cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma msg aos Moderadores que estão virando ''Mães de filhos de apartamento''

Uma msg aos Moderadores que estão virando ''Mães de filhos de apartamento''

Postei no Off-topic e eu tenho certeza que esse tópico será movido. Ou até excluido por conta de umas palavras.

Abraços a todos vocês que censuram um nome de artista só pq tem uma palavrinha que vocês não gostam.

Se vc se chama F-A-Gundes, desculpe, mas os pacificadores que vigiam esse fórum irão cortar.

Mas eles fazem isso pro bem de todos, que é fazer as crianças não descubrirem a palavra F.A.G.

Aliás, até as palavras mais bobas que TODO MUNDO FALA no dia-a-dia é cortado. M*rda, por exemplo. Todo mundo fala isso. Pq não aqui? Tem medo das criançinhas que vejam a palavra M*rda em um post de fórum de jogo online?

E olha o jeito que escrevi a palavra. É capaz de removerem meu tópico por escrever isso.

''Ah fire, ce tá exagerando''

To não. É escancarado o quão PUS-SYs é esses moderadores. Mango Sent, Tammie, Drill...todos vocês. Quanto melhor o fórum, mais palavras são censuradas agora. Quando surgir um fórum novo depois desse, só pode postar só aquele que faz mimimi no programa da Fátima Bernardes. ''Menino Bronze 3 não pode postar tópico por conta do cabelo''.

''Mas e o machismo, sexismo, intolerância, e tudo mais''

É a maior prioridade dos moderadores de excluir posts que tem esse discurso negativo. Apenas isso. Não censurar palavras bobas que todos falam no dia-a-dia.

''Mas autorizando isso, o fórum vai ter uma reputação negativo e assim vai espantar o público''

Vai nada. Tretas sempre vão existir, discursões calorosas (tipo eu vs um certo fanático pela orianna) vão existir...tudo vai existir.

''Mas fire, os pro-players são o maior exemplo da comunidade''

Tá bom...

Para acabar o assunto. Aonde eu quero chegar com esse tópico?

Eu quero que os moderadores apenas sejam moderadores. Não mães de filhos de apartamento. Evitar mimos dessa comunidade. A comunidade não é tóxica, é mimada demais. E esse mimação por parte da Riot, acaba impedindo surgir tópicos tão criativos quanto existia nos fóruns antigos.

E que palavras que falamos no dia a dia, as que a Riot pelo menos considera leve, sejam liberados.

Bom, é isso por hoje.

Vlw a todos e que os moderadores pensem no que estão fazendo nesse tópico.

27 RESPOSTAS

Re: Uma msg aos Moderadores que estão virando ''Mães de filhos de apartamento''

não tem necessidade de libera a palavra merd* wtf '-' quando vc vai em uma entrevista de emprego vc fala isso merd* ? obviamente não se que fala palavão entra no jogo e se divirta totalmente, sem nexo existem outros meios de se expressar amiguinho..

Highlighted

Isso aqui virou entrevista de emprego?

Você reclama da palavra ''M...'' mas você usa a expressão ''wtf''?

Em uma entrevista de emprego você vai usar linguagem formal... Você não vai chamar o outro de 'amiguinho' né?

É tanta hipocrisia que me da ânsia

@Pera to Shen ult@  escreveu:
Isso aqui virou entrevista de emprego?

Não mais se vc n tem capacidade de interpretação eu te explico filho, esse e um fórum de um game(mesmo não tendo uma administração boa),tem uma imagem a zelar, não um monte de kids de 10-15 anos falando palavras de auto calão que não são necessárias. Visto que isso ate quebraria as regras do jogo já que isso poderia ser usado para ofender um user

Eu acho que quem está precisando de capacidade de interpretação é você.
Reclama da palavra 'ME...' mas usa a expressão WTF que na pratica é a mesma coisa. Agora quer vir pagar de good guy?
A proposito tem diferenças do uso da palavra 'ME...', quando é no sentido de se referir a situação é uma coisa e ser usada de  uma forma pejorativa é outra coisa totalmente diferente.

@Zero Âbsoluto@  escreveu:

Você reclama da palavra ''M...'' mas você usa a expressão ''wtf''?

Em uma entrevista de emprego você vai usar linguagem formal... Você não vai chamar o outro de 'amiguinho' né?

É tanta hipocrisia que me da ânsia

pode ter ânsia a vontade amigo e sim eu posso usa o termo ''wtf'' já que eu estou usando a linguagem que corresponde a outra. e sobre o amiguinho foi para sarcástico, bem o fórum não e a casa de vcs então creio que merece ter uso de linguagem formal

@Zero Âbsoluto@  escreveu:

Eu acho que quem está precisando de capacidade de interpretação é você.
Reclama da palavra 'ME...' mas usa a expressão WTF que na pratica é a mesma coisa. Agora quer vir pagar de good guy?
A proposito tem diferenças do uso da palavra 'ME...', quando é no sentido de se referir a situação é uma coisa e ser usada de  uma forma pejorativa é outra coisa totalmente diferente.

Aiai man não sei oque faz de sua vida mais fica de briguinha no fórum e ridículo e principalmente quando o assunto e totalmente sem sentido. Não que eu esteja reclamando da sua capacidade de argumentos..

Ata, agora substituir a palavra no português por uma expressão em inglês que é praticamente a mesma coisa pode ? Bom saber que você não gosta da nossa cultura.

cultura ? que cultura ? acorda vey esse pais e podre os outros também são mais em niveis menores e pouco me importa sobre oque acham sobre mim.

O negocio não é brigar em fórum, o que me assusta é ver alguém falando 'mer..' em inglês e reclamando de alguém que fala 'mer..' em português 

Arauto

ward

não falei merd* falei ''que merd* e essa'' ou '' que por*** e essa'' quais eu citei em linguagem informal pq eu não sou um robô neh, e a mesma coisa que vc fala ''na mesma lingua'' que uma pessoa.

Se você prefere outras culturas além da nossa, você deveria ir para estes locais onde a cultura é ''melhor'' do que a nossa. Porque pelo visto falar 'palavrão' em português no fórum não pode, mas falar palavrão em inglês em forumbr pode Smiley Very Happy

Na vdd oque assusta mesmo e esses babacas vindo chora no fórum 24h por nada se não gosto tem outros ninguem e obrigado a fica aqui

Não, tenho direito de gosta de outras culturas, são lindas maravilhosas etc não preciso ir para estes lugares para fazer oque eu gosto.

Nem sei por que eu ainda tento argumentar com você.
Reclama de palavrão BR mas usa palavrão gringo. Reclama de insultos e palavras informais, mas ofende outros usuários do fórum. Seu nível de argumentação e dialogo são praticamente inexistentes, tenha uma boa noite Smiley Happy

Ok, Boa noite tchau.[CASO ENCERRADO] 18/04/2018          22:32

Arauto

@ThanatosKadlu@  escreveu:

não tem necessidade de libera a palavra merd* wtf '-' quando vc vai em uma entrevista de emprego vc fala isso merd* ? obviamente não se que fala palavão entra no jogo e se divirta totalmente, sem nexo existem outros meios de se expressar amiguinho..

Ódio dessa geração da "palavras machucam".

Barão

A culpa não é dos mods; eles são apenas funcionários seguindo ordens. E todo fórum tem suas regras.