cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um fórum com recompensas!!!

Resolvido

Um fórum com recompensas!!!

IAE GAMERS, BOA TARDE!!

O fórum é um centro de informações onde os lolgamers e a rito podem interagir, por isso é um lugar muito importante, já que nós jogadores podemos dizer oque pode ser feito para melhorar o jogo, e dar ideias para sempre manter o jogo atrativo e interessante.

bem o ponto é, que quanto mais pessoas estiverem no fórum interagindo, melhor, e para isso, eu tive uma ideia, a rito poderia criar uma moeda do fórum, funcionaria assim...

a cada like no post ou no comentário vc receberia uma quantidade de moedas, (eu recomendo 10 em like em post e 2 em like em comentário.) ganhando conquistas no fórum poderia também ganhar moedas, bem, juntando essas moedas poderia trocar por algumas coisas por exemplo icone exclusivo do fórum dentro do jogo, alguma skin (dica: criar uma skin do fórum para incentivar mais a comunidade a interagir mais.), bonus de experiencia dentro do jogo, emote exclusivo e ETC... 

bem gente essa foi a ideia que me veio a cabeça! bjs e até a proxima invocadores 

(não tenho certeza se eu deveria ter feito o post nessa aba de discussões, se tiver uma aba expecífica para sugestões me falem nos comentários XD)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Um fórum com recompensas!!!

Isso aqui é lotado de postagem plagiada, compartilhamento de informações disponíveis de outras fontes, discussões bobas sobre mecânicas, reclamações baseadas em senso comum... quase ninguém cria nada por aqui. Ainda sim tem pessoas com centenas de GGs fazendo isso.

Enquanto tem artistas que criam coisas incríveis e recebem o mínimo de reconhecimento por aqui.

Pra você ter uma ideia... se você ajuda uma pessoa com problemas técnicos no jogo, provavelmente só ela te dará um GG e talvez a marcação de resposta. Aí vem alguém, reclama que o Clash não ta funcionando ganha 100 GGs. Aí outras 20 pessoas fazem a mesma postagem do Clash ganham 50, 20, 15... algumas dessas criam sem ao menos se dar o trabalho de ver se alguém já fez.... Isso acontece o dia todo aqui, com notícias relacionada a mudanças no PBE por exemplo, e muitas vezes a segunda ou terceira a citar a informação ganha mais reconhecimento.

Eu acho essa ideia péssima pelos moldes como isso aqui anda funcionando.

11 RESPOSTAS

Mesmo sendo a pessoa que mais comenta aqui no fórum eu não gosto dessa ideia. Haveria muita gente "farmando" aqui no fórum.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Isso aqui é lotado de postagem plagiada, compartilhamento de informações disponíveis de outras fontes, discussões bobas sobre mecânicas, reclamações baseadas em senso comum... quase ninguém cria nada por aqui. Ainda sim tem pessoas com centenas de GGs fazendo isso.

Enquanto tem artistas que criam coisas incríveis e recebem o mínimo de reconhecimento por aqui.

Pra você ter uma ideia... se você ajuda uma pessoa com problemas técnicos no jogo, provavelmente só ela te dará um GG e talvez a marcação de resposta. Aí vem alguém, reclama que o Clash não ta funcionando ganha 100 GGs. Aí outras 20 pessoas fazem a mesma postagem do Clash ganham 50, 20, 15... algumas dessas criam sem ao menos se dar o trabalho de ver se alguém já fez.... Isso acontece o dia todo aqui, com notícias relacionada a mudanças no PBE por exemplo, e muitas vezes a segunda ou terceira a citar a informação ganha mais reconhecimento.

poxa é realmente uma pena que o fórum está assim, obg pelo coment tmj
Dragão

A Ideia do Fórum ter recompensas é bem estupida, eu normalmente uso ele quando estou na Seleção de Champion, ou quando estou fazendo qualquer outra coisa, só pra passar o tempo, se ele tivesse recompensas, muitas pessoa iriam vir aqui apenas pra farmar elas :/

@Mayako

Isso já ocorre com esses emblemas atuais, imagina se ganhar ícone e skins.

Arauto

@W4R Ensembl3@  escreveu:

Isso mesmo. Mas temos que ter em mente que o fórum de lol, assim como o jogo, é habitado quase totalmente por crianças e adolescentes. Essa turminha quer aparecer e ser famosinha na internet a qualquer custo. Infantilidade ainda é muito presente por aqui.

Então eles ficam posando, spammando, floodando e acham que tão arrasando quando ganham gg'ss e comentários. Típico comportamento infantil. Não temos como fazer isso acabar, já que  só tem criança aqui. Temos que tentar ignorar, ao máximo.

Dragão

é q nego so elogia coisas q influencia MUITO na vida deles, se for algo q eles concordam mas nao tem uma influencia alta eles nao dao GG, é triste, eu sei, fazer oq ne, o ser humano é egoista de vdd e so reconhece aquilo algo q impacta neles, vc nunca vai ver alguem elogiando por exemplo uma musica de um genero q nao gosta, eu acho q sou o unico q faz isso ...

Barão

Gostei bastante da idéia. Espero que a Riot torne isso possivel. Realmente, traria mais pessoas ao Fórum - que se encontra atualmente pouco movimentado -, aumentando o fluxo de informações e discussões na comunidade BR. Acho que seria uma mudança positiva para o servidor, porque os jogadores ficariam mais scientes do que está ocorrendo "por trás dos bastidores" no League of Legends. Seria um grande incentivo para tornar o público mais próximo do jogo, conhecendo mais detalhes. Há muitas discussões úteis por aqui, basta saber garimpá-las.
Barão

@VEM AQUI AGR "Haveria muita gente "farmando" aqui no fórum"

Já ocorre isso. Normalmente são as pessoas com maior status aqui no Fórum.

@Dizzie@  escreveu:
@VEM AQUI AGR"Haveria muita gente "farmando" aqui no fórum"

Já ocorre isso. Normalmente são as pessoas com maior status aqui no Fórum.

Eu sei disso, mas enquanto eu estiver safe sobre isso apenas postar em tópicos que eu souber sobre algo do tema ou realmente puder ajudar eu estou feliz em ficar aqui. Tanto que tem dias que mesmo lendo os tópicos eu não posto xd

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

@VEM AQUI AGR Ah, entendo. Esta é uma prática saudável. É que normalmente tem pessoas em Fóruns que comentam qualquer besteira em tudo, só para se tornarem conhecidas ou para desbloquearem emblemas. Estou feliz por este não ser o seu caso. Passou a ter mais um admirador. = )