cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você acha o fórum abandonado hoje em dia??

Highlighted

Você acha o fórum abandonado hoje em dia??

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
41 RESPOSTAS

Re: Você acha o fórum abandonado hoje em dia??

Eu acho,ta muito desatualizado,o povo vai embora e sério,não tem 1 dia que eu não veja alguém pedindo a volta do boards.....
Aronguejo

Ao menos serve pra divulgar fanart ainda .-.

Ta muito parado mesmo

Lenda

ta muito abandonado, feelsbad demais Smiley Sad

Dragão

Qualquer um que usava o Boards nota que desde que o fórum foi trocado a atividade caiu e caiu muito, sdds Boards.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

oq rolou com o Boards? n jogava lol na epoca, se eu jogava nem usava Smiley Very Happy

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Aronguejo

Depois da ´´atualização'' do fórum, deu uma caída brusca.

@koquei basicamente o boards era lotado pra caramba,acho que mais de 50% do servidor usava e era muito mais legal pra mexer e navegar....

Muito. Essa mudança de fórum foi péssima. VOLTA BOARDS!
Arauto

Eu acho esse fórum bem organizadinho, não que o outro não fosse. Porém o antigo fórum era mais "Diversificado", você achava um monte de coisa bem engraçada e com intenção de conflito ("treta" odeio essa palavra) e era até divertidinho até.
"Make the blessing of stars follow up on us!"
Dragão

Sei lá.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Sempre foi.

Arauto

O novo fórum é abandonado por culpa do formato dos comentários, eles não ficam com respostas à baixo e criando uma discussão como no Boards, que facilitava as conversas nos tópicos.

Também entra a parte de tirarem o downvote, que era uma forma interessante de avaliação, não importava se estava negativado, ficava em cima por ser uma resposta relevante como um contraponto, ou era aquele rage gratuito que respondiam com mais rage ainda, o que tornava a coisa toda bem interessante(fora o delay que tem hoje em dia, simplesmente quase não uso mais essa forma de avaliação por ser demorado demais).

Outra coisa interessante é que as notificações apareciam quando você estava em qualquer página do site do League, aquele pontinho do lado da imagem do perfil no menu do site que indicava a continuidade de uma discussão bacana, ou a resposta do rage do outro dia era simplesmente o *to be continued...*

Tem também a parte de organização no home que ficam blocos gigantes que ocupam grande parte do espaço que poderiam colocar uns 20 ou 30, com a imagem em baixa resolução para as que tinha uma imagem e já chamava uma atenção, e o pior disso e que com poucos posts ocupando muito espaço, os bons ficam soterrados em outras páginas que ninguém tem interesse em passar, afinal já está desanimado com a primeira caso caia uns bem meh nela, tipo reclamação de "ban injusto tendo xingado alguém".

Tem outras paradas tipo os emotes que quase todos usavam e está tudo cagado... no fim das contas reclamar não adiantou, entregaram algo pelas metades e ficou por isso mesmo.

Dragão

Sim, você só ve o mesmo nicho de pessoas ativa
A maioria só vem aqui para xingar a riot ou encontrar alguma dúvida
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Queria entender pq o Forum do BR é tão mais "desleixado" se em comparação ao Forum do NA, la é mais diferente e tem mais opções... sera que é tao dificil os caras pegaram o mesmo sistema de la e implantar aqui... é da mesma empresa, não entendo o pq de continuar com esse desatualizado...
Dragão

@3M VashStampede  escreveu:
Queria entender pq o Forum do BR é tão mais "desleixado" se em comparação ao Forum do NA, la é mais diferente e tem mais opções... sera que é tao dificil os caras pegaram o mesmo sistema de la e implantar aqui... é da mesma empresa, não entendo o pq de continuar com esse desatualizado...

Então amigo, aquele lá que é o Boards, o nosso fórum era daquele jeito antigamente, o que a Riot fez foi usar a gente como cobaia pra testar esse novo modelo de fórum e quando viu que ninguém gostou ela não passou o novo modelo pras regiões favoritas dela, NA e Koreia, enquanto a ralé aqui do BR tem que ficar usando esse experimental aqui.

#VoltaBoards!!!
Aronguejo

@EngShady  escreveu:

@3M VashStampede  escreveu:

Então amigo, aquele lá que é o Boards, o nosso fórum era daquele jeito antigamente, o que a Riot fez foi usar a gente como cobaia pra testar esse novo modelo de fórum e quando viu que ninguém gostou ela não passou o novo modelo pras regiões favoritas dela, NA e Koreia, enquanto a ralé aqui do BR tem que ficar usando esse experimental aqui.

ahh sim, agora entendi, achei que o boards fosse aquele antigão com fundo branco... mas vamos falar a verdade... qm diabos  da riot olhou pra esse forum e pensou que era uma boa ideia trocar pelo anterior, WTF, eu ate antes de tu falar isso achava q essa era uma versão anterior daquele do NA...

Aronguejo

Abandonado é pouco

"Eu rezo e a FIORA"
Tropa

Sim,faz mais de um ano que não entro aqui,gostava da outra versao tbm