cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tomara que esse fórum se inspire um pouco no Quora.

Highlighted
Aronguejo

Tomara que esse fórum se inspire um pouco no Quora.

Bom, como adoro perder ganhar alguns minutos de cada dia lendo perguntas e respostas no Quora (um site em inglês de "perguntas e respostas"), depois dessa reforma no novo fórum me senti motivado a passar uns minutinhos aqui.

Antes de tudo, o Quora é um lugar exelente! Se você não conhece, pare TUDO e abra uma nova guia, vale a pena.

No meu caso, eu adoro o Japão e a língua japonesa. Porém, eu acho o conteúdo online em PT muito raso e em alguns casos, repetitivo. Lá, eu consigo me teletransportar para o outro lado da Terra. Mas assim... tem de tudo, para todos. Tipo os campeões do LoL. 

Uma função que eu adoro no Quora é esta. Seguir uma pessoa, para que fique sabendo quando ela comentou ou deu um "GG" em outra resposta. 

Outra função que se destaca é o A2A. Ask to answer. Você conhece alguem manja desse assunto? Por que não chamar ele pra conversa? 

Além disso, a forma como são mostradas as perguntas lá é o xeque-mate para mim. 

Em um outro post aqui no fórum citaram a retirada do downvote. Confesso que para mim parece que está faltando um botão, assim como falta um acento em joia. =D

Esse site (Quora) é a prova de que não existe pergunta estúpida, se há chance de uma resposta incrível. Estes são dois posts fascinantes que eu recomendo:

O Fórum de LoL tem suas características individuais por ser parte de uma comunidade gamer, mas o Quora é definitivamente um lugar onde eu olharia se eu estivesse procurando idéias que deram certo. Um norte tanto para os desenvolvedores quanto para os usuários.

Quem sabe "A place to share knowledge and better understand the world"  se torna "A place to share knowledge and better understand the world of League of Legends";]

EDIT: Gramática é dificil. Corrigi alguns erros, '=(

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''
1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Tomara que esse fórum se inspire um pouco no Quora.

Sobre o downvote, muita gente nem lia o post e dava só por dar :/ não acho que seja nescessario