cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um desabafo de um jogador

Arauto

Um desabafo de um jogador

Aos usuários gostaria de que compreende a nossa situação, e gostaria que mostra-se o nosso apoio dando upvote.

Há 11 meses o nosso fórum foi mudado, diferente daqui e de outras regiões nós usamos um fórum diferente do boards. Primeiramente foi falado que foi mudado para a nossa região para aproximarmos dos rioters e a aproximação de publicações futuras do LOL, e assim criou  um sistema de moredarores, para tomar conta da nossa ferramenta.

No inicio tudo era bugado e nos prometerão que haveria melhorias, em Maio houve uma leve melhoria, pois nos tínhamos 2 opções de respostas que não fazia nenhum sentido. Mas as melhoras de fato não houve desde o seu lançamento, bugs que existe desde o lançamento, e um UX ( User experience) que não ajuda em nada, constantemente aparece usuários novos sem saber como cria um post novo.

Eu upei uma conta no NA, porque mesmo depois de muito feedback , nenhuma das reclamações ou melhorias prometidas foi ajustada. Não adianta falar na nossa ferramenta porque os Rioters não entra , a nossa única forma de comunicação são os moderadores, que no máximo repassa alguns post para os Rioters do Brasil. Nos temos muitos bugs no fórum e vai fazer 1 ano que fala a mesma coisa, que e para nos mandarmos o nosso feedback que haverá melhorias, mas os constantes bugs não foi concertado.

Estou criando esse post porque não aguento mais tanta falta de consideração dos Rioters do Brasil, porque não adianta em nada nos mostrarmos a nossa indignação pois eles não entra , estamos em uma ilha, e dependemos da nossa própria comunidade para resolver alguns problemas .

Os Rioters do Brasil so entra em momentos quando há algum tipo de problema no servidor, e falar a mesma resposta padrão.

Red Tracker Brazil. ( está bugado):
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/custom/page/page-id/Publicacoes_de_Rioters

Como uma empresa que é internacional há problemas em receber Feedback da sua própria comunidade.

Estou desistindo do fórum brasileiro,
talvez a Riot do NA resolva os numeroso problemas que temos, pois se dependermos da Riot Br não vai ter nenhuma mudança.

obrigado Sentry.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Um desabafo de um jogador

"Flood's de GG'S: Calma, cara."

Como eu odeio isso senhor, toda vez que faço um tópico, gosto de dar gg pra todos ( Pra mostrar que eu li ) mas com esse sistema do Fórum fica quase impossivel isso!

Dragão

Outra coisa que falta é o antigo downvote, que meu deus como esse fórum precisa disso...
Dragão

Espero que uma hora a Riot se toque da merda que fez ao acabar com o NOSSO boards