cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

To muito triste cara mds kkkkkkkk

To muito triste cara mds kkkkkkkk

Bem, estava eu aqui de boa escrevendo um tópico sobre o Pyke Tank! Sim, este meta ainda é viável mas com uma build um pouco diferente. Comecei a escrever às 14:29, terminei o tópico agr (16:08), até ai tudo bem né. Deu MUITO trabalho para fazer, ele estava todo bonitinho cheio de gifs, q nem o meu guia de como counterar o Pyke. Eu estava cansado de tanto escrever até! Mas na hora em que eu clico em publicar... ERRO DE AUTENTICAÇÃO. Perdi todo meu trabalho de 2 horas por causa de um erro do fórum (?). Sendo culpa do fórum ou não, minha internet em todo tempo estava normal, estou muito desanimado para refazer essa droga de post dnv :/ mas se quiserem mesmo que eu faça eu acho que até posso refazer, porém uma versão menor. Sério, que horrivel é isso mano kkkkkkkk

STHEONY MELHOR PESSOA S2
16 RESPOSTAS
Dragão

Re: To muito triste cara mds kkkkkkkk

isso já aconteceu comigo e eu broxei, desisti de fazer o tópico que eu iria fazer, é feelsbad demais, ai eu aprendi a ao menos dar um CTRL C em tudo e salvar no word, caso dê o erro eu tenho pelo menos o texto intacto guardado, mas isso é sacanagem mesmo.
Arauto

A dica que eu te dou... é: Antes de clicar em publicar sempre copia todo o texto...to ligado que erro é esse ai kkkk Foda...
Essa coisa de salvar sempre eu aprendi do pior jeito... tem uma musica paródia que fizeram pra usuário de Corel Draw, engraçada até... Uma parte da musica diz o seguinte: "Não salvou, faz de novo" hahaha
No meu trabalho...falamos muito isso kkkk

Mas de verdade, to muito interessado nesse teu tópico sobre Pyke tank...

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@beinTT  Se eu copiar e colar no word ele salva os gifs, palavras em negrito? Tipo tudo mesmo? 

Ah e sobre o Pyke tank vou te dar um spoilerzinho das minhas rankeds com ele heheehehheeh

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Arauto

Salva!
Mas não precisa tanto... Só copia que fica salvo na área de transferência do windows... Obviamente tu não copia outra coisa até que tenha conseguido publicar.. mas se quiser garantir no word é uma boa

hummmmmmmmmmmmmmmm senti a maldade nessa tua build!!!! hahah BOA!

@beinTT  como tu pode ver ali meus indíces de mortes são bem baixos kkk, significa q essa build ta roubada! Juro que eu quase nunca morro já viro 4 maluco em cima de mim e eu sai vivo, meu time chego deu dano neles, eu recuperei vida com a passiva e voltei ultando nos cara HUDASUHASDUHASDUHASDUHASDUH (Fiz um triple) 

(esse é o video original, é o melhor pyke do mundo esse Pyken)

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Arauto

Sim ela faz muito sentido! Principalmente pensando na passiva da Dançarina!
Tu sai correndo ahahah pra sobreviver o escudo ativa, tua passiva ativa... dificilmente morre, mesmo com ignite
Aronguejo

Não sei porque mais para mim as palavras com risco --------------------- Não estão funcionando,se eu uso aquilo e clico em publicar da erro de autenticação e volta para as palavras sem o risco.
Dragão

Por isso que eu sempre faço todos os meu posts maiores no Word.
Sempre coloco um "[INSIRA X GIF AQUI]" ou "[INSIRA X IMAGEM AQUI]" nos lugares que eu pretendo colocar algo que é necessário usar o fórum.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

@Chokkus  Interessante, vou anotar todas essas ideias de vcs! Não tenho costume de fazer posts, só quando eu to inspirado, tipo muito inspirado mesmo kkkkk

STHEONY MELHOR PESSOA S2

@LokaoDaPoppy  q zoado cara

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Moderador

Acredite se quiser mas isso já aconteceu comigo algumas vezes também justo quando eu tava fazendo posts muito importantes...

Imagem relacionada

Ter que refazer tudo dá um super desânimo

Arauto

@Drill Barnacle  escreveu:

Acredite se quiser mas isso já aconteceu comigo algumas vezes também justo quando eu tava fazendo posts muito importantes...

Imagem relacionada

Ter que refazer tudo dá um super desânimo

É só cantar a musiquinha... "não salvou faz de novo" hahahahahahahha

@Drill Barnacle  Realy? Smiley Surprised asduhuhasduhasduhasduhas, n imaginava q isso aconteceria com um moderador. E eu entendo esse desânimo, deu vontade de fazer o post dnv mas deu uma preguiça ENORME agora kkkkkkkk

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Arauto

Cara uma vez eu tava fazendo um post sobre o Nautilus , deu esse error que e bastante comum de acontecer , eu desanimei na hora, agora antes de fazer qualquer publicação eu copio no World .

eu já não gosto do fórum , quando da esses erros eu fico mais nervoso ainda.
Highlighted
Moderador

@Pyke Confeiteiro  escreveu:

@Drill Barnacle  Realy? Smiley Surprised asduhuhasduhasduhasduhas, n imaginava q isso aconteceria com um moderador. E eu entendo esse desânimo, deu vontade de fazer o post dnv mas deu uma preguiça ENORME agora kkkkkkkk

Meu amigo, tu não tem noção do quanto eu apanhei pra isso quando comecei a usar o fórum kkkkkkkkkkkkkkk

@Drill Barnacle  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

STHEONY MELHOR PESSOA S2