cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #95 - "Exame"

Moderador

Tópicos Implacáveis #95 - "Exame"

E lá vamos nós ໒( ͡ᵔ ▾ ͡ᵔ )७

Yey novamente mais um bolão destruído, agora realmente já desisti de participar destes bolões. Ainda estão indo bem na pontuação?

E o pessoal do ENEM? Ninguém chegou atrasado correto?

De qualquer forma, vamos para alguns tópicos que a comunidade criou, nesta semana você encontrará posts sobre True Damage, Senna, termos para te ajudar no jogo, fanarts, informações úteis, Judite e muito mais!

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Nem Runeterra escapa dos exames.

SENNA SKILLS

Por - Guilbest

Tammiee - "Aproveitando toda essa ansiedade e hype que venho com a Senna, deixo aqui para vocês, um tópico com todas as habilidades em vídeo de Senna feito pelo Guilbest. Assim todo mundo já sabe o que vem por aí (:!"

ALGUMAS COMPARAÇÕES DE CHAMP. (Wild Rift)

Por - lonely feeling

Tammiee - "Quando se trata de novidades da Rito, Wild Rift é uma das coisas que mais tô esperando para jogar. O lonely feeling reuniu um boa parte das comparações dos entre os campeões no Wild Rift e LoL."

Fanart - Ekko - True Damage ( FEITO A CANETA AZUL!!! )

Por - Riivotriil

Mango Sent - "Bom não tenho muito o que falar, Riivotriil manda bem demais com essas artes, me pergunto quantas canetas ele já conseguiu terminar, pois as minhas desaparecem antes de chegar na metade."

✅ Comandos úteis pro navegador (pelo menos pra mim é, demais xD)

Por - ana Iuiza

Mango Sent - "Este tópico é para você que fica até as 3 da manhã vendo coisas aleatórias na internet sem perceber, ana Iuiza trouxe uma lista de atalhos dos navegadores para deixar esta jornada mais tranquila."

Vamos falar do Judite ? pls riot dá uma chance !!!!!!!!

Por - Durnnon

Mango Sent - "Durnnon trouxe um tópico bem legal falando sobre o Judite, jogador que representa e muito bem o Brasil no TFT, sendo um dos melhores jogadores da atualidade, confira o tópico para conhecer melhor o Juju."

Expressões sobre Tatica para o LoL.

Por - Cemereff Stream

Drill Barnacle - "Pra quem está começando agora e ainda tem um pouco de dificuldade com os termos táticos do jogo, Cemereff Stream fez isso tópico com um guia rápido ensinando sobre todos eles."

[ARTS] TRUE DAMAGE

Por - Alex Mustang

Drill Barnacle - "E pra quem tá a fim de wallpapers das novas skins True Damage, nosso caro Alex Mustang que sempre traz wallpapers incríveis não nos decepcionou e dessa vez trouxe wallpapers pra toda a Galera do True Damage."

Annieversário para todos Smiley Very Happy

Por - Roxas

Drill Barnacle - "Agora que todos já receberam sua skin de Annie-versário, seria bacana tirarmos um tempinho pra apreciar essa animação super legal que o Roxas fez da skin."

[FanArt] O Cupido reencontra o amor

Por - Ging

Drill Barnacle - "E ainda falando de animações lindas, tivemos esse gif maravilhoso feito pelo Ging comemorando o lançamento da Senna e a tão aguardada reunião dois amantes mais trevosos do LoL."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

17 RESPOSTAS
Barão

Re: Tópicos Implacáveis #95 - "Exame"

olha eu ai!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Esse deu para tirar uma risada.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Tema da redação do EIRT: "Yasuo: Seus malefícios e como se portar diante de sua Maestrie 7."

Lenda

Nah, meu bolão beirou a perfeição na fase de grupos, mas nos playoffs foi um desastre.
Aronguejo

Daora poh
"Welcome To League Of Poppy"
-Orlon, o Herói falecido
Dragão

Meu bolão explodiu e virou farinha, eu fui bem na primeira fase de escolhas mas na segunda não, eu coloquei que a SKT ganhava.

Dragão

Eu nem sabia do bolão hahahah...
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Moderador

@Draicker  escreveu:
Nah, meu bolão beirou a perfeição na fase de grupos, mas nos playoffs foi um desastre.

Caramba queria estar perto assim, não sei pq fui escutar meu amigo, ele disse que estava acompanhando o competitivo de perto e que eu deveria seguir a call dele.

Pior escolha ahushaushaushaus

Arauto

Post Lendário!

Mas cara, tem como colocar coisinhas na tela (como essa jynx fofíssima) em posts de meros mortais?
Lenda

@Mango Sent  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Caramba queria estar perto assim, não sei pq fui escutar meu amigo, ele disse que estava acompanhando o competitivo de perto e que eu deveria seguir a call dele.

Pior escolha ahushaushaushaus

kkkkk eu nunca copio bolão, pq se eu errar pela cabeça dos outros vou ficar com mais raiva doq se for pela minha cabeça. Muita gente copiou o Djoko e acabou se dando mal (apesar q eu admiro muito ele).

Highlighted

Os adiantados no enem

A skin odisseia tem aerodinamica porque ele usa creme no cabelo ja a projeto e mais pesasa por conta do Gel...
Por isso a projeto tem que buildar trinity kkk ahahaahahaga

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Meu bolão já era ;-;  Sad MUMU

Moderador

@O Ultimo Samurai  escreveu:
A skin odisseia tem aerodinamica porque ele usa creme no cabelo ja a projeto e mais pesasa por conta do Gel...
Por isso a projeto tem que buildar trinity kkk ahahaahahaga

Caramba @O Ultimo Samurai,

Tirou as palavras da prova, pq foi realmente isso que eu tinha escrito HSUAhsuahsuashuas

Dragão

Pergunta para a prova:
Se você quiser evocar corretamente um poro ou uma pequena lenda você deve:
A) Usar um livro de Evocações duvidosas.
B) Ir ate a arena e falar com a Anivia.
C) Usar um cântico necromantico.
D) Fazer um pacto com o rei do rio.
E) Chama o Lich que ele resolve.
F) Se não foi as anteriores não vai ser essa.

Sou grande fã dos trabalhos do Alex Mustang, e acho mais que merecido ele estar ai.
Só passei pra deixar meu carinho a ele, já que uso quase todos os wallpapers dele hahaha
Aronguejo

Shoiti
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "

SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP