma atitude massa é a do @Drill Barnacle que faz a galeria da comunidade onde as fanats ganham um suspiro a mais no fórum, mas fora isso é sorte de postar num horário que mais gente veja ou ser uma arte incrívelmente legal(talvez esse seja meu problema pq eu tô longe disso xD), e isso acaba valendo pra outros assuntos tbm, pelo oque vejo aqui oque mais rende em visualização é treta e reclamação.