cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #48 - "Sou main Neeko"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #48 - "Sou main Neeko"

Neeko Neeko Ni! °˖ ✧◝(○ ヮ ○)◜✧˖ °

Olha lá os tópicos implacáveis abriu. Sim! Chegou mais uma edição dos Tópicos Implacáveis, nesta quadragésima oitava edição vamos dar uma olhada no que esta bela comunidade criou durante a semana, guias, fanarts, histórias, teorias, e muito mais!

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando um trailer de campeão novo sai e você lembra que era main desde a primeira temporada.

Ugh foram 6 frames de muito sofrimento, mas good mems

Fan Game da Sona

Por - Bruxa Branca

Drill Barnacle - "A jogadora Bruxa Branca criou um protótipo de jogo da Sona no qual ela ainda está trabalhando e está pedindo feedback dos jogadores, vale a pena dar uma olhada."

Guia sobre controle de wave

Por - NaotoSaysNo

Tammiee - "Um vídeo bem interessante sobre controle de wave pra você que tem dúvida qual a hora correta de frisar uma lane dar aquela puxada =)!

Wombo Combos-Neeko(Runas,Combos)

Por - BlackMage122

Tammiee - "Um tópico sobre possíveis combos da nova campeã Neeko que mal conheço e já bano pacas <3! Deixa lá o que vocês acham que vai funcionar com ela!"

Quem são os seus Dubladores Favoritos?

Por - Aura Fox

Tammiee - "Ideia bem interessante de tópico! Qual seu dublador preferido =)?"

Leite temático de League of Legends

Por - kstrevas

Mango Sent - "Doot doot, nunca se esqueçam de agradecer o cálcio que vocês possuem, confiram a identidade visual criada pelo kstrevas para esta marca de leites do LoL."

História da Neeko explicada!

Por - Alesius

Mango Sent - "Perdido ou ficou com preguiça de ler a história da Neeko? Confiram este vídeo do Alesius que dá uma bela geral nesta lore.

Chamando todos os fãs do universo Coven para um debate e troca de opinião.

Por - Tia Elise

Mango Sent - "Depois daquele teaser macabro que apareceu no twitter, com certeza precisamos conversar sobre isso, então pulem neste tópico para debater sobre o que pode ser O:"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047

13 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #48 - "Sou main Neeko"

Aronguejo

Já sou main Neeko desde a season 3
Dragão

ESSE GIF AUHSWQUHHQUWUHWQUHWQ
Arauto

Neeko/okeeN

Imagine que vc está de morgana e 3 hecarin vem pra cima do seu adc suporte, em quem vc usa o Q?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Aronguejo

^^

Será que posso divulgar meu tópico aqui? kkkk
É uma sugestão, participem!

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/SUGEST%C3%83O-MERCADO-DO-INVOCADOR/m-...

ds
Aronguejo

'0'

Tropa

@LUX N É Suporte@  escreveu:

A Teoria da @Tia Elise Foi nice! pensou em muitas coisas ao mesmo tempo , bem bolada.

Fico muito feliz como teve um bom resultado, pensei que poderia ser mal interpretado e muita gente achar que o que eu estava falando, eu estava convicto do que iria acontecer.

Não passa de ideias, e possiveis pontos que se conectam, por isso queria gerar um debate e ver outras opiniões (pra ter certeza também de que não tava ficando doidão e que muita coisa ali realmente parece se conectar).

O universo Coven é incrivel mesmo com o pouco que REALMENTE ja sabemos, e eu sempre fui ligado a simbologia e ocultismo, sempre fico caçando alguma mensagem sublimar nas coisas, e foi assim que foi levantando todos os pontos do post.

Minhas ideias expostas ali podem estar totalmente erradas, sem nexo (pra alguns) mas o que me deixa mais satisfeito é que depois de levantar todos pontos, muita gente começou a ver o que eu via, e ainda trazia mais coisas que eu não tinha visto, e é assim que se cria uma bela conspiração.

All hail the Coven! 

Arauto

Qual a idade da neeko?

"Alguma vez você já escutou o chamado?

Aronguejo

Mais um ban...
Aronguejo

Ai que legal que meu Tópico entrou na lista, ele deu uma flopada, mas o pessoal que respondeu me deu uma alegria <3

MAIN NEEKO DESDE A SEASON 1 AHSUHADAHDUAHSDHUSHUASHDUAHSDUHAUDHAUSDHASUSDHSHS