cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tropa à Aronguejo

Aronguejo

Tropa à Aronguejo

Boa tarde invocadores!

Acho que muitos assim como eu, estão em duvida sobre como sair de tropa para aronguejo...

Eu li alguns tópicos que diziam que era só dar GGs e postar tópicos que você "upava", e eu ja fiz muito isso e ainda não mudou nada...

Alguém sabe algo a mais? 

Vamos usar esse tópico para upar para Aronguejo <3

Da aquele GG maroto pra alcançar mais gente 

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Tropa à Aronguejo

Eu vi uns dizendo que era por emblema, mas já estou com 23 e até agora nada .-.

Aronguejo

Leva tempo, eu acho...

Talvez tenha algo haver com o tempo que você passa no forum, não sei ainda
Aronguejo

De ontem pra hoje eu subi os 3 emblemas de Tropa... Não demorou nada.
Simplesmente leio os tópicos, avalio e respondo. Crio tópicos as vezes.
Aronguejo

@Vâmpire escreveu:

Nossa, não faz sentido, tenho muito mais emblema do que você, ja li mais de 1000 postagens, ganhei o emblema de bibliotealgumacoisa, tenho 100 GGs e nada até agr... Estranho, realmente nao faço ideia

Aronguejo

@Kyougron escreveu:

@Vâmpire escreveu:

Nossa, não faz sentido, tenho muito mais emblema do que você, ja li mais de 1000 postagens, ganhei o emblema de bibliotealgumacoisa, tenho 100 GGs e nada até agr... Estranho, realmente nao faço ideia

O ideal é: Faça um post, peça GG no post, peça resposta, deê resposta, dê GG!

Aronguejo

Realmente não faz muito sentido. E tem mais: se for reparar nesses usuários, a grande parte deles são "antigos", sendo que o novo fórum é bem recente (semana passada). Uma das respostas que tive é que como alguns conteúdos vieram do fórum antigo, um tipo de bug fez com que alguns usuários viessem como se sempre estivessem estado no fórum (olha a data de inscrição deles). Isso certamente influenciou no nível deles (mesmo que o Suporte não pareça querer admitir), pois apesar dos poucos GG's/posts e emblemas, por eles serem antigos seriam considerados mais experientes que os demais. Eu mesma era do fórum antigo e participava dele há, pelo menos, um ano atrás. Mas mesmo assim, ao ingressar no novo fórum, apareceu que eu era novata. Também tenho muitos emblemas, GG's e posts (já tive um post como Solução - tanto é que tenho o emblema referente a ele - porém a pessoa retirou-o depois) que vários usuários aronguejo ou tropa avançados, e mesmo sendo participativa não saio do lugar...

Tbm queria saber